Fanfics Brasil - Capítulo 55 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 55

1433 visualizações Denunciar


            Alfonso desperta de seus pensamentos quando ouviu seu celular tocar, era Anahí.


-no celular-
Anahí: Oi Poncho, você pediu pra eu ligar... -interrompida-

Alfonso: -completa a frase com seriedade- ...quando terminassem. Já estou indo praí.
Anahí: Tá tudo bem?
Alfonso: Depois conversamos, já chego.


            Ele sem demora saiu do apartamento para ir ao encontro de Anahí.


Dulce: O que foi Annie? -vendo a cara confusa da amiga ao desligar o telefone-
Anahí: Não sei, aconteceu alguma coisa com ele...

Dulce: Ele não vem te buscar?
Anahí: Vem, mas tá estranho. -ela faz uma pausa pensativa- Deixe isso pra depois, já ligou pro Christopher?
Dulce: Já, ele também tá vindo, não vai precisar me dar uma carona.
Anahí: Que bom, se ele tá vindo já conseguiu resolver os problemas.
Dulce: Eu espero que sim.


            Cinco minutos mais tarde, Christopher chega ao parque e se encontra com elas.


Dulce: Viu? Estou onde disse que iria estar. -grita para Christopher, assim que o vê-
Christopher: Eu sei, sempre está. -ele grita de volta sorrindo-
Anahí: Que bom que veio! Está tudo resolvido?
Christopher: O quê?
Anahí: Dul disse que você estava com problemas no trabalho.
Christopher: Ahhh, quanto a isso... tenho uma notícia não muito boa. -as duas o encaram curiosas- Dulce, temos que voltar amanhã.
Anahí: Poxa, não. Vocês iam ficar mais dois dias. -diz desanimada-
Dulce: Não tem mesmo como irmos depois?
Christopher: Desculpem, eu não queria isso, mas parece que um inquilino não quer sair de jeito nenhum do apartamento, mesmo com o prazo dele já estourado, preciso estar lá pra ver direito o que está acontecendo. Annie, desculpe...
Anahí: Não, é compreensível, você tem problemas e já estão tempo demais fora. Que horas vão?
Christopher: Cedo, quero trocar nossas passagens pro primeiro horário de viagem que tiver.
Dulce: Ah loira. -abraça a amiga- Ainda bem que marcamos de sair hoje, agora você que precisa nos visitar.
Anahí: Sim, eu vou. Ou melhor, vamos, Alfonso tem que ir junto. -sorri-
Christopher: Falando nele, ele vem te buscar? Se não eu te levo.
Anahí: Vem sim, já liguei pra ele.
Christopher: Vamos esperar ele chegar, você não vai esperar ele sozinha.
Anahí: Tudo bem. -sorri-


            Poucos minutos depois Alfonso chega, ele caminha até eles desanimado, mas assim que os vê mais próximos, coloca um sorriso no rosto e cumprimenta todos.


Christopher: Agora que já chegou podemos ir. -ele sorri e abraçado com Dulce vão em direção ao carro deles. Anahí e Alfonso andam juntos logo atrás-
Anahí: Aconteceu algo. Agora que te vejo tenho certeza.

Alfonso: Podemos passar no apartamento de Maite para pegar o Luck e depois irmos para sua casa? Lá eu te conto melhor o que aconteceu, se importa?
Anahí: Claro que não.
Alfonso: Obrigado. -dessa vez ele sorri com vontade-


            Os casais vão para seus devidos carros e se despedem, afinal Anahí não saberia quando voltaria a ver os amigos, desde que mudou de cidade os via com bem menos frequência. Anahí e Alfonso fizeram o que tinham planejado e ao chegar na casa dela, ficaram em silêncio na sala, enquanto viam Luck correr de um lado para o outro.


Alfonso: -diz de pé e de costas para ela que estava sentada no sofá- Outra vez Annie, se acontecer alguma coisa agora a culpa não é minha, cansei de ajudar.
Anahí: Sobre o que está falando?
Alfonso: Maite. -ele se vira de frente- Ela foi embora, de novo.
Anahí: -surpresa- Mas como? Por quê?
Alfonso: Ela disse que fez um acordo com Zack, e não vai mais depor contra ele pra não prejudicar a gente. -aponta para si mesmo e para Anahí- Mas anos atrás eu disse que a ajudaria e ela sumiu, agora quando a encontrei mal, disse o mesmo e ela some outra vez. Não posso ajudar uma pessoa que foge de mim.
Anahí: -o puxa devagar pela mão e o faz sentar do lado dela- Mas pra onde ela foi? Ela fugiu de Zack, fugiu dos problemas, quem sabe em outro lugar ela pode começar uma vida melhor?
Alfonso: Não sei...
Anahí: Pra onde ela foi?
Alfonso: Não me disse. Só vai contar onde está depois que ele for julgado. Não a quero longe, e se ela fizer algo errado de novo?
Anahí: Maite já errou bastante, Poncho. Agora que está se dando uma nova oportunidade não acredito que vá errar de novo. Não há mais motivos para se envolver em problemas, vocês já conversaram e já se resolveram.
Alfonso: Mas...
Anahí: Ela não fugiu, só quer recomeçar. Quem sabe quantas lembranças essa cidade não trás pra ela? Talvez ir pra outro lugar seja o melhor pra se fazer. E ela vai te contar onde está, só não agora.
Alfonso: Eu te amo. -ele diz olhando pra Anahí que sorri-
Anahí: -passando a mão no rosto dele- Já tá melhor então?

Alfonso: Já, você sempre consegue me tranquilizar... Não sei o que faz, mas sempre me sinto melhor quando converso contigo.
Anahí: Eu só quero o melhor pra você, isso sempre. Não gosto de te ver preocupado, ou pensando besteiras. Vai dar tudo certo com Maite, não importa pra onde ela tenha ido. E se não der, você vai ajudar ela de novo, e de novo, quantas vezes for preciso, mesmo que fique estressado e diga que não. Você é bom, isso faz parte de você.
Alfonso: Obrigado. -ele sorri e os dois se abraçam-




 


leticiaaa Sim!! Em Setembro *-*


raya_ponchito Não sei se lá... mas decidi arranjar alguém pra ela :p


lyu Ou depois da viagem...


Felicidades a todas as Traumadas!!



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Um tempo se passou, pra definir melhor, exatamente três semanas. O que aconteceu nesse tempo? Bom... Zack foi julgado e continuará preso por longos anos, ele ficou estressado e acabou entregando todos os seus comparsas e mais vinte pessoas foram presas junto com ele. Record de prisões em a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais