Fanfic: Meu mundo imperfeito
- Como assim já tem suas dúvidas?
- Quando a gente tinha se desencontrado no corredor eu fui com a Amy no pátio, e então eu perguntei da Claire e tals. Ela ficou super brava e me deixou lá sozinha.
- Nossa.. por que será que ela agiu assim?
- Não sei, olha os problemas não param! Preciso falar com a Emily novamente pois depois do que aconteceu com a Claire, a Amy acabou atrapalhando nossa conversa e não nos falamos. E ainda preciso ver como tudo aconteceu relacionado à aquele sangramento e.. tô cheia!
- Calma, eu estou aqui. Vou te ajudar.
- Obrigada. Então ele me deu abraço forte.
Conversamos e a noite caiu. A maioria dos alunos ficavam na sala de estar enquanto o horário para durmir não chegava. Coloquei minha camisola, puis um casaquinho por cima, e um chinelo de dedos (Um colégio em que os alunos ficam de pijama. Isso é demais).
Me sentei no sofá e Emily estava na ponta lendo um livro. Me aproximei e ela me encarou.
- O que você quer? Perguntou ela, com seu jeito estúpido.
- Lembra da nossa conversa não terminada?
- Lembro, e você me deixou lá falando com o vento.
- Eu não tive culpa, a Amy me puxou do nada e o motivo foi muito constrangedor.. Você soube?
- Sim, poderia ter sido pior. E, você não tem que ir para algum lugar só por que uma pessoa te puxa.
- Ok. Tô vendo que você tá naqueles dias né? (TPM). Precisa dessa grosseria?
- Isso não te interessa. Então ela saiu da sala bufando.
Continua.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcemaria10 Postado em 07/05/2013 - 23:03:41
Leitora nova amei a web ,oh ceus esse garoto ta me lembrando ,warner meu querido e misterioso warner ( Liga nao sou meio maluca
-
gsdomi Postado em 07/05/2013 - 22:17:58
O cap fikou legal minha bruxinha mais eu me perdi nas ultimas falas :/
-
nathmomsenx Postado em 02/05/2013 - 07:43:50
maissss
-
anwsavinon Postado em 30/04/2013 - 21:21:28
adorei, será que é romance no ar??
-
flavinha18 Postado em 30/04/2013 - 20:52:11
menino lindo, seus olhos esverdeados me deixavam confortável e protegida, seus lábios rosados falavam com doçura, e o cabelo negro brilhava como a luz do Sol. Vampiro Detected?kkkk Posta mais!
-
nathmomsenx Postado em 28/04/2013 - 21:38:39
Na melhor parte :(((( continua
-
daniilanzani Postado em 27/04/2013 - 22:51:10
Me recomendaram essa web.e eu amei posta nmaisssss,muito boa!!!
-
gsdomi Postado em 27/04/2013 - 20:10:38
Posta logo gabi!! Vc tem nda pra fazer no domingo que ue sei!!
-
nathmomsenx Postado em 27/04/2013 - 19:30:41
mais mais mais mais mais
-
daniilanzani Postado em 24/04/2013 - 23:09:16
EIII quero o primeiroo capitulo!!!!