Fanfics Brasil - ... Colorindo a preto e branco

Fanfic: Colorindo a preto e branco | Tema: RBD


Capítulo: ...

135 visualizações Denunciar


Anahí estava sentada no vaso sanitário já vestindo seu pijama de bolinhas enquanto secava os cabelos com uma felpuda toalha bege: Eu fiquei meio desesperada, não sabia o que fazer, fora que você sumiu e me deixou ali sozinha então eu tomei uma atitude meio drástica. - confessou fazendo uma careta.
Maite: O que você fez? - perguntou curiosa colocando apenas a cabeça para o lado de fora do box.
Anahí: Pedi para um cara que estava no bar fingir ser o meu namorado.
Maite: Anahí! Você bebeu quantos drinks? - Anahí tentou responder mas foi interrompida – Espera! Eu não acredito que vim de carro com você para casa, é praticamente um milagre estarmos vivas!
Anahí a olhou de cara feia: Posso continuar?
Maite: Não me diga que piora.
Anahí: Depende do ponto de vista.
Maite: Meu Deus! - resmungou voltando a tomar seu banho – Eu nunca mais vou te deixar ingerir uma gota de álcool na vida.
Anahí a ignorou e deu continuidade a história: Então o tal de Alfonso me ajudou.
Maite: Outro louco! - respondeu fechando o chuveiro e se enrolando em uma toalha.
Anahí: Só que a Dulce me perguntou se nós iriamos no aniversário do Pedro lá na fazenda e ele disse que sim, eu ainda tentei inventar uma desculpa dizendo que teria que trabalhar mas ele falou que nós daríamos um jeito.
Maite: Ele curtiu com a sua cara. - falou rindo enquanto pegava de cima da pia o pijama que a amiga a havia emprestado.
Anahí: Eu sei! Ele é um idiota, espero não vê-lo nunca mais.
Maite: Mas e a festa?
Anahí: Vou ter que dar um jeito, você bem que poderia ir comigo.
Maite: E aguentar a sua querida prima? Não obrigada.
Anahí: Por mim Mai! Além do mais eu soube que o Pedro terminou com a namorada e você sempre teve uma queda por ele.
Maite: Tive, no passado, agora estou em outra.
Anahí: No barman, não sei como aquele cara te aguenta. - disse sincera enquanto pendurava a toalha em um gancho fixado a parede e ia para o seu quarto.
Maite: Tudo bem, eu vou com você, mas fique sabendo que é apenas uma questão de tempo até o Christian cair na minha. - gritou do banheiro para que a amiga a ouvisse.


Já se passava das três da manhã quando Christian abriu a porta do apartamento no qual estava hospedado e para sua surpresa encontrou Alfonso sentado na sofá da sala assistindo a uma reprise de futebol.

Christian: E ai cara?
Alfonso o olhou: Chegou cedo.
Christian: Hoje anda é quinta, amanhã que lota.
Alfonso: E sábado também. - completou.
Christian se sentou ao lado dele: Pois é. Mas mudando de assunto, você foi embora de repente, quando eu finalmente me livrei daquela garota não te vi mais.
Alfonso: Longa história.
Christian: Arrumou alguém?
Alfonso brincou: Uma namorada.
Christian: Como?
Alfonso: Uma louca pediu para que eu fingisse ser o namorado dela na frente de um ex, me puxou para fora e depois ainda ficou reclamando.
Christian riu: Jura? Era bonita pelo menos?
Alfonso afirmou: Linda, olhos azuis, loira...
Christian: Então valeu a pena.
Alfonso: Que nada, nenhuma beleza compensa tanta loucura, imagino o que ela deve ter aprontado para que o ex terminasse o namoro.
Christian: E como você sabe que foi ele e não ela quem deu um fim na relação?
Alfonso deu de ombros: Pela reação que ela teve quando o viu, a menina tremia.
Christian: Essas mulheres. - falou em tom de censura - Por isso que meu negócio é outro.
Alfonso: Mas bem que aquela morena ficou atrás de você a noite toda.
Christian se levantou: Nem me lembra, toda vez que ela vai no pub fica dando em cima de mim. Enfim, eu vou tomar um banho e quando voltar espero ver minha cama liberada porque estou cheio de sono. - disse se referindo ao sofá e sumindo no corredor rumo ao banheiro.
Alfonso riu e falou sozinho já se levantando para ir para o quarto: Folgado, fica na minha casa e ainda quer dar ordens.

Christian e Alfonso sempre foram muito amigos e se tratavam como verdadeiros irmãos, os dois passaram a infância e grande parte da adolescência juntos mas aos dezessete anos, ao se assumir gay para a família Christian se viu no meio de um furacão e resolveu mudar de cidade indo morar com sua avó por alguns meses, só que esses meses se tornaram anos e ele acabou nunca voltando para a casa dos pais mesmo os dois tendo aceitado sua opção já que com a morte da avó voltou para sua cidade se hospedou no apartamento de Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lolita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 27/04/2013 - 15:30:51

    Posta Mais !

  • raya_ponchito Postado em 27/04/2013 - 15:29:22

    Adorei sua web *-* A Annie é maluqinha kkk e o Poncho tem que acompanhar ela no aniversário do Pedro!

  • lolitaborges Postado em 27/04/2013 - 14:23:37

    minhas lindas, vou continuar agora! *-*

  • nathmomsenx Postado em 27/04/2013 - 02:32:25

    é claro que continua......

  • gleici Postado em 26/04/2013 - 14:58:45

    nossa q lindo posta mais

  • lolitaborges Postado em 26/04/2013 - 12:47:35

    Seja bem-vinda! :D Vou postar mais agora! :D

  • maitemariaportillo Postado em 26/04/2013 - 12:41:44

    Adoreiiii posta mais.

  • lolitaborges Postado em 26/04/2013 - 12:38:08

    oii seja bem-vindaa! :D daqui a pouco irei postar mais um pouquinho :)

  • gleici Postado em 26/04/2013 - 12:08:11

    primeira leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais