Fanfics Brasil - Capítulo 6 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 6

21 visualizações Denunciar


            Alfonso permanece por algumas horas tentando digerir toda a situação. Seus pensamentos são interrompidos por barulhos vindos do corredor, ele se aproxima novamente da porta e percebe que Cláudia está rindo.


Pensamento de Alfonso: Não deu nem três dias direito que morri e essa vadia já tá rindo?


            Ele fica furioso e abre lentamente a porta, deixando uma pequena fresta, suficiente para observar Cláudia no celular. Ouve toda a conversa, ela parece animada, e pela forma que se referia a pessoa do outro lado da linha pode perceber que ela o conhecia há muito tempo, sim ‘o’ conhecia, Alfonso tinha certeza que era um homem, enquanto conversava, a mulher enrolava o cabelo com os dedos, ela entrou no quarto mas deixou a porta aberta.


Cláudia: -no celular- Não se preocupe eu vou me divertir. / E porque eu recusaria sair com você? Não tem nada que me impeça, se antes não tinha imagina agora que estou solteira -rindo-  / Ok, depois você me liga marcando direitinho, beijos. -desliga o celular-


Pensamento de Alfonso: Como nada a impedia de sair com alguém antes? Ela estava comigo! Não vejo a hora de descobrir o que ela ta fazendo.


            Depois do que ouvira Alfonso tinha certeza que Cláudia o traia, porém não queria acreditar nisso, não antes de ver com seus próprios olhos, ele encosta a porta e sente seu celular vibrando, olha no visor mas não reconhece o número, atende mesmo assim.


Xxx: -no outro lado da linha- Preciso te ver rápido.
Alfonso: Como assim precisa me ver? Quem está falando?
Murilo: Perdão chefe, sou eu, Murilo, uns arquivos super importantes sobre Jorge estão trancados numa sala eu não tenho o código pra abrir a porta, estou com um pouco de dificuldade em segui-lo…
Alfonso: Era só o que faltava… olha, me dê uma hora e te encontro no… aonde você está?
Murilo: Estou em casa chefe.
Alfonso: Te encontro na sua casa, me passe o endereço e irei praí, Ok?
Murilo: Ok.


            Murilo passa o endereço, Alfonso desliga o telefone e percebe que Luck está pulando e latindo pra porta em que ele está encostado, antes de deixar a mansão para conversar com o detetive, ele resolve levar o cachorro, já que não era bem vindo por Cláudia. Alfonso abre a porta, pega Luck e o trás pra dentro do cômodo, o cachorro para de latir e começa a lamber o dono. Alfonso junto com o cachorro saem pela varanda sem muita dificuldade, pega um táxi e vai para casa de Murilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Alfonso chega até a casa de Murilo, toca a campainha, é atendido pelo detetive e os dois vão para a sala. Luck pula do colo de Alfonso e fica sentado numa poltrona próxima, enquanto os dois adultos se sentam no sofá. Alfonso: Então, o que conseguiu sobre Jorge?Murilo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais