Fanfics Brasil - Mudanças radicais Meu mundo imperfeito

Fanfic: Meu mundo imperfeito


Capítulo: Mudanças radicais

12 visualizações Denunciar


 


Sempre pensei que tudo seria perfeito, mas pelo visto só acontece em contos de fada. Mas se fosse tudo como eu quisesse não teria graça em vencer meus obstáculos. Então não sei exatamente o que realmente eu queria.


- Isabella vem me ajudar a arrumar essas coisas aqui!


- Tô indo mãe!


Minha mãe, Julie, é bem humorada e decidida. Sempre a admirei, principalmente por conseguir dividir o que pensa ou sente com as pessoas.


Eu tinha certeza de que minha rotina não seria a mesma, amigos novos, professores novos e "casa" nova. Tudo seria muito difícil pra mim, afinal minha timídez as vezes me afasta das pessoas.


Desci as escadas até a sala e meu pai estava sentado no sofá olhando para a janela, paralizado e com os olhos meio lacrimejados.


- Não se conforma em ter que deixar você em um internato, disse minha mãe cochichando.


- Tadinho dele, respondi.


Sentei ao seu lado e logo me deu um abraço bem apertado e disse:


- Desculpe.


- Você não tem culpa. É seu trabalho.


- Será que aquele lugar será bom pra você?


- Não se preocupe, viaje tranquilo meu advogado preferido.


- Se alguém lhe fizer mal pode me ligar, faço um escândalo para te proteger.


- Pode deixar, e rimos da situação.


Meu pai, John, é uma das pessoas mais importantes da minha vida, sempre me protegeu e é tudo pra mim.


Depois das coisas arrumadas e colocadas no porta-malas, fui tomar banho e me aprontar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


40 minutos depois.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando sai de dentro do carro me deparei com o maior internato que já vi, tinha um lindo gramado verde na frente e um portão enorme. Entramos e fomos falar com a diretora em sua sala.


- Bom dia, Sr. e Sra. Smith.


- Bom dia, responderam meus pais apertando a mão daquela mulher com aparência elegante e responsável.


- Sou Eloíse, e esta é Isabella Smith filha de vocês, sim?


- É, respondi.


- Seja bem vinda, e espero que goste do "colégio".


Continua.




 


 


Próximo capítulo será publicado em: 27/04


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de conversarmos com Eloíse me despedi de meus pais (minha cara ficou inchada de tanto chorar), e fui conhecer o colégio por conta própria. Me deram uma folha escrito o número de meu quarto, 8, e eu dividiria com outras duas meninas, Claire e Amy. Os corredores eram enormes, o chão era todo de mármore, haviam ja ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 07/05/2013 - 23:03:41

    Leitora nova amei a web ,oh ceus esse garoto ta me lembrando ,warner meu querido e misterioso warner ( Liga nao sou meio maluca

  • gsdomi Postado em 07/05/2013 - 22:17:58

    O cap fikou legal minha bruxinha mais eu me perdi nas ultimas falas :/

  • nathmomsenx Postado em 02/05/2013 - 07:43:50

    maissss

  • anwsavinon Postado em 30/04/2013 - 21:21:28

    adorei, será que é romance no ar??

  • flavinha18 Postado em 30/04/2013 - 20:52:11

    menino lindo, seus olhos esverdeados me deixavam confortável e protegida, seus lábios rosados falavam com doçura, e o cabelo negro brilhava como a luz do Sol. Vampiro Detected?kkkk Posta mais!

  • nathmomsenx Postado em 28/04/2013 - 21:38:39

    Na melhor parte :(((( continua

  • daniilanzani Postado em 27/04/2013 - 22:51:10

    Me recomendaram essa web.e eu amei posta nmaisssss,muito boa!!!

  • gsdomi Postado em 27/04/2013 - 20:10:38

    Posta logo gabi!! Vc tem nda pra fazer no domingo que ue sei!!

  • nathmomsenx Postado em 27/04/2013 - 19:30:41

    mais mais mais mais mais

  • daniilanzani Postado em 24/04/2013 - 23:09:16

    EIII quero o primeiroo capitulo!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais