Fanfics Brasil - Capítulo 50 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 50

1825 visualizações Denunciar


                      Chegaram ao hospital, o mesmo em que Maite ficara, o médico, já então conhecido de Alfonso, diagnosticou Anahí e no corredor foi falar com os rapazes.


Alfonso: Como ela está?
Médico: Não se preocupe, o que aconteceu com ela é bem mais simples do que sua irmã sofreu.
Alfonso: -apreensivo- Tem certeza? -o médico assente- Por que ela desmaiou?
Médico: Cansaço, por tudo o que passou, e ao que parece não se alimentou. Só ela dormir pra descansar e um pouco de soro que tudo resolve.
Alfonso: Por que está calmo?
Médico: Realmente não há nada de errado com ela, acredite. Se quiser já podem entrar. -dessa vez encarando Christopher-


             Os dois entraram e Alfonso ficou do lado de Anahí, acariciando a mão e o rosto dela. Estava feliz, toda aquela agonia e pensamentos negativos foram embora assim que a teve nos braços outra vez.


Christopher: Vou ligar pra Dul, ela estava bastante nervosa quando saimos de lá.
Alfonso: Tenho que ligar pra minha irmã também.
Christopher: Se quiser posso fazer isso também, com certeza as duas virão o mais rápido possível pra cá.
Alfonso: Não precisa, tá tarde, é melhor eu deixar pra ligar amanhã cedo.
Christopher: Tudo bem.


             Christopher saiu do quarto e fez a ligação. Menos de meia hora depois Dulce já havia chegado.


Dulce: Ela está bem mesmo?  -pergunta animada-
Christopher: Sim, está. -sorrindo-
Dulce: Ai não acredito, já pode entrar?
Christopher: Já.


             Dulce entra afobada no quarto e quando vê a amiga deixa cair algumas lágrimas de felicidade, ela realmente tinha sido encontrada. Por conta dos fios que estavam sobre Anahí, Dulce preferiu não se aproximar, abraçou o marido com força enquanto cessava o choro.


Alfonso: Ela vai ficar feliz em ver vocês aqui.
Dulce: É o que espero. -sorri- Vocês dois ficaram muito tempo fora, vão comer alguma coisa que eu fico aqui com ela. -Alfonso e Christopher trocam um olhar de que não querem fazer o que ela pediu, Dulce os observa e logo diz- Se não quiserem comer descansem, não sei, mas vão se distrair, você principalmente Alfonso.
Alfonso: Quero estar aqui quando ela acordar.
Dulce: Não seja bobo eu chamo você. -Alfonso está duvidoso e ela o encara com um meio sorriso até ele mudar de ideia-
Alfonso: Tudo bem, não vou demorar muito.


            Os dois homens saem e Dulce fica sozinha com a amiga, a observando por um tempo, logo depois senta no sofá e folheia uma revista até eles voltarem.


Alfonso: -falando baixo- Ela ainda não acordou?
Dulce: Não
Christopher: O médico disse que ela precisava descansar, vai estar bem quando acordar.


            As horas passaram, era bem cedo, os três acabaram dormindo lá. Christopher e Dulce num sofá maior e Alfonso numa poltrona. Eles já haviam acordado e estavam quietos. Alfonso ouviu um barulho, ergueu o rosto que estava apoiado nas mãos e viu Anahí se mexendo, logo levantou e foi ao lado dela.


Alfonso: Annie!


            Ela abriu os olhos devagar e sorriu, uma de suas mãos estava sendo segurada por Alfonso e usou as costas da outra mão para esfregar os olhos.


Anahí: Poncho... -sorrindo e sonolenta-
Alfonso: -mais calmo- Você ta bem? -ela assente e tenta se mexer, mas os fios a impedem- Espera um pouco que eu vou chamar o médico.


            Ele sai e ela tem uma visão geral do quarto, e vê a ruiva andando em sua direção.


Anahí: Dulce? -surpresa e confusa-
Dulce: Eu mesma Annie. -sorri e Cristopher aparece ao lado dela-
Anahí: Porque... Como? -confusa- Vocês não tavam na lua de mel?
Dulce: Estávamos, mas voltamos no mesmo dia que aconteceu tudo isso com você. Fiquei louca quando descobri.
Christopher: É, ainda bem que tá tudo certo agora. -eles sorriem-
Dulce: E você mocinha tem que me explicar tudo o que aconteceu. Eu fico dois meses fora e descubro que você já arranjou um homem daquele... -Christopher a olha feio e Anahí fica rindo-
Anahí: Te explico tudinho quando sair daqui.


            Alfonso entra no quarto acompanhado do médico e de um enfermeiro que retira alguns fios que estavam grudados nela, ficando mais fácil dela se movimentar.


Médico: Vejo que já está bem melhor, até está rindo.
Anahí: -sentando na cama- Já estou. -lançando um olhar cúmplice pra Dulce-
Médico: Vou só fazer uns últimos exames e se der tudo certo você sai hoje mesmo do hospital.
Anahí: -sorrindo e empolgada- De verdade? -o médico assente- Tudo bem então.
Médico: Vou roubá-la uns minutinhos, já voltamos.


            O enfermeiro a coloca numa cadeira de rodas (procedimento do hospital) e a leva para outra sala para fazer os exames. Antes de sair, ela não deixava de encarar Alfonso com os olhos brilhando, ele que não deixava de sorrir viu o quão dependente estava daquela mulher, os dois dias que passou agoniado, separado dela foram suficientes para nunca mais querer tê-la distante outra vez. Dulce vendo a cena sussurra para o marido.


 Dulce: A loira não muda, tá apaixonada mesmo. -sorri-


 




 be Voltou mesmo! Não suma mais, hein.


 belle_doll Não vai acontecer nada de mal :)


 gleici Passou! Vamos a capítulos bons agora


 raya_ponchito Só love! E eu não sou louca msm aushuahsuahs


 lyu awwn *-*


 anniesilva Salva!


Oie! já comecei a postar a adaptação
Muito Obrigada pelos comentários! Estou bem animada!
Bjs e até o próximo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já comecei a postar a adaptação do livro como tinha dito :)Vocês podem ter acesso clicando AQUI ou procurando por "Fiquei com o seu número [Adp] " Espero que acompanhem, favoritem e comentem lá também! Muito obrigada pelo apoio!! Ps: Deu um errinho no capítulo anterior mas já arrumei (:


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais