Fanfics Brasil - Capítulo 17- Obrigado por me encontrar. Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 17- Obrigado por me encontrar.

410 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Corto o pedaço da calça que está em cima do ferimento e não consigo acreditar no que está em baixo do tecido. O talho profundo e inflamado que estava cheio de sangue e pus me deu vontade de sair correndo. O cheiro de carne supurada fez meu estomago revirar e me lembro que quando chegavam feridos lá em casa pra minha mae curar. Ela e Vale davam conta do recado, já eu fugia o máximo que podia só de ver aquela cena.


Mas não há ninguém aqui além de mim, tento reproduzir a postura calma que minha mae assume quando tem de lidar com casos particularmente difíceis.


Peter: bem feio hein?


Lali: mais ou menos. – dou de ombros. – voce tinha de ver algumas pessoas que são trazidas das minas pra minha mae cuidar. – tomo cuidado pra não dizer que na verdade dou o fora quando eles são levados lá pra casa.


Não tirei o short de Peter porque ele não está em mau estado e imaginá-lo despido me deixa desconfortável. Outro detalhe em relação a minha mae e Vale, a nudez não tem nenhum efeito sobre elas, não as deixam constrangidas. Vale seria de mais utilidade nesse momento do que eu.


Peter: o que vamos fazer?


Lali: porque a gente não deixa ele tomando um pouco de ar e depois... – baixo o tom de voz.


Peter: voce conserta tudo? – completando minha frase.


Lali: isso. Enquanto isso voce come isso daqui. – coloco algumas peras secas em sua mao e volto para o riacho para lavar o que resta da sua roupa.


Enquanto as deixo estendidas secando sob o sol, olho o kit de primeiros socorros que estava na mochila de Nico. Não tem nada de utilidade pra esse caso de Peter, o que me resta fazer é tentar curar com as folhas, como Angela me curou das ferroadas. Pego um punhado das folhas e volto pra caverna. Ele esta escorado numa pedra suando frio.


Mastigo as folhas e pressiono bem no ferimento, uma boa quantidade de pus começa a escorrer pela perna. Isso é um bom sinal eu acho.


Peter: Lali? – encontro seus olhos ciente que meu rosto deve estar verde de enjoo. – que tal aquele beijo? - Tenho um acesso de riso porque a coisa toda é tao revoltante que mal consigo aguentar. – algum problema?


Lali: eu... eu não sou boa nisso. Não sou minha mae. Não faço a menor ideia do que estou fazendo e odeio pus. Argh! – tiro a primeira leva de folhas e aplico a segunda. – Arghhhhh!


Peter: como é que voce caça?


Lali: pode acreditar, matar é bem mais fácil que isso. Apesar de que, para todos os efeitos, estou te matando também.


Peter: voce pode se apressar um pouco?


Lali: não. Cala a boca e come essas peras. – após 3 aplicações e um balde de pus jorrando do ferimento, ele parece melhor. O inchaço saiu e consigo ver o quão profundo foi o corte.


Peter: e então dra. Esposito?


Lali: acho que vou fazer um curativo. – depois que faço o entrego um pedaço de pano. – aqui cubra-se com isso que vou lavar seu short.


Peter: ah não me importo de voce me ver nu.


Lali: mas eu me importo, certo? – viro as costas e olho pro riacho, até que o short é jogado em minha direção.


Peter: pra uma pessoa tao letal, até que voce é bem enjoadinha. Gostaria de ter deixado voce dar banho em Mariano. – enrugo o nariz com a lembrança.


Lali: o que ele te mandou até agora?


Peter: nada. Porque? Voce recebeu alguma coisa?


Lali: remédio pra queimadura.


Peter: sempre soube que voce era a favorita dele.


Lali: por favor, ele não suporta ficar na mesma sala que eu.


Peter: porque vocês dois são muito parecidos. – sussurra. – Lali.


Vou até ele e tiro o cabelo de seus olhos.


Lali: o que?


Peter: obrigado por me encontrar.


Lali: voce teria me encontrado se pudesse.


Peter: teria sim, olha se eu não voltar...


Lali: não fale isso. Não drenei todo aquele pus a toa.


Peter: eu sei. Mas se caso eu...


Lali: não Peter. – coloco meus dedos em seu lábio para silencia-lo.


Peter: mas eu... – ele insiste, impulsivamente inclino em sua direção e o beijo, cortando suas palavras. É a primeira vez na vida que beijo um garoto, o que em si deveria causar impacto, mas tudo o que consigo registrar é como seus lábios estão estranhamente quentes devido a febre. Afasto e puxo o saco de dormir para cobri-lo.


Lali: voce não vai morrer, eu proíbo, certo?


Peter: certo. – sussurra. 




ooi povo! dedico a:


lalite:  claro que vou ser fiel ao livro, qual a graça se fosse igual ao filme ne? postaado linda! hahaha


sofia: o Peeta é lindo e minha mae cisma em falar que o gustavo lima é mais bonito que ele. vontade de matar hahaha brinks claro ne. serio? hahahah queria ve esse barraco postaado fofa!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Saio da caverna para respirar um pouco do ar frio da noite no exato instante em que um paraquedas flutua no céu. Meus dedos desatam rapidamente o nó, na esperança de encontrar algum remédio para tratar a perna de Peter. em vez disso, encontro um caldo quente. Mariano não podia estar me enviando uma mensagem mais clara. Um beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais