Fanfics Brasil - Capítulo 5 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 5

1716 visualizações Denunciar


            Alfonso pega um taxi e vai até sua mansão, pra não ser visto entra pelos fundos da grande propriedade, se esconde em arbustos do jardim enquanto pensa em como entrar sem que ninguém perceba.


Pensamento de Alfonso: No primeiro andar sempre tem algum funcionário… Ahhh tem aquele cômodo que não uso, isso! Fica no segundo andar, tenho que arrumar uma maneira de subir.


            Alfonso observa o local e se aproxima da parede, com ajuda de alguns enfeites que estão nela consegue escalar até que chega a varanda do cômodo. A janela está fechada, porém não trancada, Alfonso entra e se aproxima da porta que faz conexão com o corredor, onde está os demais cômodos. Ele abre uma pequena fresta da porta e agradece por ter uma ótima visão de seu quarto, o qual dividia com Cláudia, assim seria mais fácil de vigiá-la. Enquanto estava entretido em descobrir se Cláudia estava ou não em casa, Alfonso é surpreendido com Luck, que sobe as escadas correndo e vem em sua direção, Alfonso fecha a porta rapidamente e logo escuta a voz de Cláudia.


Cláudia: -gritando enquanto sobe as escadas- Cala boca cachorro burro, fica latindo pra uma porta, já não basta ficar na minha cama latindo pra uma foto.


            De fato, Luck passava quase todo o tempo na cama do casal olhando para uma foto de Alfonso que estava na cômoda, e neste momento o cachorro estava latindo enquanto batia as patinhas na porta. Luck é muito esperto e percebeu que seu dono estava ali.


Cláudia: -gritando- Alguém pode tirar esse pulguento daqui de cima? Quero descansar e com esses barulhos não vou conseguir.


            Um dos empregados pega o cachorro e o leva ao andar de baixo. Alfonso do outro lado da porta ficou quieto, se horrorizou com as palavras e o tom de voz de Cláudia e ficou com ainda mais ódio. Como não percebera anteriormente que ela era tão fria e arrogante? Principalmente com seu cachorro? Do que Alfonso tinha certeza é de que ela soube atuar muito bem todos esses anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Alfonso permanece por algumas horas tentando digerir toda a situação. Seus pensamentos são interrompidos por barulhos vindos do corredor, ele se aproxima novamente da porta e percebe que Cláudia está rindo. Pensamento de Alfonso: Não deu nem três dias direito q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais