Fanfics Brasil - Capítulo 52 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 52

2059 visualizações Denunciar


            Anahí e Maite conversam até Alfonso ficar pronto.


Alfonso: Vamos? -Anahi assente e vai em direção a porta-
Maite: Poncho! -ele olha pra ela esperando que continue- Sobre os seguranças... eu não preciso mais ter eles me vigiando toda hora.

Alfonso: Mai...
Maite: Já foi tempo de mais. Eu quero sair desse apartamento, respirar outro ar, não aguento mais ficar presa. Estive trancada no hospital e depois aqui.
Alfonso: -ele demora um pouco para responder- Olha, se quiser pode sair hoje.
Maite: Sozinha?
Alfonso: Porque não dá uma volta com Luck?
Maite:-diz feliz- Não é bem sozinha, mas já é melhor assim. Obrigada! -ela vai toda animada para o quarto se arrumar-


            Alfonso e Anahí vão para o carro, o percurso todo acontece em silêncio, as poucas perguntas que Alfonso fez, receberam respostas curtas e diretas, não com grosseria, mas como se ela estivesse distraída. Eles chegam, ao entrar em casa, Anahí fica parada e passa os olhos por toda a sala com rapidez, Alfonso fecha a porta e toca o ombro dela.


Alfonso: Você parece animada, mas não tá bem, né?


            Ela ainda de costas para ele faz que não com a cabeça. Alfonso a vira devagar de frente para ele, no segundo seguinte sente-se ser abraçado e ouve soluços baixos vindos dela. Ele a abraça com força e afaga seus cabelos, esperando que ele pare de chorar.


Alfonso: Quer contar o que aconteceu lá?
Anahí: Melhor não. -ela fala já cessando o choro-
Alfonso: Está melhor? -ela assente e ele a distancia, olhando nos olhos dela- Bom... -acariciando com o dedo as bochecha dela- Ainda quer sair?
Anahí: Claro que sim. Até por que, do jeito que a Dul é curiosa, não vai aguentar mais muito tempo sem saber tudo o que quer. -ri-
Alfonso: Ótimo! Vá se arrumar para não nos atrasarmos. -da um beijo rápido no nariz dela, que não consegue evitar um sorriso- Assim que gosto de te ver, sorrindo.
Anahí: Estou indo. -da um breve abraço nele e antes de mudar de cômodo, pergunta- Poncho, quer ver algumas fotos dos dois?
Alfonso: Tem fotos suas também?
Anahí: -ri- Infelizmente tem. São antigas, você pode entender mais ou menos como foi meus anos ao lado deles.
Alfonso: Quero ver sim!


            Ela volta com dois álbuns cheios de fotografias.


Anahí: Se divirta aí um pouquinho enquanto me arrumo, depois explico o que você quiser. -e sai da sala o deixando sozinho-


            Anahí se arruma e logo volta para a sala, se sentando ao lado dele que ri de uma foto.


Alfonso: É de verdade isso? -diz entre risos-
Anahí: Jamais comente sobre esse ocorrido com o Christopher, ele se quer sabe que eu ainda tenho essa foto.

Alfonso: Pintar o cabelo de verde? Não me lembro de isso ter sido moda.
Anahí: -ri- Ele perdeu uma aposta, não gosta de lembrar disso por nada.
Alfonso: E essa aqui? -pega nas mãos uma foto só dela- Fica bem de cabelo curto.
Anahí: Foi um momento inconsciente. Agora que achou umas fotos minhas é melhor pararmos de ver e irmos nos encontrar com eles. -fecha o álbum que estava aberto.-
Alfonso: Não pense que me escapa Anahí, eu ainda termino de ver essas fotos.


            Ela ri e se levanta em direção a porta, seguida dele. Minutos depois estão na frente do hotel, eles deixam o carro lá e os quatro vão caminhando até o restaurante, que fica perto do hotel. O local é espaçoso, eles se sentam em uma mesa mais reservada, onde a circulação de pessoas é baixa. Sentaram-se Christopher ao lado de Dulce e à frente deles, Anahí e Alfonso.


Anahí: Vocês vão ficar aqui até quando?
Christopher: Acho que mais uns dois dias...
Dulce: Loira não enrola.
Anahí: O quê? -se faz de desentedia-
Dulce: Como o quê? -diz impaciente-
Alfonso: -ri e troca um olhar cúmplice com a namorada- Estamos namorando há algum tempo... -interrompido-
Dulce: Isso eu sei. Quero saber como se conheceram, o que aconteceu, por que você -apontando para Anahí- melhorou tanto em pouco tempo... -contava os motivos nos dedos.-
Christopher: Pega leve Dul. -ri da forma animada que ela falava-
Dulce: Chris, eu sei que você também quer saber. -ela dá um beijo rápido na bochecha dele e volta a encarar o casal de amigos.-
Anahí: Eu me rendo. -ri- A resposta pra tudo isso é: Alfonso. -ele aperta de leve a mão dela que está entrelaçada com a dele.-


            Anahí e Alfonso contam tudo o que aconteceu nesses últimos tempos, como se aproximaram, o pedido de namoro, ocultaram alguns fatos que não cabia aos dois saber, mas inclusive falaram um pouco de Maite, o que era inevitável para que alguns fatos fizessem sentido. Anahí não evitou derramar algumas lágrimas, ora de felicidade ou não, já que nunca tinham dito o que viveram e sintam em voz alta, para outras pessoas, e ao fazê-lo ela acabou se emocionando. Dulce finalmente ficou quieta, e prestava atenção igual a uma criança curiosa ouvindo uma história. Eles terminaram de contar e Dulce se apressou a comentar.


Dulce: -com olhar terno- Isso tudo é muito lindo! Se o pedido de namoro foi assim imagine o do casamento!
Anahí: -se ruborizou- Dulce! -diz a repreendendo-


            Alfonso que a estava abraçando de lado, aperta mais seu corpo junto ao dela, se aproxima da orelha dela e sussurra.


Alfonso: Não fique assim... você me inspira. -e sorri ao ver que ela ficou mais vermelha.-
Christopher: -diz por fim, fitando Anahí- Não tenho mais que me preocupar com suas saídas ou suas crises de choro?
Anahí: Não senhor. -diz divertida-
Christopher: Fico feliz então. -sorri-

Anahí: Agora é vez de vocês. Quero saber como foram de viagem.


            Os quatro continuam conversando animadamente até o local fechar.




 


raya_ponchito Alfonso rouba a atenção mesmo


lyu Não tinha pensado em homem pra Maite... vou pensar na ideia...


A noite eu atualizo a outra fanfic :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Já tarde, do restaurante os quatro caminharam até o hotel, Anahí e Alfonso se despedem do casal de amigos que ficaram no hotel e entram no carro. Os dois vão conversando até que Alfonso para de ser respondido, ele olhou para o lado e viu Anahí dormindo, ele sorriu e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais