Fanfics Brasil - Personagens 4 (*_*) Amizade,Desejo ou Paixão (*_*)

Fanfic: (*_*) Amizade,Desejo ou Paixão (*_*) | Tema: Rebelde/Quase Anjos


Capítulo: Personagens 4

168 visualizações Denunciar


Maria Fernanda


 



 


Fuzz como prefere é inimiga número de Calu,pois ela é louca por Ucker e o máximo que consegue é uma conversa de segundos até Calu botá-la pra correr.Fuzz tá sempre aprontado.E outro motivo pra ser odiada por Calu foi que Fuzz espalhou por todo colegio que Calu tinha uma filha o que fez Calu ficar ainda mais popular,irritando totalmente Fuzz.


 


Angelique Boyer


 



 


Angel é do bando de Fuzz a ajuda em tudo,mas com o passar do tempo ela vai ficar amiga de Annie e todos vão ver o lado bom dela.


 


Belinda


 



 


Bel é a líder do bando e sempre da as ordens,odeia ser contrariada e se aproxima de Calu só por causa de Ucker que fica com ela as vezes.


 


Derrick James


 



 


Derrick é um dos garotos que quase ninguém conversa e a única que se dá bem com ele é a Calu.Ela tenta fazer ele se enturmar mas é meio complicado.Derrick se dá muito bem com Sophia que por sua vez o adora.


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mais personagens apresento ao longo da web...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelde_maniaca2012

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Calu chegou no colégio com Sophia todos olharam pra ela como se ela fosse um brinquedinho novo pra todo mundo.Sophia viu Derrick e nem ligou pra mais nada. Sophia:Tio Delick...Tio Delick... Ela saiu correndo e pulou no colo de Derrick.Calu só ouviu quando Ucker e Peter reclamaram. Peter:nós aqui e ela vai pro idiota. Ucker:Essa garotinha t&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 26/04/2013 - 00:03:00

    Posta mais

  • jessica.andrade Postado em 25/04/2013 - 15:20:59

    primeira leitora continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais