Fanfics Brasil - Capítulo 56 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 56

2473 visualizações Denunciar


            Um tempo se passou, pra definir melhor, exatamente três semanas. O que aconteceu nesse tempo? Bom... Zack foi julgado e continuará preso por longos anos, ele ficou estressado e acabou entregando todos os seus comparsas e mais vinte pessoas foram presas junto com ele. Record de prisões em apenas um dia na cidade. Que Zack tenha sorte, ou não, e esses colegas não queiram se vingar dele dentro da cadeia. Mesmo depois do julgamento, Maite não telefonou e não disse aonde estava, o que deixou Alfonso extremamente irritado. Falando nele, a relação entre Alfonso e Anahí se intensificou ainda mais, os dois só tinham a eles mesmos (e Luck, não dá pra esquecê-lo), o que não é um problema, já que ambos gostam, e muito, da companhia um do outro. Ah, digamos também que a relação entre eles ficou mais... íntima. Depois de todo o problema com a empresa de Alfonso ser resolvido e ela ser finalmente fechada, Anahí vem procurando um emprego, mesmo com o namorado sendo contra, até agora ela não arranjou nenhum, o que a deixou decepcionada. Ela todos os dias conversava com Dulce pelo telefone, e hoje é um desses dias, que as amigas estão animadas trocando informações aleatórias, seja sobre filme, relacionamento, música, maquiagem...


-no telefone-
Anahí: -desanimada- Ai Dul, hoje eu fui em mais uma entrevista, mas acho que não vou conseguir o emprego.

Dulce: Annie, não fique assim, Alfonso já te disse que você não precisa se preocupar.
Anahí: Dul você me conhece, eu odeio depender dos outros, e também sabe que eu trabalho desde sempre. É horrível ficar parada.
Dulce: E porque você não volta pra cá? Em alguns minutinhos acho alguma coisa pra você fazer.
Anahí: Não é o momento certo pra isso. Sem contar que eu não sei o que o Poncho vai achar se eu sugerir isso. E se ele não aceitar? Se me deixar ir sozinha e ficar aqui? Não, isso não pode acontecer.
Dulce: Calma! E ele, depois que fechou a empresa o que está fazendo?
Anahí: Eu não sei direito, ele conversa com um antigo amigo por e-mail, mas não me contou ainda sobre o que é. -nisso ela escuta a porta da sala abrindo e em seguida fechado- O Poncho chegou. -ela sorri- Dul nos falamos depois. Beijos.
Dulce: Ok, não fica desanimada. Tudo vai dar certo. Tchau.
Anahí: Obrigada. Tchau. -desliga-


Alfonso: -grita- Annie?


            Anahí que estava no quarto vai até a sala se encontrar com ele, e é recebida com um abraço e um beijo na testa.


Alfonso: Como foi hoje? -diz animado-
Anahí: Isso... Ah... acho que não deu certo de novo.
Alfonso: Meu amor, você não precisa passar por isso.
Anahí: Você não entende, eu sempre trabalhei, eu gosto de ter algo pra fazer. Ficar em casa o dia todo, não é legal, não me sinto bem. E se em quase três semanas eu já to me sentindo assim, imagine em mais tempo?
Alfonso: O que você fazia antes de se mudar pra cá?
Anahí: Eu trabalhava com Christopher, ele cuida da imobiliária da família desde os 20 anos. Eu o ajudava a cuidar da parte financeira, era uma correria. -ela suspira e sorri- Mas eu adorava! E quando vim pra cá tive uma sorte tremenda de achar um trabalho na tua empresa assim que me mudei. Mas agora nada da certo.
Alfonso: Não fica assim Annie. Tudo vai dar certo.
Anahí: -ela ri baixo- Dulce me disse a mesma coisa.
Alfonso: Está vendo? As pessoas que te amam te apoiam.
Anahí: Eu já percebi. -sorri-
Alfonso: Isso, não quero te ver desanimada.
Anahí: Ok, eu já vou dormir, se importa?
Alfonso: Não, tudo bem.
Anahí: Boa noite. -ela da um selinho nele e vai pro quarto-


            Alfonso ficou sentado no sofá da sala, a televisão estava ligada mas ele não prestava atenção. O que lhe preocupava era ver Anahí desanimada dessa forma, as vezes conseguia fazê-la esquecer, mas logo ela ficava quieta. E já a conhecendo, sabia que não adiantaria insistir pra ela falando que não precisava de um emprego. Ele pensou também no fato de ela estar sozinha ali, não tinha amigos além de Dulce e Christopher... Dulce e Christopher... e assim lhe ocorreu uma ideia. Ele pegou o celular de Anahí e anotou o número de Dulce, logo em seguida ligou pra ela.


-no celular-
Dulce:
Alô?

Alfonso: Oi Dulce, é Alfonso.
Dulce: Ah, Oi. Aconteceu alguma coisa com Anahí?
Alfonso: Não... fora o fato de ela estar desanimada... Preciso de um favor.
Dulce: Diga.
Alfonso: Eu não aguento ver ela assim, eu sei como é difícil pra ela e também sei que é ainda pior não estar perto de quem gosta.
Dulce: -confusa- O que quer dizer?
Alfonso: -suspira- Eu soube que Christopher tem uma imobiliária, e eu estava pensando... e se nos mudarmos praí? Tenho certeza que ela ficaria melhor perto de vocês também.
Dulce: Sério? -ela grita do outro lado do telefone- Você tem certeza? Isso seria incrível! -diz animada-
Alfonso: Só quero vê-la bem, e isso foi a única coisa que pensei.
Dulce: Não isso é muito bom. Pelo jeito ela resolveu falar com você.
Alfonso: Falar comigo?
Dulce: Sim... não foi ela que te disse?
Alfonso: Dulce, não entendo. Ela não me disse nada.
Dulce: Não acredito! -ela diz e dá uma pausa- Então vocês estão sincronizados. Eu conversei com ela hoje e conversamos sobre a possibilidade dela voltar pra cá. Mas ela tava com medo de falar com você e você não concordar e acabar deixando ela.
Alfonso: Como ela pôde pensar isso? -ele diz ainda confuso- Eu nunca a deixaria, eu a amo.
Dulce: Isso é lindo! Mas voltando ao que você me pedia... Quer que eu peça a Christopher pra ver uma casa pra vocês?
Alfonso: Se possível... Por favor, não comente nada com ela. Agora que sei que ela também pensou em voltar, quero fazer uma surpresa.
Dulce: Pode deixar. Amanhã cedo eu já te mando por e-mail algumas opções.
Alfonso: Muito obrigado Dulce.
Dulce: Vou adorar ter ela aqui de novo!!! -diz animada- Eu que agradeço. Tchau.
Alfonso: Tchau. -desliga-


            Alfonso foi dormir no apartamento de Maite, e no outro dia, logo pela manhã, foi checar seus e-mails. Nenhum de Dulce. Mas um em especial lhe chamou a atenção, finalmente seu antigo amigo William mandou um e-mail com a resposta. Alfonso Herrera agora era um dos sócios da empresa petrolífera de William Levy. No e-mail ficou acertado que como sócio, Alfonso precisaria comparecer a empresa uma vez por semana, só para se inteirar de tudo o que aconteceu ao longo dela. Um de seus problemas já estava resolvido, agora era só aguardar o e-mail de Dulce para poder das as boas notícias a Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Um e-mail chega minutos mais tarde, e esse sim era de Dulce. Ela enviou diversas fotos de quatro estilos de casas diferentes, e em uma delas escreveu “Tenho certeza que a Anahí vai adorar dessa!". A casa era grande, de dois andares, na parte de trás possuía um imenso jardim e o cerc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais