Fanfics Brasil - +O tempo CURA tudo Menos O amor+

Fanfic: +O tempo CURA tudo Menos O amor+


Capítulo: 1? Capítulo

151 visualizações Denunciar


olá muuutissimo prazer sou Dulce maria tenho 17 anos de idade todos dizem que sou maluca que bati com a cabeça ou que devia estar no hospicio...outros dizem que eu pareço um menino drogado...mais para mim sabem oque eu sou?uma jovem guerreira que luta pelo oque quer...que enquanto voce está sonhando eu estou realizando,sou só uma menina normal...sonhos?claro o de toda menina é se casar ser rica e ter filhos com a pessoa que ama...meu sonho?não é esse não...meu sonho é..........um outro amor.....desde os 14 anos não namoro ninguem....sabem só fico com uns e outros por ai mais.....quando eles abram a boca para me pedir em namoro eu já digo não....nunca mais vou amar ninguem assim....como o amei...sabem ele foi embora e.....me deixou....me deixou uma carta linda...mais nunca mais me ligou e nem mandou cartas...a não ser no dia do meu niver mais nem manda mais a algum tempo.....ele já deve estar namorando até....já tentei esquece-lo mais não dá......e de uma coisa eu to certa......O tempo CURA tudo Menos O amor O porque desse amor eu não sei.......ele era o unico que me fazia sorrir quando eu queria chorar......era o unco que me fazia feliz quando eu estava triste.....ele foi o unico que eu amei......e foi ele que me fez amar......amar as pessoas como são.....mais uma coisa eu me prometi.......NUNCA MAIS AMAREI NINGUEM......


CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyzinhagloss

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 12/03/2009 - 19:14:26

    Olá, 1º leitora da sua wn!
    Parece ser demais!
    O título é bem legal!
    Mais uma wn vondy pra coleção.KKKK
    POSTA LOGO POR FAVOR

  • bellarbd Postado em 12/03/2009 - 19:14:26

    Olá, 1º leitora da sua wn!
    Parece ser demais!
    O título é bem legal!
    Mais uma wn vondy pra coleção.KKKK
    POSTA LOGO POR FAVOR

  • bellarbd Postado em 12/03/2009 - 19:14:26

    Olá, 1º leitora da sua wn!
    Parece ser demais!
    O título é bem legal!
    Mais uma wn vondy pra coleção.KKKK
    POSTA LOGO POR FAVOR

  • bellarbd Postado em 12/03/2009 - 19:14:25

    Olá, 1º leitora da sua wn!
    Parece ser demais!
    O título é bem legal!
    Mais uma wn vondy pra coleção.KKKK
    POSTA LOGO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais