Fanfics Brasil - Capítulo 8- Faz sentido? Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 8- Faz sentido?

185 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Eu estava concentrada vendo a entrevista dele e ele falou isso... o que isso quer dizer? Por um momento as câmeras focalizaram o rosto abatido de Peter e depois o meu rosto, eu estava com a boca completamente aberta.


Dave: ah isso sim é falta de sorte. – há uma pontinha de dor na sua voz. Algumas pessoas da multidão já até deram um gritinho de agonia.


Peter: não é uma coisa legal. – suspira.


Dave: acho que todos nós entendemos a situação, é difícil não se apaixonar por aquela jovem. Ela não sabia?


Peter: não até agora.


Dave: bom toda sorte para voce Peter Lanzani, e acho que estou falando por toda Panem quando digo que nosso coração está com voce.


O barulho da multidão é ensurdecedor,  Peter arrasou com todos nós com sua declaração de amor a mim. ele sussurra um “obrigado” e sai do palco. Faço questão de espera-lo aqui. Quando ele coloca os pés no chão eu o prendo na parede com meu braço.


Jime: o que isso?!


Lali: O QUE FOI AQUILO PETER? VOCE SE FAZ DE DURAO, QUER TREINAR SOZINHO, E DIZ QUE TÁ AFIM DE MIM? É ISSO? – eu estava berrando e ele tava ficando roxo sem ar.


Mariano: Lali para! Para! – me tirou de perto do Peter, Agustina foi pra perto dele.


Lali: ME DEIXA!


Mariano: menina perceba, ele te ajudou!


Lali: me fez parecer fraca!


Mariano: te fez parecer desejável! E é coisa que voce tá precisando no momento lindinha.


Agustin: ele tem razão Lali.


Mariano: claro que tenho. Que patrocinador não mataria por presentar os amantes desafortunados do distrito 12?


Lali: não somos amantes!


Mariano: mas eles acham que vocês são. Isso é um reality show Lali, tudo que vocês tem que fazer é impressioná-los.  Vamos Peter, talvez eu consigo entregar vocês inteiros amanha.


Jime: se comporte! – apontou o dedo pra mim e subiu com Peter.


Mariano: vamos jantar.


Jantamos em silencio, depois do jantar nós vemos a reprise das entrevistas. Quando o hino acaba e a TV apaga. O silencio paira no ar, esse momento que temos que nos despedir de Mariano e Jime. Eles não vao conosco, os únicos que vao serão Agustin e Agustina, mas só até um certo ponto. Jime pega nossas mãos e com lagrimas sinceras nos olhos, nos deseja boa sorte.


Jime: thanks gente por serem os melhores tributos que eu jamais tive o privilegio de patrocinar. – mas como é Jime, algo desagradável vem – eu não ficaria surpresa se fosse promovida para um distrito decente ano que vem!


Depois disso ela nos beija no rosto e sai as pressas, atarantada com a despedida emocional ou com a possível melhoria de sua sorte. Mariano cruza os braços e olha para nós dois.


Peter: algum ultimo conselho?


Mariano: quando o gongo soar, deem o fora de lá. Nenhum dos dois está preparado para o banho de sangue na Cornucópia. Simplesmente, sumam de lá distanciem-se o máximo que puderem um do outro e dos outros tributos. E achem uma fonte de agua, entenderam?


Lali: e depois disso?


Mariano: fiquem vivos. – é o mesmo conselho que eles nos deu no trem, mas dessa vez ele não está bêbado e nem rindo.


Caminho para o quarto, tiro a roupa e coloco um pijama. Me deito mas não consigo pregar o olho, estou muito ansiosa para dormir. Vou para a sala, mas não tem ninguém lá. Vejo a porta do telhado aberta, me aproximo e vejo que Peter está lá.


Lali: não conseguiu dormir?


Peter: não, eu sei que eu devia dormir, mas tô sem sono.


Lali: me desculpe pelo empurrão.


Peter: não tem problema... foi um elogio sabia? – soltei um risinho e me juntei a ele. Sentei de frente pra ele.


Lali: uau! Eles estão felizes.


Peter: é, estão eufóricos com os jogos amanha. Eu só tenho o desejo de provar a eles, que eles não podem me mudar. Não sou uma peça no jogo deles.


Lali: quer dizer que não vai matar ninguém?


Peter: não, se precisar eu vou matar. Mas, se eu morrer... quero morrer sendo eu mesmo. Faz sentido?


Lali: sim. mas, eu não posso me dar o luxo de pensar assim. Tenho minha irma.


Peter: eu sei.


Ficamos sentados lá, olhando pra cidade. Toda iluminada e feliz, que bom que eles estão ansiosos por nossa morte.




ooi gente, dedico a:


lalite: sou LOUCA pelo Gas hahaha. mentira que voce saiu berrando? hahahaha so imagino! postado! fico feliz que voce tenha gostado!


comentem comentem comentem


por favor leitores, animem-se e comentem! eu faço isso por voces, mereço mais que um comentario, nao?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Ouço a voz do locutor Charlie anunciando. Senhoras e senhores, está aberta a septuagésima edição dos Jogos Vorazes! Dou uma olhada a meu redor, e graças a Deus a arena desse ano é uma floresta. Uma vasta e interminável floresta. Olho pro centro e vejo a cornucópia, um chifre dourado gigante no format ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais