Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games
PDV Lali:
Acordo no meio da noite e escuto passos de gente se aproximando, prendo minha respiração e vejo bem abaixo do meu galho um bando de 4 pessoas. Ótimo, aliança formada. Olho de relance pela escuridão e pude ver que foram os tributos do distrito 1 e 2.
Mery: vocês viram aquela garota! – rindo.
Euge: aquela menina era louca! – riu.
Nico: Ah não me mate! Por favor! – imitou a pobre menina berrando e os outros riram.
Pablo: acabamos com mais uma. Vem conquistador.
Peter: estou indo. – não acredito! Não pode ser o Peter... cerro meus dentes de raiva.
Peter se apressa na frente deixando apenas Mery e Pablo pra trás.
Mery: porque a gente não mata ele logo e acaba com isso de uma vez?
Pablo: não. Ele representa nossa chance de encontrar ela.
Eles querem me achar, coitados. Não vao conseguir, com ou sem a ajuda de Peter.
PDV Autora:
Na organização dos Jogos...
XXX: Sean olha, ela tá quase no limite.
Sean: temos que tira-la de lá. Faça isso. – a mulher assenti para o Sean, organizador dos Jogos e improvisa algo.
PDV Lali:
Eu durmo e no sonho escuto uns barulhos tipo “clique” de galho de quebrando. Acordo meio atordoada, olho pra um lado e nada, olho pro outro e... a floresta está em chamas atrás de mim. tiro o nó que me prende no galho rapidamente e caio no chão com toda a força. Enfio o saco de dormir dentro da mochila e a jogo nas minhas costas, corro o mais rápido que posso. Desviando das arvores caindo e tochas de fogo sendo lançadas por todo lado.
Coloco a beirada da minha blusa no meu nariz, me impedindo de inalar a fumaça e continuo correndo seguindo uma manada de bichos, mas eles são mais velozes que eu. Me deixando para trás.
PDV Autora:
XXX: ela está se afastando. Está a metros de distancia já.
Sean: ótimo. Faz uma árvore ali?
XXX: claro. – ela projeta uma árvore que vai cair em cerca de 5 segundos.
PDV Lali:
Continuo a correr e uma árvore do nada cai na minha frente, dou um pulo para trás. Olho para os lados e não vejo escapatória, meu estomago embrulha totalmente e sinto uma enorme vontade de vomitar. Abaixo perto de uma pedra e coloco pra fora tudo que comi e um pouco mais. Agora estou desidratada, tossindo e cansada... que ótimo! Sento em outra pedra tentando recuperar meu folego, quando uma bola de fogo vem em minha direção, em questão de segundos eu saio rolando e tudo a meu redor explode.
E outra bola e mais uma e AAAAAAH bateu na minha perna! Tremo de dor, minha visão está turva e vejo tudo embolado. Dou uma olhada no ferimento e está muito feio. Eu desisto, vou ficar aqui e aguardar minha morte. Não, eu não posso fazer isso. Prometi a Vale que ia tentar ganhar e não é uma queimadura que vai me fazer desistir. Quando outra bola de fogo se aproxima começo a correr, minha perna não ajuda. Ela treme toda vez que toca ao chão. Vou em direção a água, ela é minha melhor amiga nesse momento.
Mergulho com tudo na água e o alivio é imediato, mas só dentro. Quando coloco minha perna pra fora a dor volta. Escuto vozes, ah não. Agora não!
PDV Autora:
XXX: ela está na lagoa.
Sean: ótimo. – no painel de controle vários tributos se aproximando de Lali. – Rosa? Porque não deixa o canhao preparado? – riu.
Rosa: claro. – riu também.
PDV Lali:
Nico: olha ela ali! – gritou e eles começaram a vir na minha direção. Sai com dificuldade da lagoa e comecei a correr.
Cada um com uma arma na mao.
Pablo: ela é minha! Vou te pegar! – gritando.
Mery: pega ela! pega!
Euge: para de correr garota!
Pablo: eu vou pegar voce! Não adianta correr! – corro pro meio da floresta, escolho uma árvore com poucos galhos mas que de para eu escalar. Subo rapidamente em uma. E eles me alcançaram.
Nico: porque voce subiu? Não adianta!
Lali: e aí como é que vocês estão? – digo cheia de entusiasmo. Isso os pega de surpresa, sei que a multidão da Capital vai adorar.
Pablo: bem e voce?
Lali: está um pouco quente pro meu gosto. – estou quase escutando as gargalhadas na Capital – o ar aqui em cima é bem melhor. Por que vocês nãos sobem?
Pablo: eu acho que vou.
Mery: aqui Pablo pega isso. – dá para ele um arco de prata e uma aljava cheia de flechas. Meu arco! Minhas flechas!
Pablo: não. – empurrando o arco para o lado. – farei melhor com minha espada. – consigo ver a arma, uma lamina curta e pesada no seu cinto.
Dou tempo para que Pablo suba na árvore e continuo minha escalada. Subo rapidamente, Gas sempre diz que pareço um esquilo subindo em arvores, pela maneira com qual me equilibro.
Voce tem que saber onde colocar os pés e as mãos. Estou 9 metros acima quando escuto um barulho e vejo Pablo espatifar no chão.
Euge: Pablo!
Mery: deixa comigo. – atira uma flecha, mas ela é péssima, a flecha para no meio da arvore. Pego ela e a balanço na minha mao.
Lali: péssima mira... – isso enfurece Pablo que toma o arco da mao dela.
Pablo: deixa comigo. – ele atira outra, mas também não me acerta.
Peter: deixa ela ali. Ela não vai ter como sair mesmo, uma hora vai ter que descer. E quando for a hora, a gente cuida dela.
Pablo: voce tem razão. Alguem pega lenha, vamos acampar aqui hoje. – Peter fica olhando pra mim e olho com nojo pra ele. Como ele pode?
Relaxei no tronco e vi meu ferimento direito, estava péssimo. Eu precisava de remédios. Coloquei a manga da minha blusa na boca e joguei um pouco de agua nele. A dor foi tanta que meu grito foi abafado pela blusa. Lagrimas saíram dos meus olhos, eu não estava aguentando mais. Quando um pequeno barulho vinha de um galho mais acima, desamarro meu cinto e subo para olhar.
Recebi minha primeira dadiva, um pequeno paraquedas prateado está lá. Abri o pote e encontrei um pote menor, com um bilhete.
“passe bastante e fique viva. –M”
Mariano! Abro o pote e encontro pomada, desço a meu galho e lambuzo o machucado com a pomada e o alivio é rapidamente.
Lali: obrigada. – sussurro pra câmera, esperando que Mariano a veja.
Agora preciso achar um jeito de sair daqui.
ooi gente, bom dedico a:
sofia: postaado linda! obrigada por comentar!
lalite: surta nao! hahahaha começaram os jogos. ou sabe que filme que vi hoje? "ferias no trailer" com o Jsh pequenininho uma fofura! postaado linda!
me sigam no meu novo tumblr: http://the-girl-who-catches-fire.tumblr.com
comentem comentem comentem
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Lali: Acordei antes do amanhecer e eles ainda estavam dormindo, bem abaixo da minha arvore. Dei uma olhada em minha perna e era incrível como a pomada fez efeito. Agora estava bem seco a queimadura. Olhei para o lado e escutei um chiado. Olhei direito procurando quem ou o que estava fazendo esse barulho, avistei ao longe uma figura pequena e estreitei meus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59
Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?
-
sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09
Posta mais amiga
-
sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00
A web esta ótima amiga ,posta mais
-
sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48
ta incrível posta mais
-
sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05
Amei Laliter adorei o cap ,posta mais
-
lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51
Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !
-
alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08
Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD
-
jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51
posta mais estou adorando a web
-
sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42
Cada vez melhor ,posta mais
-
lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10
Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u