Fanfics Brasil - Capítulo 54 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 54

3126 visualizações Denunciar


Anahí: Poncho... -diz sussurrando e logo em seguida enchendo o rosto dele de rápidos beijinhos, ele acabou deixando escapar um sorriso e ela percebeu que ele já estava acordado- Pra quem não queria dormir você tá enrolando muito pra acordar.
Alfonso: -de olhos fechados- Se eu acordar você vai para de me tratar assim.
Anahi: Ah, não. Se você pedir eu não paro. -ri-
Alfonso: Só se eu pedir? -ainda de olhos fechados-
Anahi: Hmm... Talvez não.


            Anahí apoia uma mão de cada lado do corpo de Alfonso e se inclina depositando um selinho demorado nos lábios dele. Com a aproximação, ele se aproveita e separa lentamente os lábios dela, dando passagem as suas línguas, intensificando o beijo. Enquanto afasta os cabelos dela, coloca uma pequena mecha atrás da orelha, já que os fios caiam sobre o rosto dele. O beijo foi finalizado e Anahí, ofegante, conseguiu dizer.


Anahí: Daqui a pouco vou me encontrar com a Dul.
Alfonso: Não -disse ele manhoso-
Anahí: Sim -sorri e puxa o pulso dele com as duas mãos para ver as horas- Poncho, já é quase meio dia.

Alfonso: Dormimos muito mais que o tempo combinado.
Anahí: Verdade. -ri-
Alfonso: Onde você vai se encontrar com ela?
Anahí: No parque.
Alfonso: Ok, vamos no restaurante ali perto pra você não se atrasar.
Anahí: Tudo bem. Já estou pronta.
Alfonso: Já?
Anahí: Me arrumei enquanto você tava aí roncado. -diz segurando uma risada-
Alfonso: Hey, eu não ronco.

Anahí: -soltou uma risada baixa- Não, não ronca. -dá um selinho rápido nele- Agora vai se arrumar.
Alfonso: Sim senhora. -ele já fora do quarto gritou- E eu não ronco!


            Anahí ficou no quarto rindo. Minutos depois eles já prontos, vão ao restaurante combinado. Eles têm um almoço descontraído, o que era comum nesse relacionamento, para os dois, a conversa entre eles fluía sem nenhuma dificuldade. Após almoçarem, ele a leva no parque, antes de saírem do carro, já avistam Dulce, sentada num banco esperando pela amiga. Os dois saem do carro e caminham até ela.


Dulce: -abraçando a amiga- Annie!
Anahí: Oi Dul. -sorrindo-
Dulce: Olá Alfonso.

Alfonso: Olá. E Christopher?
Dulce: Ficou no hotel resolvendo um problema do trabalho. Parece que quando ele não está fisicamente na empresa nada da certo. Não sei como ela ainda tá funcionando nesses dois meses. -ri e emenda o que dizia com outra frase- Christopher não pôde me seguir até aqui, então pediu para tirarmos uma foto pra ele ter certeza que eu estava com você -aponta pra Anahí e volta a rir-
Anahí: Ele não perde essa mania.

Alfonso: Sério isso?
Anahí: Sim, ele não faz isso por falta de confiança, é só mania dele. Antes de conhecer Dulce ele fazia isso comigo, onde eu ia mandava tirar foto pra saber se eu realmente fui aonde disse. Depois que começou a namorar com Dulce passou a ter essa mania com ela e me esqueceu. -ri- Ainda bem. Obrigada Dul.
Dulce: Sim, sim, de nada loira. -ela tira o celular da bolsa e entrega a Alfonso- Você pode?
Alfonso: Claro. -pegando o celular-


            Elas se afastam um pouco, vão próximas a uma árvore e tiram uma foto abraçadas, em seguida voltam.


Alfonso: -entregando o celular para Dulce- Acho que vou me apropriar da mania do Christopher.
Anahí: Nem pensei nisso, Alfonso Herrera.
Alfonso: -ele e Dulce riem- Bem garotas, vou deixa vocês sozinhas. Se comportem.


            Ele dá um beijo no rosto de Dulce e um selinho em Anahí.


Alfonso: -sussurrando no ouvido dela- Vou conversar com Mai, quando for embora me ligue pra vir te buscar.
Anahí: Ok -diz baixinho e sorri o vendo ir em direção ao carro e partir nele em seguida-
Dulce: Já entendi.

Anahí: O quê?
Dulce: Quando o Alfonso estiver no mesmo ambiente que qualquer outra pessoa, esta não vai receber tua atenção.
Anahí: Não seja dramática. -ri- Agora vem. -ela a puxa para sentarem em um banco- Me conte como foi a viagem.


            Alfonso minutos mais tarde já tinha chego ao apartamento da irmã. Assim que entrou, a viu apreensiva sentada no sofá.


Alfonso: Maite?
Maite: Poncho, precisamos conversar. -ela se pôs de pé e sentou assim que o irmão se aproximou dela no sofá-
Alfonso: O que aconteceu? Deu tudo certo na delegacia?
Maite: Sim, deu tudo certo. Hoje eu levei alguns papéis e eles tem certeza que com o pouco que levei, podem prender além de Zack, mais um grupo de 20 pessoas que trabalham para ele. Eles me disseram que se tivesse mais provas era pra levar.
Alfonso: Isso é maravilhoso. Mas se tudo deu certo por que essa cara?
Maite: Eu o vi na delegacia, vi Zack.
Alfonso: Ele fez alguma coisa com você? -perguntou nervoso-
Maite: Não... tecnicamente não...
Alfonso: Se explique Maite.
Maite: O olhar dele, era de puro ódio. Eu já vi aquele olhar antes, e sei que nada acaba bem quando ele leva um brilho maligno nos olhos.
Alfonso: Você acha que ele vai fazer alguma coisa com você? Ele vai estar preso Mai.
Maite: Todos sabem, até a polícia, que não importa onde ele esteja, preso ou não, será capaz de armar o que quiser para machucar qualquer pessoa.
Alfonso: Não Mai, isso não vai acontecer.
Maite: -ela olha fixamente e de maneira fria para frente- Elefalou algumas coisas hoje, reforçou que vai acabar comigo, que já descobriu de novo onde estou morando e... -ela derramou algumas lágrimas- Não quero que ele faça nada com você ou com Anahí, vocês não tem culpa de nada. Tudo isso aconteceu por minha culpa, pelas minhas escolhas.
Alfonso: Mai... -ele a abraça- Não pense nessas coisas, por favor. Eu sempre vou estar ao seu lado, cuidando de você como já prometi antes.
Maite: Não Poncho, você não entende. -ela o encara- Eu já entreguei esses papéis hoje, já são o suficiente, a polícia disse isso. Não preciso entregar o resto, muito menos depor contra ele no tribunal.
Alfonso: -assustado- O que você tá dizendo?
Maite:
Que eu não vou mais entregar prova nenhuma, não vou mais fazer nada contra ele. Zack me disse que eu ainda tenho uma chance de não estragar tudo.

Alfonso: “Zack me disse” -falou irritado- Como pode acreditar nisso?
Maite: Foi sério, eu acredito. Hoje mesmo vou me mudar. -Alfonso a olha perplexo- Vou fugir, viver em outro lugar, recomeçar... Ele não vai atrás de mim, nem fazer nada contra vocês se essa for minha decisão.
Alfonso: Não faça isso Maite. -os dois ficam quietos, num suspiro ele conclui- Não vai adiantar eu falar nada, não é? Você não vai mudar de ideia.
Maite: Não.
Alfonso: Você está sumindo de novo, não foi o que tínhamos combinado.
Maite: As coisas mudam Poncho, nossos planos infelizmente não dão sempre certo, então temos que nos adaptar as situações que aparecem.
Alfonso: Sou totalmente contra isso.
Maite: Eu sei
Alfonso: Posso pelo menos saber pra onde você vai?
Maite: Quanto menos gente souber agora melhor. -Alfonso bufou e ela continuou falando, o ignorando- Depois que Zack for julgado e realmente for preso eu dou notícias.
Alfonso: Já que não tem negociação você não vai vender esse apartamento. Eu vou ficar aqui, cuidando dele. Quando você voltar já tem onde ficar.
Maite: Tudo bem. -ela suspira- Obrigada.
Alfonso: Quando vai?
Maite: Hoje. Agora. -ela se levanta- Vou pegar minhas malas que estão no quarto. -ela sai e o deixa sozinho na sala-


            Alfonso estava decepcionado, não é a primeira que ele promete ajudá-la e ela foge, mas agora estão mais que adultos, não pode mais teimar com a irmã, que quando decide algo, não muda de ideia por nada. Sentado, com as mãos no rosto, ele percebe a presença de Luck, que provavelmente estava todo o tempo na sala os observando.


Alfonso: Vem Luck. -ele bateu a mão no sofá chamando o cachorro que não demorou em seguir as instruções do dono- Desculpe por não ter te visto. -fazendo carinho nele- Obrigado por nunca me deixar.


            Alfonso ficou com Luck no colo até Maite voltar com as malas feitas.


Maite: Não se preocupe eu vou dar notícias.
Alfonso: É o mínimo que deve fazer.
Maite: Não se chateie, estou fazendo isso pro bem de todos. -ela caminha até ele que está de pé e o abraça- Tchau maninho.
Alfonso: Tchau Maite.


            Eles ficam abraçados por um longo tempo até que ela se separa e sai do apartamento, o deixando abalado e confuso com tudo o que aconteceu. Alfonso senta no sofá com Luck novamente, onde passa o resto da tarde perdido em seus pensamentos.




 


belle_doll  Também quero um homem assim! suahsuahsuah


lyu Está nos planos... vamos ver até onde minha imaginação vai.


raya_ponchito Está com um final próximo, infelizmente (ou não) Acho que não adianta eu prolongar mais, pretendo finalizar com a minha ideia inicial :) São fofoooos *-*


Obrigada meninas por continuarem lendo e comentando, fico muito feliz *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Alfonso desperta de seus pensamentos quando ouviu seu celular tocar, era Anahí. -no celular- Anahí: Oi Poncho, você pediu pra eu ligar... -interrompida- Alfonso: -completa a frase com seriedade- ...quando terminassem. Já estou indo praí. Anahí: Tá tudo bem? Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais