Fanfics Brasil - Capítulo 10- E que os Jogos comecem! Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 10- E que os Jogos comecem!

204 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Ouço a voz do locutor Charlie anunciando.


Senhoras e senhores, está aberta a septuagésima edição dos Jogos Vorazes!


Dou uma olhada a meu redor, e graças a Deus a arena desse ano é uma floresta. Uma vasta e interminável floresta. Olho pro centro e vejo a cornucópia, um chifre dourado gigante no formato de um cone com uma cauda curvada, cuja a boca com 6 metros de altura está recheada com coisas que nos manterão vivo aqui.


Mochilas contento remédios, fósforos, comida, contêineres de agua e diversas coisas será a decisão da vida ou a morte de cada um aqui. 60 segundos, temos que esperar 60 segundos antes da matança começar. Olho ao longe e vejo um arco e flecha. Eu preciso daquilo! Dou uma olhada pra Peter metros distante de mim e ele fala que “não” com a cabeça.


Os segundos foram se passando rapidamente e quando me dou conta estou olhando para os lados sem saber o que fazer. vejo uma mochila pequena perto de mim e corro muito para pega-la. Peter foi direto para a floresta e ao meu lado só tem os tributos profissionais matando os outros.


Quando estou correndo um tributo para na minha frente com uma faca na mao, só coloco meu braço sobre o rosto esperando minha morte. Dai ele começa a tossir sangue e cai no chão, ao longe vejo a menina do distrito 2. A atiradora de facas, rapidamente ela lança uma faca na minha direção. Por impulso jogo a mochila na frente e ela aterrissa sobre a lateral laranjada.  Vou para a floresta, não paro de correr. Como Mariano disse: “quanto mais longe, melhor”. Chego num abismo, tento descer correndo, mas a tentativa foi em vao, desço rolando e só paro bem embaixo. Continuo a correr e caio no chão com um forte impacto.


A tributa do 5 esbarrou em mim, a cara assustada de Rocio eu acho, é tao grande que nem eu nem ela temos alguma reação. Eu a ameaço com um olhar e ela sai correndo, então saio correndo também. Eu meio que simpatizei com ela e não quero mata-la.


A floresta começa a crescer e os pinheiros estão misturados a uma variedade de árvores, algumas reconheço, outras são totalmente desconhecidas pra mim. em um determinado momento que ouço um ruído e puxo a faca, agradecendo Eugenia por ela, mas só me assustei com um coelho.


Bom te ver penso. Se tem um aqui pode ter mais e preciso de alimento e água. Água! A terra está bem molhada e lamacenta, tem água por aqui. As folhas estão molhadas e tem lodo por varias pedras.  Achei um pequeno lago, imediatamente bebo, estou com muita sede. Encho o contêineres de agua e vou assar esse coelho.


Armo uma pequena fogueira, não muito chamativa e o asso. Como pelo menos uma parte dele e guardo as outras para mais tarde. Escolho delicadamente uma árvore, com muitos galhos e que seja bem alta, para eu passar a noite. Subo e vejo o que tem na mochila.


Um saco de dormir, três tirinhas de bife, biscoitos, fosforo, arame. Bom... é melhor do que nada. Mergulhei no saco de dormir e fechei minha jaqueta deixando só meu rosto fora. Guardei a mochila no fim do saco de dormir, perto do meu pé e esperei a noite chegar. Ela não demoraria e com ela vinha o frio cortante.


Os barulhos de canhao da Capital veio, anunciando todas as mortes de hoje. Como são tantas num momento rápido, eles assoam depois. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11. 11 mortes hoje, será que Peter está no meio deles? Vejo uma fumaça ao fundo, alguem fez uma fogueira. Ideia nada boa, não agora. escuto um grito, e outro tiro soa. 12 mortes ao todo.


Só me resta dormir e esperar o dia amanhecer.




ooi gente, sorry pela demora. bom o capitulo é pequeno sorry de novo. mas vai ser preciso agora, já que nao tem muito dialogo e só a Lali narra. espero que gostem.


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Acordo no meio da noite e escuto passos de gente se aproximando, prendo minha respiração e vejo bem abaixo do meu galho um bando de 4 pessoas. Ótimo, aliança formada. Olho de relance pela escuridão e pude ver que foram os tributos do distrito 1 e 2. Mery: vocês viram aquela garota! – rindo. Euge: aquela menina era l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais