Fanfics Brasil - Personagens 2 (*_*) Amizade,Desejo ou Paixão (*_*)

Fanfic: (*_*) Amizade,Desejo ou Paixão (*_*) | Tema: Rebelde/Quase Anjos


Capítulo: Personagens 2

247 visualizações Denunciar


Calu Von Uckermann



 


 


Calu tem 21 anos e tem uma filha de cinco.Tem estilo próprio é isso que incomoda muito os irmãos pois usa roupas super curtas,porque apesar de ter tido uma filha tem o corpo perfeito.Não gosta de Dulce porque tem ciúmes de Ucker,mas acaba a aceitando por ser muito amiga de Annie e May.Seu melhor amigo é Poncho com quem também tem uma amizade com beneficios.Sempre teve o apoio do pai e dos irmãos com a filha.Ela voltou a estudar a pouco tempo e é a mais velha da turma.


 


Sophia Von Uckermann


 


 


Sophia é filha de Calu e tem cinco anos.Ela é muito paparicada pelos tios e também pela mãe,sem falar no avô que vive para a neta.O pai de Sophia morreu quando ela era ainda bebê,a partir daí Calu dá a vida por essa pequena que é o anjinho da família.Todos os amigos de Calu adoram Sophia. 


Maria Eugênia Portillo


 



Euge também é meia patricinha,mas não tanto quanto Annie.Ela é sensível e gosta de ajudar todo mundo,mas sempre que o problema é dela não sabe como resolver.Tem 16 anos.Suas Amigas são Lali e Rochi.Vive brigando com Maria.


Candela Herrera



Cande como gosta de ser chamada tem 16 anos e é uma patricinha do paraguai,vive as sombras de Euge.Ela é a única da turma que não fica com ninguém e por isso é zoada por todos.Suas amigas são Euge e Maria. 


Gastón Dalmau Herrera 



 Gas como gosta de ser chamado é o tipo de garoto que toda mulher sonha.É romantico e muito atencioso,enfim,sabe como tratar uma mulher.Tem 17 anos e seus amigos são Peter,Nico e Vico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelde_maniaca2012

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite Perroni May é a cabeça do grupo e sempre aconselha todos os amigos,é filha única e sempre diz sentir falta de sua mãe que morreu em um acidente.May mora com a avo,mas fica a maior parte do tempo com as amigas. Rocio Riera Izargabal  É filha de um dos famosos empresários do país,mora com os pais e com seus irmãos Pablo,Nico e Vico.Tem 16 anos e é a melhor amiga d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 26/04/2013 - 00:03:00

    Posta mais

  • jessica.andrade Postado em 25/04/2013 - 15:20:59

    primeira leitora continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais