Fanfics Brasil - Capítulo 7 Nova Chance AyA [Terminada]

Fanfic: Nova Chance AyA [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 7

1291 visualizações Denunciar


            Alfonso chega até a casa de Murilo, toca a campainha, é atendido pelo detetive e os dois vão para a sala. Luck pula do colo de Alfonso e fica sentado numa poltrona próxima, enquanto os dois adultos se sentam no sofá.


Alfonso: Então, o que conseguiu sobre Jorge?
Murilo: -olhando para o cachorro na poltrona- Chefe, ele vai ficar aqui?
Alfonso: Vai sim. O Luck é o único que se importa comigo, o único que me ama de verdade. E por quê? O dinheiro que te dei é pouco pro meu cachorro ficar na sua casa?
Murilo: -envergonhado- Não, não, é que… -Alfonso o interrompe-
Alfonso: Se a resposta é não me mostre logo o que encontrou do Jorge.

Murilo: Acho que o Luck não é o único que se importa com você.
Alfonso: -curioso- Como assim?
Murilo: Lá na sua empresa, eu reparei que uma funcionária sua o admira muito. Ela foi conversar com Jorge sobre sua morte, mas ele nem ligou, ela também mandou flores para sua casa.
Alfonso: E quem é essa mulher? Você sabe o nome dela?
Murilo: Se chama Anahí.
Alfonso: -pensativo- Anahí?
Murilo: Anahí Puente, você a conhece? Ela é uma das assistentes de Jorge, e pelo que parece cuida da documentação da empresa, tanto de arquivos com seu nome quanto com nome de Jorge.
Alfonso: Anahí Puente… –pensativo- Não me lembro, você sabe, temos muitos funcionários, não sou capaz de conhecer todos.
Murilo: Chefe, ela tem acesso a bastante informação da empresa, inclusive pessoais, estive pensando, se ela aceitar pode nos ajudar e muito na investigação. O que acha?
Alfonso: Bom, se ela me admira tanto quanto você diz… acho que devemos falar com ela, se aceitar vai facilitar bastante mesmo.
Murilo: Então vamos na empresa antes que os funcionários cheguem, assim podemos falar com ela no estacionamento do edifício.
Alfonso: Certo, mas tem que ser rápido, a empresa abre as 6 horas mas os funcionários chegam apenas uma hora depois, e Jorge chega só as 8 horas
-Alfonso da uma pausa e olha para o relógio que marca 23:57- Nossa, está tarde, vou voltar pro hotel e amanhã podemos ir bem cedo pra empresa.
Murilo: Tudo bem.


            Alfonso voltou pro hotel com Luck, antes de dormir pensou no que acontecera até o momento, ainda não teve notícias de Hugo sobre sua irmã, Cláudia o traia e ele ficou ainda com mais raiva, o problema com Jorge seria resolvido na manhã seguinte, ou pelo menos parte do problema, e Anahí… como ele não sabia quem era? Segundo Murilo ela o admirava, o mínimo que deveria era conhecer essa funcionária, em meio a tantos pensamentos Alfonso adormeceu e despertou bem cedo, foi até a casa de Murilo e de lá foram para a empresa.


 




raya_ponchito eu tbm com um homem desses... hahahaha O Luck é super fofo *-*
ana_carolina e nathmomsenx o encontro deles está proximo :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só pra avisar que essa fanfic não terá cenas hot, ok?Será mais uma "história" mesmo, sem nada apelativo. E no próximo capítulo terá encontro de Los A :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/03/2014 - 22:33:56

    Simplesmente A-M-E-I sua fic. Mtooo fooofaaa, divertida, leve e eles aprendendo um com o outro a superar os desafios da vida. Lindo ver o Poncho se reaproximar da irmã e apesar de td ajudá-la com o mesmo carinho e amor e o que fez ela mudar e voltar a ser a irmã preferida dele. Ele e Anny não tem o que falar : P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! É bom ver uma Anny menos insegura e que sabe passar pelas coisas de forma mais segura, ainda não tinha lido história com ela se comportando assim. Nunca pare de escrever. Parabéns pela história. Ameeei !

  • raya_ponchito Postado em 23/12/2013 - 02:03:56

    Liiiindo o final *-* O Poncho um pai babão com o Miguel que é a coisa mais linda do mundo. Casal ponny feliz e eu mais ainda!

  • any_kelly Postado em 26/11/2013 - 20:56:10

    Ai só vi q vc tinha postado hj, mas eu simplesmente amei o final, foi lindo. AyA c o Miguelzinho lindo. Amei. Parabéns

  • annymaniaca Postado em 15/11/2013 - 19:26:45

    foi lindo o final :) pena que acabou

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 11:02:56

    PARABÉNS...história incrível amei...vou aguardar as outras histórias bjus...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:31:56

    posta maissssssssssssssssssssssss

  • annymaniaca Postado em 12/11/2013 - 23:30:34

    posta logo o ultimo capitulo

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 10:22:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAA NOITE DE NÚPCIAS.....

  • franmarmentini Postado em 07/11/2013 - 11:30:51

    olá vou começar a lerrrrrr

  • annymaniaca Postado em 30/10/2013 - 21:03:30

    qndo vc vai postar o ultimo capitulo? ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais