Fanfic: Meu mundo imperfeito
Depois, de sairmos da enfermaria levei Claire para o quarto. Ela ficava com uma agulha com soro ingetada em seu braço e só viriam trocá-la a noite.
Ela estava embrulhada numa daquelas roupas enormes de hospital e estava bem abatida. Pedi para ela se podia falar com sua mãe mas ela achou melhor não, pois ela iria pirar.
- Como você sente? Perguntei.
- Vazia. Respondeu ela.
- Você se lembra como aconteceu aquele sangramento?
- Eu não me lembro de absolutamente nada. Só sei que minhas pernas estavam ensanguentadas e por ver aquilo tudo acabei desmaiando.
- Tudo bem... não vou te forçar a lembrar.
Toc, toc. Veio um barulho da porta.
- Entre! Respondi.
Então o garoto o qual vi na biblioteca a alguns dias atrás entrou. Meu coração disparou de uma maneira inexplicável.
- Posso entrar? Perguntou ele dócilmente.
- Cla-Claro. Respondi.
- Ele trouxe uma rosa branca e colocou num vaso de vidro com água e deu para Claire.
- Onde deixo isso? Ele perguntou.
- Pode deixar aqui na escravininha. Falei.
Então ele colocou. Senti uma espécie de ciúmes. Não sei por que, apesar de não conhece-lo bem, esse sentimento me tomou conta.
Claire estava deitada em sua cama, e eu sentada ao seu lado. Então ele veio e ficou do meu lado.
Me arrepiei com sua presença.
- Ainda não sei o seu nome. Ele disse.
- Isabella. Me chame de Isa. Respondi.
- O meu é Felipe.
Quando respondeu, ele olhou em meus olhos. Ficamos uns 7 segundos nessa.
- É.. então Felipe, obrigada pela rosa. Falou Claire.
Nossos olhos se desencontraram e percebi as bochechas dele rosarem.
- Por nada.
Ele então se levantou, e saiu.
- Isabella, que clima foi esse?!
- Nenhum. Por que você não dorme um pouco e tenta descansar? Depois nos falamos. Então fui para minha cama e deitei.
Continua.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, fui procurar saber como aconteceu toda aquela confusão da Claire. No começo da aula uma garota CDF (era o que parecia) colocou um bilhete na minha mesa bem dobrado. Abri e estava escrito: " Oi Isa, quero lhe pedir desculpas por ter saído ontem do quarto.. era para ter ficado com você lá para ajudar com os cuidados ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcemaria10 Postado em 07/05/2013 - 23:03:41
Leitora nova amei a web ,oh ceus esse garoto ta me lembrando ,warner meu querido e misterioso warner ( Liga nao sou meio maluca
-
gsdomi Postado em 07/05/2013 - 22:17:58
O cap fikou legal minha bruxinha mais eu me perdi nas ultimas falas :/
-
nathmomsenx Postado em 02/05/2013 - 07:43:50
maissss
-
anwsavinon Postado em 30/04/2013 - 21:21:28
adorei, será que é romance no ar??
-
flavinha18 Postado em 30/04/2013 - 20:52:11
menino lindo, seus olhos esverdeados me deixavam confortável e protegida, seus lábios rosados falavam com doçura, e o cabelo negro brilhava como a luz do Sol. Vampiro Detected?kkkk Posta mais!
-
nathmomsenx Postado em 28/04/2013 - 21:38:39
Na melhor parte :(((( continua
-
daniilanzani Postado em 27/04/2013 - 22:51:10
Me recomendaram essa web.e eu amei posta nmaisssss,muito boa!!!
-
gsdomi Postado em 27/04/2013 - 20:10:38
Posta logo gabi!! Vc tem nda pra fazer no domingo que ue sei!!
-
nathmomsenx Postado em 27/04/2013 - 19:30:41
mais mais mais mais mais
-
daniilanzani Postado em 24/04/2013 - 23:09:16
EIII quero o primeiroo capitulo!!!!