Fanfics Brasil - Capítulo 58 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 58

2116 visualizações Denunciar


Anahí: Poncho, ele não aguentou. -disse baixinho olhando para o banco de trás do carro e vendo que Luck, dentro da caminha dele estava tranquilo dormindo-
Alfonso: Mais uma meia hora e a gente já chega. -a olhando rapidamente no banco do passageiro- Você também tá com sono?

Anahí: Não, nenhum pouco. Estou ansiosa!
Alfonso: -riu da animação repentina dela- Também estou ansioso.
Anahí: -suspirando- A minha vida mudou tão rápido em pouco tempo.
Alfonso: Eu digo o mesmo. Aconteceram coisas maravilhosas e outras que eu daria tudo pra esquecer.
Anahí: -se virando pra ele- Não precisa lembrar do que aconteceu.
Alfonso: Desculpa, mas é dificil. -ele sorri de canto- Mas quando estou com você consigo bloquear aquela idiotice que eu fiz. Você é como um escudo pra mim.
Anahí: -sorrindo- Se explique, Alfonso.
Alfonso: É... é só eu te ter por perto, que esqueço de tudo de ruim, a única coisa que me importa é você e os momentos que passamos e estamos vivendo juntos.
Anahí: Eu sinto o mesmo. -ela respira lentamente- Ai, vou começar a chorar. -diz secando algumas lágrimas com o dedo e dando um breve riso-
Alfonso: -sorrindo- E desde quando isso é novidade?
Anahí: -ri- Eu sou sensível. E você sempre me diz coisas bonitas, não consigo evitar.
Alfonso: -a olhando de soslaio- Eu só digo o que sinto.
Anahí: -sorrindo- Eu te amo.
Alfonso: -sorrindo- Eu também te amo, Annie.


            Ela termina de secar as poucas lágrimas que lhe caiam e fica olhando fixamente para ele.


Alfonso: Você sabe, né. Se eu não tivesse dirigindo eu ai te beijar agora.


            Ela afrouxa o cinto pra poder se mexer e dá um beijo rápido na bochecha dele e logo volta ao lugar.


Anahí: Eu espero mais uns minutinhos.


            Eles ficaram em silêncio até finalmente chegarem na cidade natal de Anahí. Ela abriu um sorriso assim que viu o local, era um pouco diferente da outra porque não tinha tantos prédios, mas era igualmente bonita.


Anahí: Poncho, agora é só virar a próxima esquerda e seguir reto que já chegamos na casa da Dul.


            Ele passa direto por onde ela tinha pedido pra ele virar.


Anahí: Poncho? -confusa- Você perdeu a rua, era pra virar ali atrás.
Alfonso: Eu sei, espera só mais um pouquinho.


            Alfonso faz um caminho diferente e anda por mais três minutos, até chegar na frente de uma casa, a mesma que ele havia comprado para morarem. Ele estaciona o carro e não sai dele.


Anahí: Definitivamente essa não é a casa da Dul. -ela diz ainda confusa-
Alfonso: Não, não é. -ele tira o cinto e a fica olhando-
Anahí: Vai deixar de ser misterioso e me contar o que fazemos aqui? -diz divertida-
Alfonso: O que acha de antes de irmos falar com a Dulce, guardarmos nossas malas na nossa casa?

Anahí: O quê!? -ela questionou surpresa e com os olhos brilhando, ela olhou para o lado de fora da janela, e em seguida para o rosto de Alfonso que esboçava um lindo sorriso- Você não pode estar falando sério.
Alfonso: Eu estou falando sério. -ele sai do carro e abre a porta dela- Vem.


            Os dois foram até o portão da casa e Alfonso mexeu num vasinho de flor que tinha no chão ali ao lado, até que encontrou um molho de chaves, onde Dulce havia dito que estariam. Eles caminharam até a casa e ao entrar, Anahí suspirou impressionada.


Anahí: Poncho! É linda, e já está mobiliada! -uma pausa se fez enquanto os dois admiravam o local, ela se voltou pra ele e questionou- Dulce?
Alfonso: Sim, não poderia fazer tudo sozinho.
Anahí: Não acredito que ela me escondeu tudo isso.
Alfonso: Você tem sorte de ter uma amiga que te conhece tão bem. Mas se quiser fazer qualquer modificação, fique a vontade.
Anahí: Não, tudo está lindo!


            Eles fizeram um tour pela casa, visitando todos os cômodos e os ambientes que ela oferecia.


Alfonso: Gostou do seu pequeno palácio, princesa?
Anahí: -com um largo sorriso no rosto- É perfeito meu príncipe encantado. -ela enlaçou os braços ao redor do pescoço dele, unindo seus corpos e logo em seguida seus lábios, iniciando um beijo intenso que só acabou quando lhes faltou ar-
Alfonso: -com os corpos juntos- Este é o que eu estava te devendo.

Anahí: -desviando o olhar- Acho que você demorou demais pra me pagar...
Alfonso: -sorrindo- Mais um vai te deixar satisfeita?
Anahí: Talvez...


Alfonso colou seus lábios nos dela e trocaram lentamente vários selinhos até que ouviram latidos vindos do lado de fora.


Anahí: Acho que o Luck acordou.
Alfonso: Deixe que eu vou lá buscá-lo, aproveito e trago as malas.
Anahí: Eu te ajudo.


            Após depositarem tudo o que trouxeram na casa, eles voltaram para o carro, para então irem a casa de Dulce e Christopher.


Alfonso: Eles não vão se importar da gente ta levando o Luck? -ele diz olhando para o cachorro que agora esta no colo de Anahí e recebia carinhos da mesma.-
Anahí: Não, claro que não. O Luck é fofo e vai saber se comportar, não é? -diz olhando para o cachorro que também a encarava. Nisso o celular de Alfonso toca-
Alfonso: Pode atender, Annie? -ela pega o celular e apareceu um número que não estava cadastrado-
Xxx:
-do outro lado da linha- Poncho?

Anahí: -surpresa- Maite?
Alfonso: Maite? -perguntou ele logo que ouviu o nome da irmã-
Anahí: -disse a repreendendo- Porque demorou pra ligar, quer deixar teu irmão louco?
Maite: Ahh, oi Anahí. Não, desculpa, estava resolvendo umas coisas, mas agora está tudo bem.
Alfonso: Fala pra ela que eu já atendo. -ele estacionou o carro e tomou o celular das mãos de Anahí- Maite, onde você está? Por que demorou pra ligar? Eu estava preocupado.
Maite: Já pedi desculpas, está tudo certo agora.
Alfonso: E onde você está?
Maite:
Em Nova York.

Alfonso: O quê? Você mudou de país?
Maite: Eu te disse que era a única maneira de eu me manter segura.
Alfonso: Eles já foram presos Mai.
Maite: Eu sei, mas não confio no Zack. E você também, tome cuidado.
Alfonso: Não se preocupe. Como você está?
Maite: Estou morando num arranha-céu maravilhoso, já consegui um trabalho... como disse está tudo bem.
Alfonso: Fico feliz. Pelo menos está demonstrando animação na sua voz.
Maite: Isso porque eu estou animada! Preciso ir agora. Você já tem meu número e pode me ligar quando quiser. Beijos pra você e pra Anahí. Tchau pirralho.
Alfonso: Tchau. -disse zangado pelo apelido, mas voltou a feição normal assim que desligou-
Anahí: Viu? Ela ligou. Agora não precisa mais ficar preocupado.
Alfonso: -ligando o carro e voltando a dirigir- Antes tarde do que nunca. -sorri aliviado, por finalmente tudo estar dando certo-


            Ele dirige por cerca de quinze minutos até chegar a casa de Dulce, dessa vez obedecendo as orientações de Anahí. Ao chegar, eles apertam a campainha e são atendidos por Christopher.


Christopher: Oi, Annie! -a recebendo num abraço-
Anahí: Vou estar perto de vocês outra vez.
Christopher: Isso é muito bom! Oi Alfonso.
Alfonso: Oi. -eles trocam um aperto de mão e os dois seguem Christopher até a sala-
Anahí: Como você pode me esconder uma coisa dessa? -é a primeira coisa que ela diz ao avistar a amiga vindo em sua direção-

Dulce: Oi pra você também Anahí. Oi Alfonso. -ela é respondida com um ‘Oi’ e se aproxima dele pra fazer carinho em Luck que está no colo de Alfonso antes de responder Anahí- Olha Annie, não foi fácil, eu tive que me segurar muito pra não dizer nada, mas foi preciso né. -a puxou pra um abraço-
Anahí: Obrigada. -ela falou em meio ao abraço-

Dulce: De nada, Annie. Você merece. -elas se separam- Bem... vem, sentem.


            Os quatro se sentaram nos sofás, um casal em cada um, e começaram a conversar, coisas do passado, o que estão vivendo e seus planos para o futuro, já que casais jovens e apaixonados possuem vários. Luck acabou dormindo nos braços de Alfonso e permaneceu assim toda a noite. Por volta das dez horas, eles se despediram e Anahí e Alfonso voltaram para sua casa.


Alfonso: Annie! -ele a chama pela casa até encontrá-la de pé na varanda da parte de trás da casa, olhando para o céu- Devia ter te procurado aqui fora primeiro. -diz a abraçando por trás e dando rápidos beijinhos em seu pescoço- No que tanto pensa?
Anahí: Estou admirando a noite de hoje e tentando processar tudo isso que tá acontecendo.
Alfonso: Posso acrescentar mais uma informação pra você processar?
Anahí: -ela se vira de frente pra ele- Ai meu Deus, o que você vai me dizer agora, Alfonso Herrera?
Alfonso: -ele dá um sorriso- Eu queria ter feito isso antes, mas achei que seria mais especial se fizesse isso aqui, na nossa casa.
Anahí: Isso o quê? -ela questiona com uma sobrancelha levantada, demonstrando total curiosidade-
Alfonso: Annie, eu não vou me estender muito porque eu te amo e acho que a melhor forma de demonstrar isso é com minhas atitudes e não só com minhas palavras.  -eles se fitaram por um longo tempo em silêncio, ela um tanto confusa e ele sério. Alfonso coloca a mão no bolso da blusa e em seguida se ajoelha diante dela, abrindo uma pequena caixinha continua:- Anahí, aceita se casar comigo?

Anahí: -surpresa, mais uma vez nessa noite- Poncho, sim... -ela abre um enorme sorriso- mas é claro que eu aceito.
Alfonso: -ele se levanta também sorrindo e traz a mão dela até seus lábios, dando um beijo antes de colocar o anel no dedo dela- Agora eu posso dizer... minha noiva!
Anahí: Meu noivo! -sorri- Eu te amo. -eles se beijam de forma tranquila e carinhosa, repleta de novos sentimentos que se completavam, em breve ambos seriam oficialmente abençoados e pertenceriam um ao outro para sempre-Não pode ser possível, quando acho que você chegou em um limite, consegue me impressionar ainda mais. -os dois continuam sorrindo feito bobos-
Alfonso: Venha, vamos entrar. -ele diz e a pega no colo fazendo-a soltar um gritinho-
Anahí: Ay Poncho! -ri- Só os recém-casados fazem isso.
Alfonso: Pois a partir de agora, os recém-noivos também.


            Os dois adentram a casa rumo ao quarto principal, e lá terminam de comemorar as surpresas e felicidades que o dia de hoje lhes rendeu.


 




 


 


lyu Está acabando! Agora de verdade, :p
lunnalony Todas querem *--*
raya_ponchito Uma das coisas você já leu nesse capítulo *-*


Até breve com o penúltimo capítulo dessa fanfic *-*
Obrigada a todas que seguem acompanhando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um dos protagonistas desta fanfic, um homem tão desejado por todas nós (tanto o real quanto o idealizado em nossas histórias) está fazendo 30 anos hoje! Feliz Cumple Ponchito!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais