Fanfics Brasil - Capítulo 46 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 46

36 visualizações Denunciar


            Anahí ofegante e suando com a cabeça apoiada em um caixote, viu Sam um pouco mais distante e com dificuldade conseguiu falar.


Anahí: Posso te fazer uma pergunta?
Sam: -a olhou desconfiado- Uma.
Anahí: Eu escutei o que diziam, o que aconteceu com seu irmão?
Sam: Você tem direito a uma pergunta e é isso que quer saber? -ela assentiu- Morreu. -disse seco-
Anahí: E é por isso que você trabalha pra ele? -se referindo a Zack- Pra ocupar o lugar do teu irmão?


            Sam se aproximou dela com o olhar sério, Anahí fechou os olhos, se culpou pela audácia em ter feito isso, o ouviu suspirar e abriu os olhos, ele estava mexendo em uma sacola próxima a ela, retirou de lá um cigarro, acendeu e foi rumo a porta do galpão.


Sam: Eu disse uma pergunta. -gritou antes de sair do lugar-


            Ela continuou na mesma posição, depois de alguns minutos acabou adormecendo.


            No carro estacionado na frente do bar eles viram o movimento aumentar, já passava das nove horas.


Hugo: Algum plano?
Alfonso: Não adianta irmos lá dentro, ele chegou sozinho, deve ter levado ela pra outro lugar.
Hugo: Então vamos esperar ele sair daí e o seguimos.
Alfonso: Acho que é o mais correto a se fazer.


            Quatro horas se passaram.


Alfonso: Ele não vai sair nunca?
Hugo: Aposto que só quando fechar.
Alfonso: Daqui a algumas horas tem o julgamento do meu sócio.
Hugo: O senhor vai?
Alfonso: Não quero, mas tenho que ir. -com a mão fechada se deu um soco na perna- Continue aqui, eu pego um taxi e depois volto.
Hugo: Que horas é isso?
Alfonso: Às oito. Espero que não demore muito.
Hugo: Qualquer noticia te ligo.
Alfonso: Isso mesmo, obrigado. E não o perca de vista. -saiu do carro-


            Alfonso andou alguns metros e conseguiu pegar um taxi para ir ao apartamento da irmã. Ao chegar lá, viu que ela estava dormindo, ele não conseguiu, tomou um banho para relaxar, mas nada. Claro que não pregaria os olhos aquela noite. Onde está Anahí? Como ela está? Sem essas perguntas respondidas não conseguiria ter tranquilidade outra vez. Passava das cinco da manhã quando ele conseguiu dormir, talvez mais como uma obrigação, pra no outro dia estar disposto a procurá-la novamente.


            No bar Zack trabalhou até uma parte da madrugada e depois dormiu, como fazia todos os dias, de manhã ia saindo do bar até que um dos seus empregados se aproximou.


Empregado: O rapaz do qual te falei ainda está lá.
Zack: Ele voltou?
Empregado: Não, passou a madrugada toda lá, dentro do carro.
Zack: Vou ver o que ele quer.


            Zack saiu do carro e foi ver quem era esse rapaz, chegou ao carro e deu algumas batidas no vidro, acordando Hugo que dormia e ao vê-lo se assustou.


Zack: O que quer de mim? -perguntou firme-


            Hugo não falaria nada, claro, então improvisou com a esperança que o convencesse.


Hugo: Vim ontem aqui e não estava.
Zack: Estou agora, o que quer?
Hugo: Me falaram que já chegou...
Zack: Já chegou o que?
Hugo: Já chegou... -aspirou o ar, fazendo barulho-
Zack: -riu- É como os outros. E porque não entrou lá pra me pedir?
Hugo: Não quero aparecer na frente dos outros, alguém pode me reconhecer, quanto menos gente me ver aqui melhor.
Zack: -riu seco- Vocês playboys não perdem a mania, tudo tem que ser escondido. Espere aqui que já trago.


            Ele saiu deixando Hugo suando frio no carro, logo voltou com um alguns pequenos sacos com pó.


Zack: Pode escolher.
Hugo: -com medo de fazer a escolha errada resolveu pegar todos- Quero todos.
Zack: É bom que tenha dinheiro pra tudo isso. -e entregou um papel com o valor de todos eles a Hugo que pagou certinho.- Volte mais vezes. -e continuou encostado no carro.-
Hugo: Obrigado.

Zack: Não vai embora agora?
Hugo: Sim, já estou indo.


            Hugo mexeu nos pacotinhos, o que faria com aquilo não importava. Lá se foram 150 reais, mas era melhor que sua vida. Vendo que Zack não sairia do lado do carro até vê-lo partir, ligou o carro e se distanciou o máximo que pode. Zack o observou ir embora e depois entrou no bar.


Zack: Como era o homem que veio aqui ontem?
Empregado: Eu não me lembro muito bem.
Zack: Era alto? Com cabelos escuros?
Empregado: Não senhor, disso eu tenho certeza, o rapaz não tinha cabelo e nem era tão alto.


            Era o mesmo que acabara de mandar embora. Zack achou estranho, tinha certeza que Alfonso apareceria ali, esse rapaz que o procurou era só mais um cliente mesmo.


Zack: Ok. Vou sair de novo, qualquer problema parecido com esse me ligue.


            E tomou seu carro rumo onde Anahí estava.




 


raya_ponchito Cenas AyA estão nos planos :p E também estou com raiva do Zack!


No próximo capítulo julgamento e surpresinhas (boas ou não).
Comentem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Zack voltou ao galpão e todo sorridente se aproximou de Anahí que estava acordada e olhava para o nada. Zack: Tenho boas notícias boneca. -ela o olhou mas não disse nada- Não quer saber? -ela continuou sem reagir- Ok então, já que não quer saber n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais