Fanfics Brasil - Capítulo 16- Por favor nao pise em mim! Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 16- Por favor nao pise em mim!

589 visualizações Denunciar


PDV Autora:


Enquanto isso fora da arena...


A morte de Angela e o gesto de Lali desencadeou muita insatisfação das pessoas nos distritos, eles ficaram muito nervosos e no próprio distrito 11 teve uma pequena revolta. Pessoas foram mortas, pacificadores dominados, alimentos jogados fora, fabricas queimadas. Foi um desastre, o presidente Juan estava muito nervoso com isso e Sean o organizador dos jogos também.


PDV Lali:


Eu estava muito nervosa, muito chateada. Eu não parava de chorar um minuto, me desesperei. Olhei pra minhas mãos sujas com sangue seco de Angela e isso me deu uma raiva, eu quero tirar isso da minha mao! A esfreguei com força e ele não saiu todo. Eu juro que vou vencer, por nós três: eu, Angela e Vale.


PDV Autora:


Na Capital...


Mariano foi procurar Sean para dar uma sugestão.


Mariano: Sean espera!


Sean: o que foi? – impaciente.


Mariano: tem muita raiva lá fora e voce sabe controla-los. Dê a eles um motivo para continuarem a obedece-los.


Sean: o que voce quer que eu faça?


Mariano: amor jovem...


PDV Lali:


Sai de lá o mais rápido possível, fui a uma arvore e cacei lá de cima. Peguei um coelho e o comi. Peguei a mochila de Angela e coloquei seus objetos na minha, eu sabia que ela queria que eu ficasse com eles. Quando a voz de Charlie veio a vida trazendo um anuncio, provavelmente um banquete.


Atenção jogadores, a regra de apenas 1 tributo pode vencer os jogos foi alterada. A partir de agora, dois do mesmo distrito podem ser os vencedores. Apenas do mesmo distrito. Bons jogos vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor.


Lali: Peter... – sussurrei. Eu preciso acha-lo. Quando me lembrei de uma fala da Angela.


O Peter foi pro riacho.


Depois me lembrei do Pablo.


Onde eu acertei a faca nele é impossível estar vivo.


Eu preciso acha-lo, ele não apareceu em nenhuma noite como morto, mas ele deve tá quase morto. Fui em direção ao riacho, bem devagar fui vendo as pedras. Tinha macha de sangue em varias delas, passei o dedo em uma e ainda estava olhado, mas quase seco.


Fui seguindo as manchas e de repente parou. Fiquei olhando para os lados e nem sinal de nada.


XXX: hey, por favor não pise em mim. – algo prendeu minha perna. Olhei pra baixo e vi seu rosto todo disfarçado.


Lali: Peter! – tirei pedras e matos que estavam em cima dele, o puxei e o desprendi da pedra.  O abracei com força, nunca senti tanta falta de alguem.


Peter: oi. – sorri.


Lali: imagino que todas as horas decorando bolos não foi em vão.


Peter: é isso aí. Cobertura de bolo. A ultima defesa dos moribundos.


Lali: voce não vai morrer. – afirmo.


Peter: quem disse?


Lali: eu digo. Nós agora estamos na mesma equipe, voce sabe.


Peter: eu ouvi, legal de sua parte achar o que restou de mim. – pego minha garrafa d’agua e dou um gole a ele.


Lali: Pablo te esfaqueou?


Peter: perna esquerda. No alto


Lali: vem se lavar. Assim posso ver que tipo de ferimento tem.


Peter: chega mais perto. Preciso te dizer uma coisa. – inclino-me e ponho o ouvido bom na altura da sua boca, que faz cocegas quando ele sussurra. – lembre-se, somos loucamente apaixonados um pelo outro, então não há problema algum em voce me beijar sempre que tiver vontade.


Afasto a cabeça bruscamente, mas acabo rindo dele.


Lali: obrigada não vou me esquecer disso. – o levanto e ele está muito fraco e com dor. Ele não é capaz de se mover nenhum centímetro, então começo a arrasta-lo, mas não dá certo. – Peter, vou te rolar até o riacho. É bem raso aqui, certo?


Peter: excelente. – rastejo para seu lado e digo a mim mesma para não parar até que ele esteja na agua.


Lali: no três hein? Um, dois, três! – só consigo rola-lo uma vez, e paro por causa dos sons horríveis que sai da sua boca. – tudo bem, mudança de planos. Vou fazer uma limpeza em voce. Fica de olho na floresta pra mim, certo?


Ele assente, o limpo bem com as garrafas de agua, lavando seu rosto e com dificuldade por causa da dor puxo sua camisa pra fora da cabeça. Ele tem uma queimadura feia no peito e 4 ferroadas, cuido delas como Angela me mostrou e passo a pomada na queimadura.


Peter: sabe voce é muito boa em cuidar das pessoas... – sorrindo.


Lali: voce deve estar faminto. – o ignorei.


Peter: na verdade não. Tem vários dias que não como nada. – o ofereço um pouco de ganso silvestre e ele torce a cara.


Lali: Peter precisamos botar um alimento em voce.


Peter: vou vomitar tudo.


Lali: voce precisa. – o ofereço uns pedaços de maça e ele consegue come-las.


Peter: obrigado, estou bem melhor é serio. Posso dormir agora?


Lali: daqui a pouco, precisamos de um lugar pra passar a noite. Voce não dá conta de subir em arvores.


Peter: tem uma pequena caverna logo ali, que tal?


Lali: pode ser, lá é melhor pra eu olhar seu ferimento. – o levanto com dificuldade e ele coloca todo o seu peso em mim. ele geme todo o caminho e depois de séculos conseguimos chegar lá.


Cubro o chão da caverna com uma camada de agulhas de pinheiro e coloco meu saco de dormir dentro dele. O deitei devagar no saco e comecei a olhar sua perna.




ooi gente postado! dedico a:


sofia: serio? hahaha que fofo! enloqueceu com o filme que nem eu ne? poise sou assim tambem... serio que é teamgale? ele tambem é um lindo mas prefiro meu peeta. postaado!


lalite: chegou pena, mas olha o Peter/Peeta chegou! hahaha serio que ta chorando? que fofo! fica uma bosta teclado molhado. why Nico/Marvel? why? haha postaado fofa!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ooi gente, bom eu nao vou poder postar nem hoje, nem esse final de semana. sorry mas eu vou viajar e chego só domingo a noite. se for num horario bom eu posto domingo se nao segunda a tarde ele ja vai estar disponivel para voces. beeijos e bom final de semana!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais