Fanfics Brasil - Personagens! Trás de Mi-AyA MyU DyC

Fanfic: Trás de Mi-AyA MyU DyC


Capítulo: Personagens!

292 visualizações Denunciar


Maite


mai


Maite eh daquelas doidinhas mais ao mesmo tempo romantica.Sonha em formar uma banda com seus amigos:Dulce,Anahí,Christopher,Christian e Alfonso.Tem uma quedinha por Ucker,seu amigo desde que usavam fraudinha.Todos chamam ela de Mai ou morena.Tem 19 anos.Eh vale lembrar que tem uma voz divina e atraí muitos olhares por onde passa.


Dulce Maria


dul


Dulce eh daquelas que vc chama de rebelde.Tem uma voz espetacular eh como Maite sonha em ter uma banda com seus amigos.Tem uma paixoniti por Christian que irá crescer com o tempo.Eh uma pessoa incrivel.Ao mesmo tempo que eh rebelde,sabe ser doce.Tem 19 anos.


Anahí


Ani


Anahí,uma pessoa meio...patricinha.Mais não daquelas todas frescas.Tem muita coragem,até demais.Tem uma bela voz.Todos que ouvem ela cantando se surpreendem.Meio doidinha confesso,mais tem um bom coração.Sonha em um dia,ter muitos fãns e cantar para eles.Tem 19 anos.Gosta de alfonso,mais não se declara,pois acha que isso eh o homem que tem que fazer.Todos chamam ela de Any.


Christopher


ucker


Christopher.Ehhhhh laiá!Eh a unica coisa que as meninas conseguem falar quando passam perto dele.Sonha em ser baterista de uma banda.Tem uma bela voz,mais não sabe.Tem 20 anos e gosta de Maite,só que acha que eh simplismente amizade.Com o tempo verá que eh amor.Todos o chamam de Ucker.


Christian


Chris


Christian,um homem brincalhão,bonito,legal,educado...ou seja,o namorado que todo mundo pediu pra Deus.Angel não acha isso.Christian namora Angel que sempre "maltrata" ele,mesmo assim,eh bem difícil ver ele triste.Canta muito bem.Trabalhava em um barzinho cantando até que...Tem 20 anos.Depois de um tempo irá gostar de Dulce.Todos o chamam de Chris ou pollito.


Alfonso


poncho


Alfonso eh o sonho de toda o mulher.Educado,forte,bonito...Eh o melhor.A música sempre lhe chamou muito a atenção.Tem uma voz linda.Gosta de Any,mais tem medo que ela não goste dele eh estrague a amizade.Todos o chamam de Poncho.Tem 20 anos.


Outros personagens...


Angel:Namorada de Chris,não gosta dele.Só o namora para não ficar sozinha.


Mauricio:Pai de Maite.Não gosta da ideia dela um dia cantar.


Lúcia:Mãe de Maite.Tenta convencer o marido a deixar a filha seguir os sonhos


Derrick:Gosta de Maite.Tenta ser o namorado dela a todo o custo.


Lucas:O menino que Angel gosta.


 


Todos os 6 tem uma coisa em comum,gostam de música.Para conseguir realizar seus sonhos deixaram tudo para trás.


Beijos gente!


Comentem.


:)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giobellarbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo começa quando... Chris:Oi pessoas!Meu nome eh Christian Chaves e eu vou cantar uma música pra vcs!-Em cima do palco,ele começa cantar a música trás de mi. tengo un ticket sin regreso y un monton de sueños dentro de un veliz un adios para mis viejos, mucho miedo y muchas ganas de poder vivir abrir las alas para escapar sin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 29/10/2012 - 22:19:04

    Posta!

  • jemayunarebelde Postado em 29/10/2012 - 22:18:58

    Posta!

  • rss Postado em 17/08/2009 - 21:32:42

    oiiiiiiiiii leitora nova, comecei a ler sua web hj msms ainda não vendo os outro scapítulos tou amando posta ++

  • cahuckermann Postado em 11/08/2009 - 05:44:54

    posta mais amor! tô adorando, leitora nova x3

  • bellarbd Postado em 30/07/2009 - 21:07:20

    migahh ameiii
    nuss mto engraçado
    as 'cortadas'
    nuss tomara q o cara escolha o RBD
    eba
    uhuu
    upi
    upiiii
    kkkkkkkkk

  • bellarbd Postado em 30/07/2009 - 21:06:49

    migahh ameiii
    nuss mto engraçado
    as "cortadas"
    nuss tomara q o cara escolha o RBD
    eba
    uhuu
    upi
    upiiii
    kkkkkkkkk

  • bebitah Postado em 13/06/2009 - 19:34:47

    Eu, eu *O*
    Posta mais =P

  • giovanadycforever Postado em 19/05/2009 - 15:11:09

    Primeira vez que eu tô comentando aqui. Temos coisas em comum amiga, eu também me chamo giovanna e o meu apelido também é gigi. beijos.
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maryannie Postado em 10/05/2009 - 20:51:48

    Tadinha da Mai com crise de claustrofobia. AyA super fofos! Deu uma super peninha da Dul tbm! Posta mais

  • millarbd Postado em 10/05/2009 - 19:27:35

    amo webs MyU...
    comecei a ler agora.. sou nova no site!
    continua...
    depois passa nas minhas duas webs: Marley & eu (comedia) e Não dá para resistir AyU (romance), até agora não apareceu ninguém. Te convido para passar nelas e ver se gosta, ok?
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais