Fanfics Brasil - Continuo? Colorindo a preto e branco

Fanfic: Colorindo a preto e branco | Tema: RBD


Capítulo: Continuo?

7 visualizações Denunciar


Maite: Bom dia! - desejou a morena que era recepcionista do andar no qual Anahí trabalhava além de sua melhor amiga.
Anahí: Bom dia.
Maite a analisou por alguns segundos: Nossa, você está acabada!
Anahí sorriu e respondeu com ironia usando o apelido tão odiado por Maite: Muito obrigada, Pepperoni!
Maite: Para!
Anahí lhe apontou o dedo de forma ameaçadora: Foi você quem começou.
Maite: Eu apenas constatei os fatos. - continuou e foi andando atrás de Anahí até a sala que a loira dividia com Rebeca, outra funcionária recém efetivada da agencia que ainda não havia chegado – Nem precisa me dizer o que aconteceu, aposto que teve novamente aquele famoso pesadelo. Estou certa?
Anahí respirou fundo tentando conter a impaciência e deixou o corpo afundar em sua cadeira: Certíssima.
Maite se sentou de frente para Anahí: Pois eu já sei o que pode acabar com isso.
Anahí: Mesmo? - perguntou erguendo a sobrancelha um tanto cética.
Maite: Claro, nós podemos ir ao Midnight Sun, nada como uma boa dose de álcool para uma profundo noite de sono.
Anahí: Caso você tenha se esquecido, hoje ainda é quinta e amanhã temos trabalho.
Maite: O Midnight é praticamente aqui do lado e nós não vamos virar a noite por lá. - disse se levantando – Nem adianta protestar. - avisou lhe mandando um beijo e voltando para sua mesa.


Eram quase dez horas e o Midnight Sun ficava cada vez mais cheio, o local consistia em um pub com inspiração retrô que tinha uma improvisada pista de dança após a área do bar. Anahí dançava sozinha com seu terceiro drink na mão enquanto Maite jogava charme para o barman como sempre fazia quando iam ali. Seu corpo se movia conforme as batidas da agitadamúsica que tocava enquanto mantinha os olhos fechados. Começava a achar que a ideia de Maite tinha sido boa mas sabia que já estava na hora de parar de beber, se aproximou então do bar para deixar seu copo e pedir uma água, ela observava a porta distraída enquanto esperava pela água quando viu a última coisa que gostaria. Sentiu o coração acelerar, mesmo depois de tanto tempo ainda não se sentia preparada para um reencontro, queria sumir dali e teria tentado não fosse seu ex erguer a mão e começar a abrir espaço entre as pessoas em direção a ela.


Anahí olhou para os lados em busca de socorro mas até Maite que até alguns minutos estava por ali havia sumido, fez então a primeira coisa que lhe passou pela cabeça, se aproximou de um homem que tomava uma cerveja tranquilamente em um dos poucos bancos que rodeavam parte do balcão.

Anahí: Com licença, mas será que você poderia fingir ser meu namorado por alguns minutos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lolita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se mantinha distraído enquanto bebia sua cerveja, estava esgotado e graças a um problema com o encanamento da faculdade não teria que dar aulas no dia seguinte, por isso tinha decidido espairecer, ele não era muito de sair mas sentia que estava precisando se distrair, então foi ao pequeno pub no qual seu amigo trabalhava como barman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 27/04/2013 - 15:30:51

    Posta Mais !

  • raya_ponchito Postado em 27/04/2013 - 15:29:22

    Adorei sua web *-* A Annie é maluqinha kkk e o Poncho tem que acompanhar ela no aniversário do Pedro!

  • lolitaborges Postado em 27/04/2013 - 14:23:37

    minhas lindas, vou continuar agora! *-*

  • nathmomsenx Postado em 27/04/2013 - 02:32:25

    é claro que continua......

  • gleici Postado em 26/04/2013 - 14:58:45

    nossa q lindo posta mais

  • lolitaborges Postado em 26/04/2013 - 12:47:35

    Seja bem-vinda! :D Vou postar mais agora! :D

  • maitemariaportillo Postado em 26/04/2013 - 12:41:44

    Adoreiiii posta mais.

  • lolitaborges Postado em 26/04/2013 - 12:38:08

    oii seja bem-vindaa! :D daqui a pouco irei postar mais um pouquinho :)

  • gleici Postado em 26/04/2013 - 12:08:11

    primeira leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais