Fanfics Brasil - Capítulo 45 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 45

19 visualizações Denunciar


No cativeiro...


Zack: O que você deu pra ela que ainda não acordou?
Sam: Só aquele líquido pra desmaio.
Zack: Essa mulher é muito fraca, era pra ter acordado umas 5h depois, no máximo.
-o celular dele toca-
Zack: O que foi agora?
Xxx: Veio um rapaz aqui perguntando pelo senhor.
Zack: Mas eles sabem o horário que abre. Que se aguentem até de noite sem droga porque não vou praí agora pra satisfazer vontade de playboy.
Xxx: Em nenhum momento ele falou em droga, só quis saber do senhor.
Zack: Ele já saiu daí?
Xxx: Então, por isso liguei, ele saiu daqui do bar, mas entrou num carro e tá aqui do outro lado.
Zack: Ta aí a quanto tempo?
Xxx: Pouco mais de uma hora.
Zack: E você só me avisa isso agora?
Xxx: Desculpe, eu achei que ele fosse sair.
Zack: Mas vocês não fazem nada que presta mesmo, se eu não tô aí as coisas não funcionam. -a pessoa não respondeu- Se não tivesse fazendo algo importante ia agora, mas não da, vou no meu horário normal mesmo.
Xxx: Tudo bem, tchau. -desliga-


            Eles escutaram um suspiro longo e uma voz fraca murmurando algo.


Zack: -olhando na direção de Anahí- A princesinha acordou, finalmente. -sarcástico-
Sam: O que vamos fazer?
Zack: Daqui a pouco vou ter que sair e você vai cuidar dela.
Sam: Eu? Sozinho?
Zack: É -falou como se fosse óbvio- O que? Não da conta?
Sam: Claro que vou. -inseguro-
Zack: Seu irmão faz falta. -dando uns tapinhas no rosto de Sam, que apenas abaixou a cabeça.- Sabe porque você faz parte da equipe, né? Ou eu preciso te lembrar disso.
Sam: Sim eu sei. -com a cabeça baixa-
Zack: Então apenas obedeça tudo o que te digo.
Sam: Eu já pedi desculpas.
Zack: Não tem nada que pedir, apenas faça seu trabalho e continue o legado do seu irmão, foi um dos melhores que eu já tive. Foi um azar a polícia pegar ele e você fugir, o deixando sozinho, mas tudo bem, já passou. -abrindo os braços com tranquilidade- Pegue a caixa com as agulhas no carro, quero ver o efeito que aquelas belezinhas fazem num corpo tão inocente. -sorriu maldoso enquanto olhava pra Anahí no chão que tentava abrir os olhos.-


            Sam fez o que o chefe pediu, eles a sentaram, encostada em uns caixotes que estavam no salão. Sam tirou a fita da boca dela com brutalidade, fazendo-a arregalar os olhos e gritar, se deu conta de tudo que havia passado e de onde estaria e começou a se mexer, mas as mãos e os pés continuavam amarrados. Olhou apavorada pra cara dos dois e voltou a gritar.


Anahí: Me tirem daqui, por favor.


            Zack fez questão de ignorar os pedidos de suplica dela, nem mesmo as lagrimas que derramava o comoveu. Ele sentou em uma das caixas e com um sorriso no rosto disse a Sam.


Zack: Pode começar.
Anahí: Começar o que? O que vão fazer comigo?
Zack: Shiu -com o dedo no lábio- Você faz muitas perguntas boneca, apenas aproveite o momento.


            Ela engoliu em seco ao ver Sam abrir uma caixa e tirar de lá algumas agulhas. Ele colocou um líquido em duas delas e deu leves petelecos com os dedos para tirar as bolhas de ar. Puxou o braço de Anahí e segurou com força inserindo a agulha na veia dela. Anahí arqueou o corpo enquanto gritava, fechou os olhos com força enquanto sentia o local queimar, a sensação era horrível, abriu os olhos que estavam vermelhos, viu Zack sorrir e fazer um sinal para Sam. Ela tremia, de medo, dor, desespero, não era possível saber, olhou rapidamente pro local onde a perfuraram, não sangrava, mas estava muito vermelho. A respiração ficou mais ofegante, fechou os olhos pra tentar controlar e logo sentiu seu outro braço ser furado, gritou novamente, não conseguia falar nada, as palavras não saiam, só gemidos angustiantes e berros. Tudo o que sentia se intensificou, parecia ter corrido uma maratona, tentava respirar mas o ar não chegava completamente ao seu pulmão, abriu os olhos novamente e tudo rodava.


Zack: Eu falei que essa era da boa, como pode reagir tão rápido assim? -riu- Tem uns que me procurar e pedem logo uma dúzia desses, e olha essa aí, com duas tá desse jeito.


            Ele ficou mais alguns minutos a observando, sentia prazer em vê-la sofrer dessa maneira, sentia prazer em ver qualquer um sofrer, mas a sensação de estar lidando com novatos o satisfazia ainda mais.


Zack: -para Sam- Vou indo que hoje o dia vai ser movimentado. Não de mais nada pra ela hoje, quero que descanse e esteja preparada pra amanhã cedo.
Sam: Não esquece de trazer as minhas.
Zack: Se continuar seu bom trabalho posso ser um pouco generoso.


            Zack saiu do galpão e voltou para o bar, chegou mais tarde que os outros dias, então o local já estava aberto. Logo que apareceu, um grupo de jovens agitados o cercaram, seus clientes de longa data, sabia exatamente o que queriam, entrou no local e fez a negociação.




 


Até o próximo capítulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Anahí ofegante e suando com a cabeça apoiada em um caixote, viu Sam um pouco mais distante e com dificuldade conseguiu falar. Anahí: Posso te fazer uma pergunta? Sam: -a olhou desconfiado- Uma. Anahí: Eu escutei o que diziam, o que aconteceu com seu irmão? Sam: Você t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais