Fanfics Brasil - ... Colorindo a preto e branco

Fanfic: Colorindo a preto e branco | Tema: RBD


Capítulo: ...

156 visualizações Denunciar


Alfonso se mantinha distraído enquanto bebia sua cerveja, estava esgotado e graças a um problema com o encanamento da faculdade não teria que dar aulas no dia seguinte, por isso tinha decidido espairecer, ele não era muito de sair mas sentia que estava precisando se distrair, então foi ao pequeno pub no qual seu amigo trabalhava como barman para conversar um pouco, só que devido ao movimento do local e a uma morena que insistia em paquerá-lo os dois não tinham trocado mais do que meia dúzia de palavras. Estava imerso em seus pensamentos quando viu uma loira se aproximar e lhe fazer uma proposta um tanto quanto esquisita. Ergueu a sobrancelha se preparando para responder aquele inusitado pedido quando um casal se aproximou o interrompendo.

Christopher: Anahí! Quanto tempo.
Anahí engoliu em seco: Christopher, como vai?
Christopher: Bem, e você.
Anahí: Ótima.
Dulce: Não nos apresenta prima? - perguntou indicando Alfonso com a cabeça.
Anahí pousou uma mão no ombro de Alfonso torcendo para que aquele estranho não a desmentisse: Esse é meu namorado...
Alfonso: Alfonso, prazer. - a cortou estendendo a mão para Christopher e cumprimentando Dulce com um beijo na bochecha.
Dulce: Engraçado, nós estivemos com a Tia Helen esses dias e ela não mencionou nenhum namorado.
Anahí: Minha mãe ainda não sabe, é tudo muito recente.
Christopher analisava o falso casal a sua frente e isso fez com que Alfonso se levantasse e abraçasse Anahí por trás para dar mais veracidade a cena: Estamos juntos há três meses, na verdade comemoramos a data hoje, não é amor? - mentiu embarcando junto na história.
Anahí: Claro. - confirmou surpresa com a atitude de Alfonso.
Dulce enlaçou os dedos nos do namorado: Acredito então que vão juntos ao aniversário do Pedro na fazenda.
Alfonso: Vamos, é claro que vamos, nós não perderíamos por nada! 
Anahí o olhou com os olhos arregalados: Não sei Dulce, acho que vou trabalhar no feriado e..
Alfonso a interrompeu: Nós daremos um jeito. - disse depositando um beijo em sua bochecha.
Anahí naquele momento teve certeza de que Alfonso estava curtindo com ela, tudo o que ele fazia era dar corda para que a mesma se enforcasse, no final das contas teria que ir na festa sozinha ou inventar uma desculpa qualquer para não aparecer, definitivamente estava na hora de acabar com aquela farsa: O papo está ótimo e eu adorei reencontrar vocês mas nós já estávamos de saída, não é Alfonso?
Alfonso: Por mim a gente pode ficar mais.
Anahí: Não, eu estou realmente cansada e trabalho cedo amanhã. - explicou recusando a garrafa que o barman finalmente havia trazido e deixando o dinheiro em cima do balcão, feito isso ela pegou Alfonso pela mão e se despedindo dos outros dois deixou o pub acompanhada do moreno.


Anahí: Você é louco? - esbravejou para Alfonso assim que se viu do lado de fora do local.
Alfonso não pode deixar de soltar uma gargalhada: Você pede para que um estranho finja ser o seu namorado e eu que sou louco? - perguntou em tom sarcástico.
Anahí: Só fiz aquilo porque foi a primeira coisa que me passou pela cabeça e além do mais, pelo o que me lembre você não foi obrigado a nada.
Alfonso se escorou na parede observando Anahí andar de um lado para o outro na calçada: Ah claro, você me deu muita escolha quando me apresentou para aquele casal antes mesmo que eu te desse uma resposta.
Anahí bufou impaciente: Agora só quero ver como vou fazer para me livrar do aniversário do Pedro.
Alfonso: Isso já não é problema meu.
Anahí o olhou com raiva, se pudesse o mataria naquele instante: Idiota! - xingou saindo de perto do moreno enquanto pegava seu celular e ligava para Maite.
Alfonso não podia negar que aquilo estava sendo muito divertido e um sorriso malicioso nasceu em seus lábios quando falou mais alto para que ela o escutasse: Tchau meu amor.

De onde estava ela apenas ergueu o dedo do meio sem sequer olhar para trás enquanto esperava a amiga atender o telefone.

Maite: Alô?
Anahí: Finalmente!
Maite: Any? Onde você está?
Anahí: Do lado de fora, na verdade estou quase chegando no carro.
Maite: Ainda bem, porque você não vai acreditar em quem eu vi...
Anahí: Eu sei Mai, eu também vi, vem logo me encontrar que eu preciso de alguém para conversar.
Maite: Já estou saindo.

Anahí desligou o celular e continuou caminhando até o carro que estava estacionado na esquina da rua do pub, assim que o avistou destravou as portas e apressou o passo torcendo para que Maite não demorasse a chegar, tudo o que queria naquele momento era sua casa e a loira deu graças a Deus quando seu pedido foi atendido ao ver a amiga se aproximar ofegante devido a pequena corrida que havia feito até ali.

Maite: Você está bem? - perguntou visivelmente preocupada enquanto se ajeitava no banco do carona e colocava o cinto.
Anahí afirmou com um aceno: Dorme lá em casa? Amanhã eu te empresto uma roupa e nós vamos juntas para o trabalho.
Maite: Claro. - concordou.

O caminho foi feito em silencio, Maite sabia que Anahí precisava colocar os pensamentos em ordem e por isso nada falou, quando fosse o momento a amiga iria procurá-la para conversar como sempre fazia. Em poucos minutos chegaram ao seu destino e só depois de um tempo a loira começou a desabafar sobre aquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lolita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava sentada no vaso sanitário já vestindo seu pijama de bolinhas enquanto secava os cabelos com uma felpuda toalha bege: Eu fiquei meio desesperada, não sabia o que fazer, fora que você sumiu e me deixou ali sozinha então eu tomei uma atitude meio drástica. - confessou fazendo uma careta.Maite: O que você fez? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 27/04/2013 - 15:30:51

    Posta Mais !

  • raya_ponchito Postado em 27/04/2013 - 15:29:22

    Adorei sua web *-* A Annie é maluqinha kkk e o Poncho tem que acompanhar ela no aniversário do Pedro!

  • lolitaborges Postado em 27/04/2013 - 14:23:37

    minhas lindas, vou continuar agora! *-*

  • nathmomsenx Postado em 27/04/2013 - 02:32:25

    é claro que continua......

  • gleici Postado em 26/04/2013 - 14:58:45

    nossa q lindo posta mais

  • lolitaborges Postado em 26/04/2013 - 12:47:35

    Seja bem-vinda! :D Vou postar mais agora! :D

  • maitemariaportillo Postado em 26/04/2013 - 12:41:44

    Adoreiiii posta mais.

  • lolitaborges Postado em 26/04/2013 - 12:38:08

    oii seja bem-vindaa! :D daqui a pouco irei postar mais um pouquinho :)

  • gleici Postado em 26/04/2013 - 12:08:11

    primeira leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais