Fanfics Brasil - Personagens 3 (*_*) Amizade,Desejo ou Paixão (*_*)

Fanfic: (*_*) Amizade,Desejo ou Paixão (*_*) | Tema: Rebelde/Quase Anjos


Capítulo: Personagens 3

224 visualizações Denunciar


Maite Perroni



May é a cabeça do grupo e sempre aconselha todos os amigos,é filha única e sempre diz sentir falta de sua mãe que morreu em um acidente.May mora com a avo,mas fica a maior parte do tempo com as amigas.


Rocio Riera Izargabal 



É filha de um dos famosos empresários do país,mora com os pais e com seus irmãos Pablo,Nico e Vico.Tem 16 anos e é a melhor amiga de Lali e também é amiga de Euge.


Victório Riera Izargabal e Nicolas Riera Izargabal 



Vico e Nico andam sempre juntos e sempre dão em cima das garotas do colégio.Vico tem 18 anos e Nico tem 17.Ambos vivem atrás de Calu só pra irritar o irmão Pablo.


Pablo Riera Izargabal


 



Pablo tem 19 anos e sempre quer controlar seus irmãos,vive brigando com o pai por que não quer trabalhar e estudar.Ele também é dos populares.É amigo de Ucker,Calu,Fercho e Poncho.Tem uma leve desconfiança de que Calu e Poncho tem alguma coisa,mas não diz nada.


Christian Chavéz



Fercho tem 18 anos e é o palhaço da turma vive fazendo graça com todo mundo.Nos momentos dificeis é sempre quem ajuda todos.seus melhores amigos são Dulce,Poncho,Ucker e Calu.Tem um sentimento diferente por May,mas não sabe explicar o que é.


Maria Del Cerro Chavéz



 Mari é uma garota rebelde,vive de implicância com Euge por causa de Peter,mas quer sempre estar entre as mais populares para obter fama.Ama o irmão,mas tenta escolher as namoradas dele o que o irrita.Tem 16 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelde_maniaca2012

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria Fernanda     Fuzz como prefere é inimiga número de Calu,pois ela é louca por Ucker e o máximo que consegue é uma conversa de segundos até Calu botá-la pra correr.Fuzz tá sempre aprontado.E outro motivo pra ser odiada por Calu foi que Fuzz espalhou por todo colegio que Calu tinha uma filha o que fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 26/04/2013 - 00:03:00

    Posta mais

  • jessica.andrade Postado em 25/04/2013 - 15:20:59

    primeira leitora continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais