Fanfics Brasil - Capítulo 12- SOME DAQUI! Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 12- SOME DAQUI!

7 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Acordei antes do amanhecer e eles ainda estavam dormindo, bem abaixo da minha arvore.  Dei uma olhada em minha perna e era incrível como a pomada fez efeito. Agora estava bem seco a queimadura. Olhei para o lado e escutei um chiado. Olhei direito procurando quem ou o que estava fazendo esse barulho, avistei ao longe uma figura pequena e estreitei meus olhos para ver direito.


Era Angela ela estava me chamando.


Angela: psiu, psiu! – olhei pro lado e apontei pra mim mesma.


Lali: eu? – sussurrei tao baixo que nem eu escutei. Ela assentiu com a cabeça.


Ela apontou pra minha arvore mais acima, eu olhei e vi que era um ninho de vespas. Ela assentiu e fez um gesto com o braço pra frente e pra trás, acho que isso é cortar. E depois ela apontou pra baixo, acho que é pra cortar o galho para ele cair lá embaixo.


Isso era um bom plano, eu posso cortar esse ninho de vespas e matar alguem. E depois sair correndo. Soltei a corda que me prendia e subi os galhos com cuidado para eu não fazer barulho. Peguei a faca que a menina do 2 atirou em mim e comecei a cerrar o galho, com dificuldade já que minhas mãos estavam doendo por conta da queimada de ontem.


PDV Autora:


Dave e Charlie acompanhavam os jogos fazendo comentários sobre cada tributo. Quando viram a situação que Lali se encontrava ficaram assustados.


Dave: oh Charlie aquilo é mesmo o que tô pensando?


Charlie: é sim.


Dave: para quem não sabe eu vou explicar: esse é um ninho de teleguiadas. Elas são geneticamente modificadas onde uma picada delas causa alucinações violentas ou levam a pessoa até a morte.


PDV Lali:


Continuei cerrando com cuidado para não chamar atenção nem das pessoas e nem das teleguiadas. Depois de um tempo cerrando só faltava um pouco para o galho se partir e elas notaram minha presença, se agitando até que uma me picou no pescoço. AAAH é uma dor terrível, me deixou tonta na hora. Mais um tempo cerrando e recebo duas outras picadas, uma no pescoço e outra na mao. Cerro meus dentes e continuo, escuto o barulho do galho se partindo já que não posso confiar em meus olhos que agora estão totalmente vesgos. Olhei de relance para baixo e o ninho abriu como um ovo bem no meio de onde eles dormiam. As teleguiadas ficaram loucas e começou a pica-los, como barulho eles acordaram e ficaram desesperados tentando afastá-las. Todos conseguiram sair menos a garota do distrito 1 que se contorcia no chão por causa da dor.


Mery: AAAH ME AJUDEM?! POR FAVOR! NICO ME AJUDE! – ela ficou gritando e se contorcendo no chão até ela morrer e o barulho do canhão anunciar sua morte.


Tento descer devagar da arvore, mas foi em vão caio a tona no chão e com certeza me machuquei feio por causa da queda. Me aproximo dela e vejo o seu rosto, totalmente deformado por conta das picadas, cheio de bolhas do tamanho de uma mao.


Pego o arco e flecha que estava na sua mao, quase tenho que quebra-la para soltar o arco. Vou andando vendo tudo rodando literalmente, estou muito tonta. Vejo 3, 4 arvores e borboletas com todas as cores voando pela minha volta. Não aguento e caio no chão.


XXX: Lali! LAI O QUE TÁ FAZENDO AQUI?! CORRE! – quando dou conta de mim vejo 3 Peter correndo em minha direção. – CORRE LALI, SOME DAQUI! TÁ FAZENDO O QUE? SOME DAQUI!


Faço o que ele manda e começo a correr, com dificuldade. Troco meus pés toda hora e sempre tropeço em algo. Vejo Dave com cabelo azul na arena bem na minha frente, é esse veneno é mesmo fatal. Tento deixar meus olhos abertos, mas o sono vem e caio bem onde estou. Não vejo mais nada, só a escuridão.




ooi gente sorry pela demora, postaado! e foto de como o rosto da Mery ficou. é a ultima foto de uma menina com o rosto cheio de bolhas. 



dedico a:


sofia: que bom que tá amando amiga, thanks for everything. postaado!


lalite: hahahaha ri tanto de voce, quase mordendo o livro. acho que o Josh é mais lindo hoje com os musculos... morri! hahaha voce é muito boba gosto de ti. postaado linda!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Entro em um pesadelo do qual eu acordo repetidamente apenas para achar um terror ainda maior esperando por mim. todas as coisas que mais abomino tanto pra mim quanto para outra pessoa, se manifestam em detalhes tão vividos que acredito que são reais. A cada vez que acordo penso: finalmente acabou. Mas, não. É apenas o começo de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais