Fanfics Brasil - Capítulo 53 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 53

21 visualizações Denunciar


            Já tarde, do restaurante os quatro caminharam até o hotel, Anahí e Alfonso se despedem do casal de amigos que ficaram no hotel e entram no carro. Os dois vão conversando até que Alfonso para de ser respondido, ele olhou para o lado e viu Anahí dormindo, ele sorriu e seguiu rumo a casa dela.


Alfonso: Annie. -ele disse baixinho logo após estacionar o carro na frente da casa dela.- Annie. -ela abre os olhos rapidamente e volta a fechá-los- Já chegamos.
Anahí: Me deixe dormir. -ela resmunga baixinho o fazendo rir-
Alfonso: Deixo, mas dentro da sua casa. -ele não tem resposta- Vamos, eu te levo até lá.


            Alfonso sai do carro e dá a volta, abre a porta do passageiro e a retira de lá com delicadeza, indo até a porta da casa com ela no colo.


Anahí: -dando um beijo na bochecha dele- Eu te amo. -e volta a recostar a cabeça no ombro dele.-
Alfonso: É claro que ama. -sorri- Vou te soltar só pra pegar as chaves.


            Ela não diz nada,ele a coloca no chão, mas ainda a rodeia com o braço segurando-a firme, enquanto procura na bolsa dela a chave de casa. Abre a porta e a pega no colo de novo.


Alfonso: Já está em casa Annie. -ela não diz nada- Você não vai acordar mesmo, não é?


            Ela suspira alguma palavra que ele não consegue entender. Alfonso caminha com ela até o quarto e a deita na cama, tirando apenas seus sapatos e cobrindo logo em seguida.


Alfonso: Boa noite. -beija a cabeça dela e sai do quarto.-


            Quando chega na sala, lembra da reação dela mais cedo ao estar naquele lugar e sente um aperto no coração, não suportaria que outra coisa ruim acontecesse com ela, e se Zack voltasse? Como ela já estava dormindo, Alfonso resolveu passar a noite ali, para certificar que nada de ruim acontecesse com ela. Ele se deitou no sofá, com um cobertor e um travesseiro que havia pego no quarto de hospedes e dormiu ali. Minutos depois, Alfonso ouviu um barulho e acordou assustado, percebeu que vinha do quarto de Anahí e em segundos estava lá. Ela se mexia na cama e falava alto coisas que ele não entendia.


Alfonso: Annie, acorda. -ele disse baixo acariciando o rosto dela com a mão-
Anahí: Poncho? -ela falou um pouco mais alto do que queria assim que abriu os olhos e o viu na sua frente- O que faz...
Alfonso: Sem perguntas agora, está melhor?


            Anahí o abraçou e ele sentou na cama trazendo-a junto ao seu peito.


Anahí: Fica aqui comigo. -disse enquanto o abraçava com mais força.-


            Alfonso a beijou nos lábios e se acomodou na cama, fazendo carinho nos cabelos dela enquanto ela o rodeava forte com os braços. Anahí voltou a dormir rápido, ele demorou um pouco mais, continuou mexendo nos cabelos dela até que finalmente pegou no sono, passando o restante da noite ali. Cedo, Alfonso desperta com seu celular tocando e logo atende para não acordar Anahí. Era Maite. Ele sai do quarto pra conversar com ela e quando volta vê Anahí abrindo os olhos.


Alfonso: Bom dia! -diz sorridente.-
Anahí: Poncho, você ficou aqui? -ela diz coçando os olhos-
Alfonso: -senta na cama- Aham. O que lembra de ontem?
Anahí:-também se sentando na cama- Nós viemos embora... acho que eu dormi, porque lembro de você me acordando no carro e... -da uma pausa e sorri- Acho que eu dormi de novo.
Alfonso: Anahí, o que eu faço com você. Se sóbria já não lembra das coisas imagine quando tiver bêbada.
Anahí: -ela não aguenta e solta uma gargalhada- Eu estava cansada, só isso... Ainda estou.
Alfonso: Não lembra nem do seu “sonho” -faz aspas com as mãos-
Anahí: Sonho? -ele afirma- Não.

Alfonso: Isso é bom. -sorri e emenda com a frase seguinte- Maite ligou.
Anahí: -preocupada- Aconteceu alguma coisa errada?
Alfonso: Não com ela. A polícia ontem foi no bar do Zack e o pegou, mas não podem mantê-lo preso se não houver nenhuma acusação contra ele. Maite foi agora na delegacia testemunhar contra ele, como trabalhava para Zack, ela tem vários papéis para mostrar e casos para depor contra ele.
Anahí: -emite um suspiro aliviada- E você não vai com ela?
Alfonso: Quando ela me ligou já estava lá e eu sei que na delegacia ela vai estar segura. Tenho que cuidar de você agora.
Anahí: -sorri- Já que quer cuidar de mim, me deixe dormir mais um pouco. -e volta a deitar na cama.-
Alfonso: E eu? Vai me deixar acordado sozinho?
Anahí: -olhando pra ele- Não. Você vai dormir comigo.
Alfonso: Mas eu já fiz isso.
Anahí:-surpresa- Já? Quando?
Alfonso: Não se lembra disso também?
Anahí: Não... -da uma pausa e põe a mão na boca- Oh! Eu lembro, mas eu pensei que eu tivesse sonhando. -ri-
Alfonso: Se eu dormir com você agora você vai lembrar?
Anahí: Vou. -ela olha pro relógio no pulso dele- Ahhh Poncho! Tá cedo ainda, vamos dormir mais um pouquinho.
Alfonso: Ok. Só mais duas horas, depois vamos sair. -diz deitando na cama e a trazendo para junto dele-
Anahí: Pra onde?
Alfonso: Ainda não sei. -ela ri-
Anahí: Combinei de sair com Dulce hoje a tarde, não me deixe esquecer.

Alfonso: Vai me abandonar hoje?
Anahí: Só um pouquinho. Precisamos colocar o assunto em dia.
Alfonso: E ontem não foi suficiente?
Anahí: Não! Foram dois meses distantes, ela tem que me contar muita coisa ainda.
Alfonso: Já que não tenho escolha... Mas vou te levar e te buscar.
Anahí: Tudo bem. -ele sorri- Mais três horinhas. -dá um selinho em Alfonso e se aconchega nos braços dele-
Alfonso: Hey, o combinado eram duas horas. -ela ri e fecha os olhos, se entregando ao sono.-




 


annymaniaca Postado e desculpe!


lyu Merece só momentos bons!!


raya_ponchito Vondy vai ficar por um tempinho :)


Ainda não to de ferias ç.ç E ta corrido!
Só peço desculpas, e prometo acabar com ela ainda esse mês :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Poncho... -diz sussurrando e logo em seguida enchendo o rosto dele de rápidos beijinhos, ele acabou deixando escapar um sorriso e ela percebeu que ele já estava acordado- Pra quem não queria dormir você tá enrolando muito pra acordar. Alfonso: -de olhos fechados- Se eu acordar você vai para de me tratar assim. Anahi: Ah, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais