Fanfics Brasil - Capítulo 15- Tchau Angela. Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 15- Tchau Angela.

11 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Sai cambaleando do local, adentrei na floresta e fui atrás de Angela. Sem sinal dela em lugar algum, fui nas fogueiras e notei que a 3ª não foi acesa.


Lali: Angela! – gritei e nenhum barulho. Assobiei e logo os pássaros começaram a repetir meu sinal.


XXX: Lali! Lali! – escuto o grito de uma garotinha.


Lali: Angela! – grito de volta para que ela saiba que estou perto.


Angela: Lali! Socorro! Lali, socorro! Lali!


Lali: Angela! Estou chegando! – assim que entro na clareira, ela está no chão, desesperadamente emaranhada em uma rede. Me ajoelho logo em sua frente e corto a corda da rede o mais rápido que posso. – tudo bem, voce tá bem. – ela levanta e me abraça. Ela olha atrás de mim com olhos arregalados.


Angela: Lali... – tenta me falar, viro minha cabeça e Nico o garoto do 1 joga uma lança em nossa direção, imediatamente jogo uma flecha a ele e o acerta bem no coração. Ele cai e o barulho do canhão vem a tona avisando que ele estava morto.


Viro minha cabeça e vejo Angela tirar a lança do seu corpo. Ela imediatamente cai nos meus braços. NÃO! ELA NÃO!


Lali: Angela... – sabemos que não há nada mais pra dizer, seguro minhas lagrimas para não deixar ela pior. – tá tudo bem, voce tá bem.


Ela me olha profundamente segura minha mao com força e fala num sussurro.


Angela: voce explodiu a comida? – com lagrimas saindo dos olhos.


Lali: até o ultimo grão.


Angela: que bom. Voce precisa vencer.


Lali: eu vou. agora vou vencer por nós duas. – prometo a ela.


Angela: não vá. – aperta minha mao com força.


Lali: é claro que não vou. vou ficar bem aqui. – puxo sua cabeça para meu colo, delicadamente jogo seus cabelos escuros e espessos para trás da orelha.


Angela: canta. – ela me pediu quase implorando. Minha garganta está apertada por causa das lagrimas, rouca devido a fumaça e ao cansaço. Mas, eu não posso negar isso a ela. tusso um pouco, engulo em seco e começo.


Lali: hay un lugar al que me voy cuando estoy triste


És un lugar dentro de mí que nunca viste


Me lo invente, para sentir que me quisiste


És un lugar al que me voy, cuando estoy triste...


Y si te vás, también me voy


Y si no estás, tampoco estoy


Y nada importa, nada sirve, nada vale... nada queda sin tu amor.


Os olhos de Angela se fecharam. Seu peito se move, mas apenas levemente. Minha garganta solta as lagrimas e elas deslizam por minha bochecha. Mas tenho de terminar a canção pra ela.


Un laberinto sin final, donde me pierdo.


Y corro y corro sin parar, y no te encuentro.


Y aunque de vos quiera escapar


Siempre me acuerdo, que existe en mi algun lugar... donde te tengo.


Y si te vás, también me voy


Y si no estás, tampoco estoy


As ultimas estrofes são quase inaudíveis.


Y nada importa, nada sirve, nada vale


Nada queda, sin tu amor...


Tudo está tranquilo e quieto então de maneira fantasmagórica o tordo reproduz minha musica. Angela morreu com os olhos abertos, fecho seus olhos e pressiono um beijo em sua testa. Me recuso a sair de perto dela, a deito devagar na grama. E pego sua mochila.


Então me lembro das palavras de Peter no telhado.


“só quero uma maneira de mostrar a Capital que eles não mandam em mim. que sou mais do que uma peça nos Jogos deles.” E pela primeira vez entendo nitidamente o que ele quis dizer.


Quero fazer uma coisa, aqui mesmo, nesse exato momento. Quero mostrar pra Capital como é duro ver uma inocente garotinha de 12 anos morrer e não poder fazer nada, porque isso é parte do showzinho deles. E sei exatamente o que fazer. aqui perto tem varias flores silvestres de varias cores.


Pego um monte em tons de amarelo, azul, violeta e branco. Lentamente, decoro seu corpo com as flores. Cubro o ferimento horroroso. Faço uma grinalda em seu cabelo e monto um buque de flores e a coloco segurando delicadamente. Tranço seu cabelo com cores vivas e espalho flores por ele. Terão que mostrar isso de qualquer jeito.


Lali: tchau Angela. – então pressiono os três dedos médios da minha mao esquerda em meus lábios e os ergo na direção da câmera. Começo a caminhar sem olhar pra trás e escuto o aerodeslizador vindo para pegar seu corpo.


Um tordo começa a cantar as notas da canção de Angela. Sã e salva penso.  Não precisamos mais nos preocupar com ela, ela está sã e salva.




ooi gente, bom dedico a:


sofia: DALEE! o filme é ótimo né? serio que ficou bom? misturei bem o filme e o livro... agora a duvida. É TEAMPEETA OU TEAMGALE?? diz teampeeta, diz teampeeta... hahahah louca. postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Autora: Enquanto isso fora da arena... A morte de Angela e o gesto de Lali desencadeou muita insatisfação das pessoas nos distritos, eles ficaram muito nervosos e no próprio distrito 11 teve uma pequena revolta. Pessoas foram mortas, pacificadores dominados, alimentos jogados fora, fabricas queimadas. Foi um desastre, o presidente Juan estava muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais