Fanfics Brasil - Personagens 1 (*_*) Amizade,Desejo ou Paixão (*_*)

Fanfic: (*_*) Amizade,Desejo ou Paixão (*_*) | Tema: Rebelde/Quase Anjos


Capítulo: Personagens 1

210 visualizações Denunciar


Dulce Maria Savinõn



Dulce tem 17 anos é uma ruiva de deixar todos babando,ela usa a rebeldia como defesa. É da classe alta e vive brigando com seu amigo Ucker.No Colégio é uma das populares apesar de não ligar pra isso.É filha da cantora Ninel,mas não gosta de usar a fama da mãe a seu favor.Suas melhores amigas são Annie e May,além de sua irmã Lali.


 Christopher Von Uckermann



Um garoto mulherengo e que tem todas as garotas do colégio a seus pés.Vive com seu pai e seus dois irmãos Peter e Calu.Faz parte dos populares e sempre briga com Dulce a quem chama de pequena.Seus melhores amigos são Poncho e Christian.Tem 18 anos.Ucker ama a sobrinha Sophia filha de Calu.


Mariana Espósito Savinõn


 


 


Lali tem 16 anos e é uma garota que assim como a irmã tem a rebeldia como seu escudo, não leva desaforo pra casa.Ao contrário de Dulce vive da fama da mãe e sempre quer está ao lado da mesma.Lali é apaixonada pelo seu melhor amigo,mas não diz isso pra ninguém e sofre ao vê-lo com outras.Suas melhores amigas são Rochi e Maria


Juan Peter Uckermann



É o irmão caçula de Ucker tem 16 anos e vive provocando sua melhor amiga Lali.Como a considera uma irmã não percebe que Lali o ama.Peter como gosta de ser chamado,fica com Euge e as vezes com Maria escondido de Lali.Peter também briga muito com Calu por causa das roupas que ela usa.Este vive babando pela sobrinha Sophia.


Anahí Portillo



 


Annie é a patricinha do grupo,tem 17 anos,mora com a irmã Euge e sua mãe,pois o pai as deixou assim que Euge nasceu.Annie também é uma das populares do colégio.vive em pé de guerra com Poncho.Suas amigas são May e Dulce.


Alfonso Herrera 



Poncho tem 17anos e era um garoto muito mulherengo,mas depois de conhecer Calu mudou,claro ela vivia afastando tudo quanto era mulher que chegava perto dele.Vive em pé de guerra com Annie.Poncho mora com seus dois irmãos Gás e Cande.Seus melhores amigos são Ucker,Fercho,May e Calu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelde_maniaca2012

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Calu Von Uckermann     Calu tem 21 anos e tem uma filha de cinco.Tem estilo próprio é isso que incomoda muito os irmãos pois usa roupas super curtas,porque apesar de ter tido uma filha tem o corpo perfeito.Não gosta de Dulce porque tem ciúmes de Ucker,mas acaba a aceitando por ser muito amiga de Annie e May.Seu melhor amigo & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 26/04/2013 - 00:03:00

    Posta mais

  • jessica.andrade Postado em 25/04/2013 - 15:20:59

    primeira leitora continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais