Fanfics Brasil - Tudo novo Meu mundo imperfeito

Fanfic: Meu mundo imperfeito


Capítulo: Tudo novo

248 visualizações Denunciar


 


Depois de conversarmos com Eloíse me despedi de meus pais (minha cara ficou inchada de tanto chorar), e fui conhecer o colégio por conta própria.


Me deram uma folha escrito o número de meu quarto, 8, e eu dividiria com outras duas meninas, Claire e Amy.


Os corredores eram enormes, o chão era todo de mármore, haviam janelas gigantescas e vários alunos andando pra lá e pra cá.


E depois de uns 20 minutos procurando o bendito do quarto, finalmente o encontrei. Abri a porta e me deparei com um quarto, dos sonhos. Nunca pensei que seria algo do tipo, então arrumei minhas coisas em umas das partes de um armário separado que ficava praticamente embutido com a cama e fui durmir.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


7:00 A.M. - PRIMMMMMMMMMMMMM!!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Ahhhhh não! Gritaram as duas garotas, que provavelmente eram Claire e Amy.


- É.. bom dia, desculpem a invasão, sou a nova colega de quarto de vocês. Cheguei aqui e nem as vi, fui direto durmir e acho que acabei virando o dia.


- Sem problemas, sou Amy, disse uma garota loira com aparência simpática.


- Sou Claire, e você é.. falou uma menina morena linda, com cara de sono. 


- Isabella, podem me chamar de Isa ou Bella, vocês que sabem, comentei.


Depois desse pequeno diálogo revesamos para quem tomaria banho primeiro e começamos a nos preparar para o primeiro dia de aula.


- Temos que usar uniforme ou roupa normal? Perguntei.


- Uniforme, mas ele é muito fofo, ainda bem. Disse Claire e demos risada.


Nos arrumamos e saimos direto para a sala de aula.


Me sentei e fiquei na minha, não sabia como interagir diante à um monte de pessoas que eu não conhecia.


- Isa vem cá conhecer o pessoal, falou Amy num tom alto.


- Fiquei meio envergonhada então fui até lá.


Continua.


 




Próximo capítulo será publicado em: 29/04


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Depois da aula e de falar com meus novos colegas, eu e Claire fomos para o refeitório, pois Amy não estava passando muito bem, segundo ela era apenas uma cólica. Sentei em uma mesa enquanto esperava Claire chegar trazendo o lanche, e uma menina ruiva, muito branca, linda e com algumas sardas no rosto sentou ao meu lado e disse: - Você &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 07/05/2013 - 23:03:41

    Leitora nova amei a web ,oh ceus esse garoto ta me lembrando ,warner meu querido e misterioso warner ( Liga nao sou meio maluca

  • gsdomi Postado em 07/05/2013 - 22:17:58

    O cap fikou legal minha bruxinha mais eu me perdi nas ultimas falas :/

  • nathmomsenx Postado em 02/05/2013 - 07:43:50

    maissss

  • anwsavinon Postado em 30/04/2013 - 21:21:28

    adorei, será que é romance no ar??

  • flavinha18 Postado em 30/04/2013 - 20:52:11

    menino lindo, seus olhos esverdeados me deixavam confortável e protegida, seus lábios rosados falavam com doçura, e o cabelo negro brilhava como a luz do Sol. Vampiro Detected?kkkk Posta mais!

  • nathmomsenx Postado em 28/04/2013 - 21:38:39

    Na melhor parte :(((( continua

  • daniilanzani Postado em 27/04/2013 - 22:51:10

    Me recomendaram essa web.e eu amei posta nmaisssss,muito boa!!!

  • gsdomi Postado em 27/04/2013 - 20:10:38

    Posta logo gabi!! Vc tem nda pra fazer no domingo que ue sei!!

  • nathmomsenx Postado em 27/04/2013 - 19:30:41

    mais mais mais mais mais

  • daniilanzani Postado em 24/04/2013 - 23:09:16

    EIII quero o primeiroo capitulo!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais