Fanfics Brasil - Capítulo 59 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 59

2811 visualizações Denunciar


            Alguns meses se passaram, tempo suficiente para organizar o casamento de Anahí e Alfonso. A cerimônia seria bem intima, poucas pessoas participariam, mas mesmo assim eles insistiram em realizá-la na igreja. Alfonso já estava pronto, dentro de um belo terno preto, camisa branca e gravata prata, nos pés sapatos pretos que nesse momento o ajudavam a caminhar de um lado para o outro na entrada da igreja. Impaciente, ele olhava para o relógio em seu pulso de segundo em segundo, ficou assim por um tempo e resolveu adentrar o local, subindo até o segundo andar e parando na frente de uma porta, ele dá algumas batidas e mexe na maçaneta em seguida.


Dulce: Ai, quem é? -diz alto, meio incomodada ao perceber que alguém tentava entrar no cômodo que fora reservado para a noiva e as madrinhas ficarem antes de começar o casamento-
Alfonso: -ele se escora na porta e diz num tom alto o suficiente para ela escutá-lo- Dulce, preciso falar com a Annie, abre aqui.
Dulce: Não mesmo! -arregala os olhos enquanto pinta seus lábios com um batom cor de pêssego- Você não sabe que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento?
Alfonso: Dulce é importante! -ele insiste-
Dulce: Aguenta mais alguns minutos, depois do casamento vocês conversam.


            Ele continua repetindo que é importante, e Anahí que estava atrás de um biombo terminando de se arrumar, sai de lá calmamente em direção à porta.


Dulce: Annie, você não vai abrir né? -diz um pouco assustada enquanto vê a amiga atravessar a sala-
Anahí: Não. -ela se encosta na porta- Poncho o que aconteceu? -com a voz preocupada-
Alfonso: Annie, a Mai não chegou ainda, falta menos de meia hora pra começar a cerimônia e ela não ta aqui!
Anahí: Já tentou ligar pra ela? -pergunta mesmo sabendo qual seria a resposta-
Alfonso: Já! Não atende, cai na caixa postal.
Anahí: Ela mandou mensagem ontem a noite avisando que o avião dela tinha chegado, ela já está aqui pelo menos... tentou ligar pro hotel?
Alfonso: Maite e seus mistérios, ela não me disse em qual ficaria.
Anahí: Ela já chega, não se preocupe. -continuou falando com tranquilidade-
Alfonso: Amor, -ele suspira encostado na porta- por que você tá tão calma?
Anahí: -sorri- A Maite vai chegar a tempo. -pausa- O William já chegou?
Alfonso: Não, mas ele já me ligou, parece que teve um acidente ou algo assim, pelo menos avisou!
Dulce: Você tá mais estressado que a noiva. -ela grita e ri, fazendo Anahí segurar o riso por ver sua cara debochada-
Alfonso: -ele suspira de novo do outro lado- Você está pronta?

Anahí: Quase... e você?
Alfonso: Estou. -pausa- Eu vou voltar lá pra baixo, daqui a pouco nos vemos. -sorri-
Anahí: Sim, só mais alguns minutinhos! -também sorrindo-
Alfonso: Eu te amo.

Anahí: Eu também te amo. -ela espalma a mão na porta como se pudesse tocá-lo através dela-


            Alfonso se afasta da porta e volta a caminhar no correndo em direção as escadas, quando vê Maite subindo as escadas ofegante, com os cabelos despenteados, no ombro, uma grande bolsa, numa mão segura uma maleta de alumínio e na outra seu vestido coberto por uma capa preta.


Maite: Ahh Poncho! Me disseram que Anahí está aqui em cima. Em qual desses quartos?
Alfonso: Naquele. -ele aponta pra porta onde estava a alguns segundos e se volta pra ela um pouco irritado- Onde você estava? Por que demorou?
Maite: -o ignora e bate na porta que ele indicou- Anahí, sou eu! Por favor abra.
Alfonso: -indo na direção dela- Maite...
Maite: Depois eu conto tudo o que quiser, agora preciso me arrumar, tchau. -ela entra e fecha a porta-


            Ele não tem outra opção a não ser descer e esperar, enquanto isso Dulce e Anahí que já estão prontas ajudam Maite que chegou atrasada.


Dulce: Hey, sabia que quem se atrasa é a noiva? -ela diz em tom divertido assim que Maite entra e quando a vê lhe lança um olhar espantada- O que aconteceu com você?
Anahí: -também observa Maite- O que é isso na sua testa?
Maite: Acidente, por isso me atrasei. -ela senta numa cadeira-
Anahí: Nossa, vem eu te ajudo a te arrumar e você conta o que aconteceu. -Anahí penteia o cabelo dela, e Dulce se aproxima enquanto ela fala-
Maite: Tudo bem que eu sai um pouco atrasada do hotel, mas pegando um táxi em quinze minutos estaria aqui, só que um motorista maluco -ela dá ênfase a palavra e balança as mãos com violência- acertou meu táxi e começou a gritar com o motorista, foi grosso falando que tinha um compromisso importante e não podia se atrasar, eu também tinha! Ele não me deixou sair de lá até que a seguradora chegasse pra levar o carro dele, vê se pode. Ainda ganhei esse machucado na testa, justo hoje!

Dulce: Que cara louco! -um pouco chocada com o que havia acabado de escutar- Não se preocupe a gente cobre isso com maquiagem, rapidinho.


            Maite só precisou da ajuda delas pra se maquiar, colocou seu vestido longo azul, fez um coque no cabelo e já estava calma e pronta, nem parecia que estava estressada a poucos minutos. Lá embaixo, Alfonso se encontra com William.


Alfonso: Que bom que chegou. -William já estava pronto, dentro de um terno preto e com os cabelos loiros escuros escovados para trás-
William: Desculpa, um taxista louco bateu no meu carro.

Alfonso: Vixi, justo hoje. -preocupado- Mas já tá tudo bem?
William: Sim, o seguro já levou o carro pro concerto, e o pior é que tinha uma mulher no táxi que não parava de gritar falando que tinha um compromisso, eu também tinha! -diz indignado-
Alfonso: Vamos beber alguma coisa e relaxar, não se preocupe com a demora, minha irmã chegou agora pouco também.
William: Ela que vai ser sua madrinha?
Alfonso: Exato, queria que vocês se conhecessem antes, mas pelo visto só vão se ver na hora de entrar na igreja.


            Eles foram pra uma outra sala reservada onde encontraram Christopher e ficaram conversando. Dada a hora marcada, Dulce desce avisando ao padre que todos estavam prontos e que a cerimônia poderia começar, e foi o que aconteceu, Maite e Dulce deixaram Anahí sozinha no cômodo e foram pra entrada da igreja encontrar seus pares, Dulce assim que viu Christopher foi a seu encontro e ficou abraçada com ele, os dois seriam padrinhos de Anahí, enquanto Maite e William de Alfonso.


Alfonso: -andando até o padrinho junto com Maite- William Levy, essa é minha irmã Maite Herrera. -Maite e Levy arregalaram os olhos ao se verem, mas não comentaram nada-
Maite: Oi. -ela o cumprimenta de forma tensa com um aperto de mão recebendo um oi como resposta-
Alfonso: Fiquem prontos que vocês serão os primeiros a entrar. -dito isso ele se afasta-


            O padre inicia a cerimônia e todos se arrumam pra entrar na igreja.


Maite: De tantas pessoas pro meu irmão escolher como padrinho tinha que ser justo você? -ela cochicha ao acompanhante antes de entrarem-
William: De tantas mulheres pra serem irmãs do meu amigo tinha que ser justo a louca do trânsito? -diz retrucando-

Maite: Não sou louca, você que bateu no meu táxi e eu estava atrasada, lógico que me irritei um pouco.
William: Também estava atrasado e um pouco irritado. -eles vem o sinal de que já podem entrar na igreja- Olha, -ele mira Maite e fala sem nenhuma irritação- esquece isso, hoje é um dia importante pro teu irmão, temos que estar bonitos e contentes nas fotos e não com cara de velhos ranzinzas.
Maite: -deu um risada baixa- Tá certo, pelo meu irmão.


            Eles param de conversar porque chegou a vez deles atravessarem o corredor até o altar, os dois caminharam na frente, seguidos por Dulce e Christopher e se posicionaram aonde deviam. Alfonso entrou depois deles, em seguida a marcha nupcial começou a tocar e o pajem Luck entrou na igreja, ele mesmo, o cachorro fiel companheiro de Alfonso estava usando um terno especial e trazia amarrado nas costas uma caixa onde as alianças estavam dentro, ele se comportou bem e atravessou o corredor com tranquilidade, e logo atrás veio Anahí num vestido branco de renda justo ao corpo e com uma grande cauda, segurando nas mãos um buquê de rosas vermelhas, contrastando com a roupa que usava, os cabelos soltos e encaracolados tinham um véu rendado por cima, ela entrou com um sorriso nervoso, principalmente por ver como Alfonso a fitava do altar levando um sorriso bobo nos lábios, mas assim que chegou até ele e recebeu um beijo terno na testa, ficou um pouco mais tranquila. O resto da cerimônia aconteceu de forma tradicional, eles fizeram os votos, colocaram as alianças, trocaram o primeiro beijo de casados, e saíram da igreja, entrando num carro que os levaria até a festa.


            Minutos mais tarde, Anahí já havia trocado o longo vestido branco por um também branco, porém curto, que a deixava mais livre pra se movimentar. Ela estava na pista de dança do local junto com Alfonso, os dois dançavam lentamente grudados um no outro.


Alfonso: Annie, -ele falou baixinho- você estava tão linda, está tão linda. -acrescenta com um ar sonhador-
Anahí: -sorrindo- Você me disse isso algumas vezes hoje.
Alfonso: E posso continuar falando pelo resto da minha vida. Você tão bonita vindo na minha direção...
Anahí: E você todo elegante me esperando.
Alfonso: -ele sorri- Nunca vou me esquecer desse momento.
Anahí: Eu também não. -ela o olha rapidamente e volta a abraçá-lo- Mesmo se a música acabar a gente vai continuar dançando juntos assim. -o abraçando mais forte-
Alfonso: Claro, juntos, não importa o ritmo. -diz sorrindo pra ela-


            Eles ficam se encarando com um sorriso no rosto por um tempo. Alfonso aproxima seu rosto calmamente do dela e roça levemente seus narizes antes de tocarem seus lábios, iniciando um beijo calmo e terno, talvez o mais tranquilo que trocaram, marcando mais um momento importante em suas vidas. Eles se distanciam um pouco, respiram pesadamente e logo se olham outra vez.


Anahí: Te amo. -da um selinho nele-
Alfonso: Te amo. -a imita dando um selinho nela-


            Eles repetem ‘te amo’ entre os curtos selinhos até serem atrapalhados por Dulce que dançava com Christopher perto deles.


Dulce: Pombinho, -ela diz séria quando consegue a atenção deles- eu sei que vocês estão com todo esse mel de recém-casados, mas não estamos numa competição de quem fala mais eu te amo por segundo. -Anahí e Alfonso acabam rindo junto com ela depois que termina de falar-
Christopher: -olhando pra Dulce- Não estamos? Mas poderíamos começar uma agora. -ele rouba um selinho dela e em seguida diz eu te amo repetidas vezes-
Dulce: -acabou corando por estar sendo observada por Anahí e Alfonso- Te amo. -beijou Christopher só uma vez- Pronto, perdi, agora não faça mais isso na frente deles.


            Os três acabaram rindo da timidez de Dulce que era uma característica muito rara nela. Anahí passou os olhos pelo local e avistou William e Maite sentados quietos na mesa, enquanto bebiam um coquetel colorido.


Anahí: Poncho. -ela fala com ele sem tirar os olhos do casal na mesa- Olha lá, eles estão tão quietos.
Alfonso: -olhou para o mesmo lugar que ela- Ele sempre gostou de festas, não sei porque ta quieto hoje, Maite muito menos.
Anahí: Vamos chamá-los pra dançar. -ela puxa o marido pela mão e vão até a mesa- Hey, como estão? -diz animada-
Alfonso: Vão ficar aí sentados a noite toda ou vão dançar com a gente? -os dois na mesa trocam um olhar-
William: -diz sem soltar o som, apenas mexendo os lábios- Pelo seu irmão.
Maite: -acaba sorrindo e responde também sem som- Pelo meu irmão.


            Anahí e Alfonso olham para eles confusos com a cena que presenciaram.


Alfonso: E então?
William: Vamos. -ele levanta e estende a mão pegando a de Maite e vão juntos até a pista-
Anahí: Isso foi estranho. -ela diz ainda parada vendo os dois caminharem-
Alfonso: Totalmente estranho. -o casal volta a pista, onde a música lenta ainda predominava no lugar-


            Os padrinhos de Alfonso se posicionam pra dançar a música lenta, porém mantêm uma certa distância. Ele tenta puxá-la para mais perto e ao Maite tocar sua cabeça no ombro do rapaz, solta um resmungo de dor.


William: O que aconteceu? -diz se afastando dela de novo-
Maite: O acidente causado por você me rendeu um machucado na testa.

William: -ele a fica analisando por alguns segundos- Aposto que tava sem cinto de segurança, se tivesse com, não se machucaria.
Maite: Mas o quê? -ela o olha indignada pelo comentário- Quantos anos você tem?
William: 38. -respondeu um pouco confuso pela pergunta repentina dela-
Maite: Ótimo. -sarcástica- Estou levando uma lição de moral de um bebê.

William: -ele acaba rindo- Bebê? Quantos anos você tem?
Maite: 39. -diz decidida como se fosse muitos anos mais velha que ele-
William: Ah, claro, muito mais velha que eu. -ele ri pelo nariz- Você que é um bebê escandaloso por conseguir gritar daquele jeito.

Maite: -inconformada- Você me fez ficar lá até levarem seu carro e ainda insultou o taxista.
William: Ele foi o culpado pelo acidente, e sobre você ficar lá, todos os envolvidos tinham que estar no local do acidente até irem buscar meu carro.
Maite: Já sabe o porque de todo meu estresse, não queria chegar atrasada. -ele concorda- E eu não sou um bebê, muito menos escandaloso. -eles ficam em silêncio por um tempo-
William: Sempre dança tão afastada assim? -a puxando mais pra perto outra vez- Temos que sentir a música.


            Ela sede ao momento e acaba encostando a cabeça no ombro dele, com o lado da testa que não estava machucado. Quando a música acaba e um ritmo mais rápido ocupa o lugar, ela volta a se afastar, mas ele não deixa e rouba um beijo rápido dela.


Maite: Você é muito abusado. -diz com as mãos no peito dele, fazendo seu corpo demonstrar o oposto do que havia falado-
William: Shiii... é pelo seu irmão.

Maite: -ela segura um sorriso- Não acho que meu irmão concordaria com isso.


            Quando ela termina de falar ele volta a beijá-la, dessa vez com o consentimento dela que se entregou ao beijo.Um pouco distante deles, Alfonso que estava conversando com Anahí e outros convidados viu a cena entre a irmã e o amigo, ele arregalou os olhos, o que chamou atenção de Anahí.


Anahí: Poncho, o que acon... -ela mesma se interrompe ao ver os dois se beijando-
Alfonso: Como podem fazer isso?

Anahí: -achando graça da situação- Deixe os dois se divertirem.
Alfonso: Mas Maite... -ele se enrola ao falar- Ela é minha irmã, eu não posso ver isso.
Anahí: -o segurando pela mão- Então não veja, se preocupe com outra coisa. -ele olha pra ela e ela se estica para beijá-lo-
Alfonso: Eu estou perdido se cada vez que você for me convencer de algo seus lábios estiverem envolvidos. -ela ri e voltam a se beijar, fazendo ele esquecer completamente o que havia visto-


            Mais tarde, estavam sentados conversando numa mesa, Anahí, Alfonso e os padrinhos de ambos. O celular de Alfonso tocou e ele viu que era uma mensagem avisando que o carro que os levaria até o aeroporto já havia chegado.


Alfonso: Annie, já temos que ir.
Dulce: Mas já? -interrompeu chateada-
Anahí: O voo sai daqui a pouco, digo até que estamos um tanto atrasados.

William: Para onde vão?
Anahí: -comenta animada- Uma semana vamos passar em Londres e outra semana vamos visitar alguns países da Europa.
William: Ótima escolha. -respondeu sorrindo-
Alfonso: A viagem vai ser cansativa, mas vai valer a pena. -diz olhando pra Anahí-
Christopher: Vou ficar aguardando notícias, por favor mantenham contato.

Dulce: Sim! E lembre-se da sua amiga querida na hora que estiver fazendo umas comprinhas. -lançou uma piscadela pra Anahí que riu-
Christopher: E lembre-se de mim também. Sabe né, vou cuidar do filhote de vocês enquanto estiverem fora.
Anahí: Não vou me esquecer de vocês. E o Luck estava tão fofo! -ela sorri fazendo todos copiarem o gesto-
Maite: Eu gostei da ideia do Luck ser o pajem.

Alfonso: Não poderíamos deixar ele fora do casamento. -ele faz uma pausa e questiona- William o que você vai fazer nessas semanas?
William: Trabalhar amigo, não terei chances de tirar umas férias nem nos próximos meses.
Anahí: E você Mai, vai voltar pra Nova York? -ela pergunta curiosa pra saber se os beijos da cunhada trocados com William a haviam afetado de alguma maneira-
Maite: Não sei, talvez eu possa passar uns dias por aqui. -diz olhando para William que a retribuía no olhar, Alfonso lançou um olhar repreendendo-a, mas ela fingiu não ver-
Anahí: Isso é bom, muito bom! -respondeu mesmo percebendo que estava sendo ignorada-
Alfonso: Então, já vamos. -ele levanta da mesa junto com Anahí, se despedem de todos e vão até o carro para então chegarem ao aeroporto-


            Já no avião, Anahí repousa a cabeça no ombro de Alfonso que a abraça e os dois aproveitam para dormirem, já que estavam cansados e a viajem seria longa, precisariam estar descansado parar seguir rumo as tão esperadas noite de núpcias e também ao tempo sozinhos que desfrutariam juntos, celebrando a oficialização da união deles.


 




any_kelly e annymaniaca Voltei! Sorry
raya_ponchito
não acabou ainda, que bom que gostou! *-*
lyu
nem eu queria que acabasse :p


Não se chateiem comigo :p Eu venho me dedicando a esse capítulo a mais de uma semana e não conseguia escrever o que estava pensando, espero que eu tenha conseguido me expressar!
Novamente, obrigada a todos (as) que seguem acompanhando essa fanfic, ela é muito importante para mim e tem um significado enorme saber que vocês se interessam por ela! Obrigada!!
Nos vemos no próximo e último capítulo. :/
Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A pedidos... Dois anos depois...             Anahí estava em seu quarto, sentada a frente de um espelho se maquiando, ela pulou de susto quando viu pelo reflexo Alfonso encostado na porta a observando. Anahí: Ay Poncho!  -levando a mão ao peito- Alfonso: Está pronta? -se aproximando de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais