Fanfics Brasil - Capítulo 14- Preciso sair daqui! Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 14- Preciso sair daqui!

1187 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Angela decide confiar inteiramente em mim. sei disso porque assim que o hino toca anunciando que não teve nenhum morto hoje, ela se enrosca ao meu lado no saco de dormir e cai no sono. Também não tenho nenhuma desconfiança dela. Se ela quisesse me ver morta era só nao ter me mostrado o ninho das teleguiadas. A noite penso num plano para poder acabar com os suprimentos dos carreiristas, tem alguma coisa nesse esquema que não está muito certo. Eles não iam deixar a comida lá e ficar sem vigia-la.


No outro dia acordamos bem cedo e planejamos tudo. E passo a conhecer Angela, a filha mais velha de 6 irmãos, protetora de todos eles, que dá suas únicas porções aos mais novos. Que vasculha as campinas a trabalho em um distrito que os pacificadores não são tão pacientes quanto os nossos.


Lali: então voce coloca isso daqui na ultima fogueira. Ele vai dar muita fumaça. Aí voce acende as duas e corre pra ultima. Quando tiver fumaça vou saber que é pra agir.


Angela: ok, precisamos de um sinal.


Lali: ah?


Angela: só pra sabermos que a outra está bem, só não está em condições de responder em imediato.


Lali: ok como voce quer isso?


Angela: assim ó. – então ela cantou uma musica de quatro tons apenas e depois de segundos vários pássaros cantaram de volta.


Lali: tordos.


Angela: sim, como seu broche. Usamos ele como sinal em casa. Tenta voce. – fiz o que ela pediu e assobiei as mesmas notas que ela. eles me responderam e aos bandos.


Lali: tome cuidado.


Angela: voce também. – ela me abraça e vou para a lagoa preocupada com Angela ser deixada sozinha. Eu peguei afeto por ela e não quero que ela morra.


Chego ao pequeno bosque ao qual Angela se referiu e mais uma vez sou obrigada a admitir a sagacidade da garota. Ele fica bem no limite da floresta, mas a folhagem é tão densa e baixa que consigo facilmente observar sem ser descoberta.


Há 4 tributos. O garoto do distrito 1, Nico, Pablo e Eugenia. E um garoto magricela e pálido do distrito 3. Todos eles pareciam estar se recuperando do ataque das teleguiadas, mesmo ao longe consigo ver os imensos calombos em seus corpos. Eles estão perto da Cornucópia. Ela está na posição original mas, do seu lado está uma pirâmide imensa de suprimentos. Estao tudo em sacos de lixo e lixeiras de plástico.


Vejo que a pirâmide de alguma maneira está no meio de armadilhas. Não sei que tipo. Quando estou observando escuto Pablo dar um grito falando da fumaça.


Pablo: hey olhem lá! Vamos! – entregou armas a Eugenia e Nico. – voce fica, vigia aqui.


Deu uma lança pro menino do 3 que sentou numa caixa e ficou olhando para os lados.


Eugenia: e o Conquistador?


Pablo: vou repetir mais uma vez. Esquece ele. Sei onde enfiei a faca nele. É um milagre ainda estar vivo depois de perder tanto sangue. Na pior das hipóteses não tem condições de nos seguir. – então Peter está na floresta, com um ferimento horrível. – vamos embora.


Nico: aposto que é a menina do conquistador.


Pablo: quando nós a encontrarmos, vou mata-la do meu jeito e ninguém vai se meter. – algo me diz que estou praticamente morta.


Fico em alerta por mais ou menos meia hora, com medo deles voltarem. Vejo a fumaça e não está tao chamativa. Tenho que agir rápido.


Vários metros de distancia vejo alguem saindo da floresta, reconheço que é Rocio se esgueirando em direção a clareira. Quando convence de que está segura ela parte em direção a pirâmide com passos curtos e rápidos saltando alguns montinhos de terra. Ouço seu grito agudo quando ela chega na pontinha da pirâmide, mas nada acontece. De imediato ela se levanta e continua até alcançar a pilha de suprimentos. Então é isso, explosivos.


Ela pega algumas coisas e corre pela parte de tras da pirâmide. O menino do distrito 3 olha e levanta, e vai ver se tem alguem lá. Essa é minha oportunidade.


Chego um pouco pra frente pego uma flecha e a arrumo no arco, posiciono bem, vejo a direção do vento e atiro em direção a um saco de maça. Ele dá apenas um corte bem pequeno. Chego mais pra frente ainda já escutando passos vindo a minha direção. Atiro mais uma vez e essa vez dá o corte perfeito, uma maça cai desabando as outras. E então como em câmera lenta elas vai caindo e caindo da pirâmide e chegam ao chão explodindo tudo.


Com a explosão eu voei pra tras caindo um pouco atrás de onde eu tava, meu ouvido esquerdo ficou com um chiado insuportável. O menino do 3 voltou e viu tudo já em cinzas e ficou chocado, prevendo sua morte. Pouco tempo depois Pablo e o bando chegaram e ele ficou abismado e muito, muito nervoso.


Pablo: O QUE ACONTECEU AQUI?!FALEI PRA VOCE VIGIAR, VOCE NÃO VIGIOU NADA! TUDO ACABADO! – então ele foi pra cima do menino pegou a cabeça dele e girou pro lado. Quebrando seu pescoço e matando ele na hora. E na hora o canhão soou.


Preciso sair daqui! Vou meio cambaleando, meio arrastando pra dentro da floresta. Eu não tenho condições de ficar de pé ainda. Só espero que Angela esteja bem.




ooi gente! bom dedico a:


sofia: ela nao estava morta que bom ne. tomara que ele ache, estou torcendo pra que ele ache. que bom que ta amando fofa, fico feliz! postaado!


lalite: OBRIGADA! fico feliz que voce ta amando loucamente. poise adoro a Angela/Rue. ta ai a explosao. so que nao mesmo né hahahaha medo de voce ainda. postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Sai cambaleando do local, adentrei na floresta e fui atrás de Angela. Sem sinal dela em lugar algum, fui nas fogueiras e notei que a 3ª não foi acesa. Lali: Angela! – gritei e nenhum barulho. Assobiei e logo os pássaros começaram a repetir meu sinal. XXX: Lali! Lali! – escuto o grito de uma garotinha. Lali: Angela! & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais