Fanfics Brasil - Capítulo 3 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 3

19 visualizações Denunciar


            Alfonso entrou no seu quarto de hotel e foi dormir, estava muito cansado, já passara das 2 da manhã e queria estar disposto para ver a fita. Antes de dormir teve tempo apenas para tomar um bom banho, saiu envolto em um robe, deitou na cama e adormeceu. Talvez por estar ansioso não teve sonhos e acordou as 9 horas com os raios do sol atravessando a cortina e atingindo seu rosto. Se levantou calmamente e foi assistir a fita, se lembrou que num quarto de hotel tão luxuoso não havia vídeo cassete para ver a fita, tomou o telefone do hotel em mãos e pediu ao funcionário que lhe arranjasse um cassete, e como provavelmente iria demorar pediu também seu café da manhã. Cerca de 20 minutos depois chegou ao seu quarto tudo o que pedira. Enquanto apreciava um bom suco de laranja, começou a assistir o vídeo. Alfonso viu todos os detalhes, desde a hora que tomava a pílula (que deixava seus batimentos cardíacos tão baixos que uma pessoa leiga acharia que estava morto) até o momento que Luis saia do cômodo o carregando. Ele não só vira as imagens como pode ouvir todo o diálogo criado pelas pessoas e se surpreendeu quando viu a reação de sua namorada, sua irmã e seu amigo. Alfonso chorou enquanto acompanhava o que acontecera horas antes e apesar de tudo fico feliz por pelo menos Luck aparentar preocupação com seu dono. Todos os bons pensamentos que Alfonso tivera até pouco foram substituídos por um espírito vingativo. Alfonso então entendeu o recado de Luis “Eu contrataria detetives”, agora se vingaria de cada um por tê-lo enganado todo esse tempo, principalmente Cláudia, estava a mais de dois anos com ela achando que finalmente havia encontrado alguém que o amasse. Alfonso pega o celular, liga para uns contatos e consegue o telefone de dois bons detetives.


Alfonso: -no telefone- Certo, amanhã irei ao seu escritório e conversamos melhor. –desliga o telefone- Realmente foi bom ter ligado para os detetives.


            Alfonso passou o resto do dia tramando sobre sua vingança que aos seus olhos era a única forma de conter seu sofrimento.




 


Obrigada pelos comentários :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            No outro dia, Alfonso acordou cedo, se arrumou com novas roupas que comprara ali mesmo no hotel, almoçou e horas mais tarde foi ao encontro dos detetives. Pegou um taxi e chegou até um edifício comercial, tomou o elevador e subiu até o 13º andar, onde ficava o escritóri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais