Fanfics Brasil - Capítulo 57 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 57

12 visualizações Denunciar


            Um e-mail chega minutos mais tarde, e esse sim era de Dulce. Ela enviou diversas fotos de quatro estilos de casas diferentes, e em uma delas escreveu “Tenho certeza que a Anahí vai adorar dessa!". A casa era grande, de dois andares, na parte de trás possuía um imenso jardim e o cercando havia diversas árvores compridas que pareciam deixar o ambiente mais aconchegante. Ele havia gostado também. Sem nem se importar em perguntar por preços, pegou o telefone e ligou para Dulce.


-no telefone-
Alfonso: Essa casa que você disse que Anahí vai gostar... Essa que quero.
Dulce: -animada- Já está decidido?
Alfonso: Sim, Obrigado por ter deixado o comentário, eu ficaria um pouco confusos com tantas boas opções.
Dulce: Estou apenas ajudando!
Alfonso: Em quanto tempo podermos nos mudar?
Dulce: Essa casa já está desocupada, então eu posso conversar com o Chris pra arrumar toda a papelada o mais rápido possível e acho que em uma semana vocês já podem estar aqui.
Alfonso: Isso é ótimo! Obrigado de novo e por favor não diga nada a ela.
Dulce: Não vou dizer. Até logo.
Alfonso: Tchau. -desliga-


            O tempo de espera se passou, Alfonso podia finalmente dar a boa noticia a Anahí, o que mais queria era ver um sorriso espontâneo em seus lábios outra vez. Assim que recebeu a ligação de Dulce confirmando que tudo havia dado certo, foi até a casa da namorada. Ele ficou alguns minutos entre batidas na porta e apertar a campainha mas ninguém lhe atendia, ele então ligou pra ela, que atendeu a chamada de imediato.


-no celular-
Alfonso: Annie, você não está em casa?
Anahí: -com a voz baixa e calma- Não.
Alfonso: Onde está então?
Anahí: -com o mesmo tom de voz- Me deixe ficar um pouco sozinha, daqui a pouco volto pra casa.
Alfonso: Você  está bem?
Anahí: Estou, não se preocupe. Beijos. -e ela desliga sem esperar resposta-


            Alfonso achou estranha a reação dela, sentou na frente da porta da casa e se pôs a pensar. Ela queria estar sozinha, exatamente onde ela poderia estar? Como um flash, uma ideia lhe veio a mente. Tinha certeza de onde ela poderia ter ido, e iria atrás dela nesse mesmo momento, ignorando totalmente o pedido dela de ficar sozinha. Alfonso foi até o seu carro e seguiu rumo ao parque, um lugar que segundo ela é o mais significativo naquela cidade, principalmente por ele tê-la pedido em namoro lá. Minutos mais tarde Alfonso já estacionava seu carro na frente do parque, ele caminhou por entre as árvores e as crianças que ali brincavam e viu de longe Anahí sentada em uma árvore e ele foi até ela.


Alfonso: Oi. -ele diz com receio-


            Anahí que estava com a cabeça baixa, levanta o olhar ao encontro do dele e o chama pra sentar do lado dela, e assim que o faz, ela o abraça com força.


Alfonso: Sei que pediu pra ficar sozinha mas...
Anahí: Obrigada por não me escutar. Acho que eu não queria realmente ficar sozinha.


            Alfonso deposita um beijo nos cabelos dela e acaricia os braços que estão ao redor do seu corpo.


Anahí: -sem olhar pra ele- Como me achou?
Alfonso: Foi um palpite. -passou por sua cabeça dizer que ali foi o lugar que eles oficializaram o namoro e onde ela sugeriu passar uma tarde com Dulce, mas os dois bem sabiam disso, não era necessário dizer, apenas relembrar e sentir o momento.-


            Após alguns minutos de silêncio ele volta a falar.


Alfonso: Annie...
Anahí: Hum?
Alfonso: Tenho algo pra te dizer.
Anahí: -ela se senta e o olha- O que aconteceu? Sua irmã ligou?
Alfonso: Não, ela não ligou.
Anahí: Alfonso... não enrola. O que tem pra dizer?
Alfonso: -hesitante- Você ainda tem más lembranças da tua cidade?
Anahí: -o olha confusa- Não. Por quê?
Alfonso: O que acha de nos mudarmos pra lá?
Anahí: -surpresa- O quê? Está falando sério?
Alfonso: Sim.
Anahí: Mas por quê? Digo... -ela não termina a frase-
Alfonso: Lá você vai estar perto da Dulce e do Christopher, eu sei que eles são importantes pra você, não quero te privar de estar longe deles.

Anahí: Mas e você? E empresa do teu amigo?
Alfonso: Não se preocupe, eu como sócio tenho que aparecer por lá uma vez por semana.
Anahí: -ela estreita os olhos e o olha com dúvida- Você andou falando com Dulce?
Alfonso: -ele faz uma careta e logo sorri- Talvez... Mais perguntas ou você finalmente vai responder a minha?
Anahí: -ela da uma rápida risada- Você quer mesmo isso?
Alfonso: Se você estiver melhor eu também vou estar, não sabe o quanto me incomoda saber que você não está totalmente feliz.
Anahí: Eu tenho você, é claro que estou feliz. -ela o abraça e se afasta pra continuar a falar- Última pergunta, prometo. Se nos mudássemos, quando seria?
Alfonso: O que acha de daqui a... hm... Amanhã?
Anahí: -surpresa- O quê? Poncho, é muito rápido. Nós nem vimos um lugar pra morar, nem... -ele a interrompe colocando o dedo sobre os lábios dela-
Alfonso: Shiu Annie, você disse que não teria mais perguntas. Isso está resolvido. Só quero minha resposta. Quer voltar comigo para tua cidade?

Anahí: -sorrindo- Você é louco. Eu adoraria voltar pra lá, com você.
Alfonso: Ótimo. -também sorri- Então acho melhor voltarmos pra casa, pra você arrumar tudo o que quer levar amanhã.


            Antes de levantar, Alfonso fica observando Anahí e vê como o brilho nos olhos dela voltaram, ele se aproxima dela e a beija. Para ele não havia nenhum sacrifício em se mudar e sabia o quanto isso a deixaria feliz, após vê-la assim, mais animada, soube que tinha feito a decisão certa.


Alfonso: -sorrindo- Certo, agora vamos.




 


lyu São sim *-*


raya_ponchito E pode continuar dizendo que eu não me canso de ler kkkkkkkkk


Obrigada a todas que continuam acompanhando :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Poncho, ele não aguentou. -disse baixinho olhando para o banco de trás do carro e vendo que Luck, dentro da caminha dele estava tranquilo dormindo- Alfonso: Mais uma meia hora e a gente já chega. -a olhando rapidamente no banco do passageiro- Você também tá com sono? Anahí: Não, nenhum pouco. Estou ansiosa! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais