Fanfics Brasil - Capítulo 22- Quero ir pra casa, Peter. Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 22- Quero ir pra casa, Peter.

720 visualizações Denunciar


PDV Lali:


O som da chuva batendo no telhado na nossa casa me conduz delicadamente de volta a consciência. Luto para voltar a dormir, enrolada em um aconchegante casulo de cobertores a salvo no lar. A mao de minha mae acaricia meu rosto e não a empurro pra longe como faria se estivesse acordada, sem querer que ela saiba o quanto anseio por esse toque delicado. Então ouço a voz, a voz errada, não a voz da minha mae e fico com medo.


XXX: Lali. Lali consegue me ouvir?


Meus olhos se abrem, a sensação de segurança desaparece. Eu não estou em casa, nem com minha mae. Estou numa caverna mal iluminada e friorenta, meus pés estão congelados apesar da coberta, o ar está contaminado com cheiro de sangue. O rosto abatido e pálido de um garoto surge em meu campo de visão, e após um susto inicial, me sinto melhor.


Lali: Peter.


Peter: oi. Bom poder ver seus olhos novamente.


Lali: quanto tempo fiquei apagada?


Peter: não tenho certeza, acordei ontem a noite e voce estava deitada a meu lado em um poça de sangue. Acho que finalmente parou, mas eu não mexeria se fosse voce.


Levo a mao cautelosamente até a cabeça e vejo que ela esta enfaixada. Esse gesto simples me deixa tonta e fraca. Peter encosta uma garrafa em meus lábios e bebo devagar.


Lali: voce está melhor.


Peter: muito melhor. Sei lá o que voce injetou em meu braço teve um efeito magico. Hoje de manha, quase todo o inchaço da perna já tinha acabado.


Lali: voce comeu?


Peter: desculpe, mas botei pra dentro três pedaços daquele ganso silvestre antes de me dar conta de que eles deveriam durar mais tempo. Não se preocupe, voltei para minha dieta rígida.


Lali: não, voce fez bem. voce precisa comer. Logo, logo eu vou caçar.


Peter: não tão logo certo? Deixa eu cuidar de voce primeiro.  – Peter me alimenta com pedaços de ganso e passas e me obriga a tomar muita agua. Ele massageia meus pés até esquenta-los e os enrola debaixo de sua jaqueta antes de fechar o saco de dormir abaixo de meu queixo. – suas botas e meias ainda estão úmidas e o tempo não está ajudando muito. - Ouço um trovão e vejo um raio eletrizar o ceu através de uma abertura nas pedras. – imagino o motivo dessa tempestade. Quem será o alvo dela afinal?


Lali: Pablo e Vico. Rochi deve estar em sua toca em algum lugar, e Eugenia... ela me cortou e depois...  – baixo o tom da voz.


Peter: sei que Eugenia está morta, vi ela no ceu ontem a noite. Voce a matou?


Lali: não Vico quebrou a cabeça dela com uma pedra, depois a estrangulou.


Peter: sorte ele também não ter te pego.


Lali: ele me pegou, mas me deixou escapar. – então é claro tenho que contar a ele coisas que deixei em segredo. Como a explosão, Angela morrendo, o Nico do distrito 1. Tudo isso conduz ao que aconteceu com Vico e a maneira com qual ele pagou aquela espécie de divida.


Peter: ele te deixou escapar porque não estava disposto a dever nada a voce?


Lali: isso, não espero que voce entenda. Voce sempre teve tudo que precisava. Mas se morasse na Costura, eu não teria que te explicar nada.


Peter: e não tente. Obviamente eu sou muito burro para entender isso.


Lali: é como o negocio do pao. Tenho a impressão de nunca conseguir deixar de ter essa divida com voce.


Peter: pao? O que? Da época que a gente era criança? Acho que a gente pode esquecer aquilo. Enfim, voce me trouxe de volta dos mortos.


Lali: mas voce não me conhecia. A gente nunca tinha nem mesmo conversado. Além disso, a primeira dadiva é sempre a mais difícil de retribuir. Eu nem estaria aqui se voce não tivesse me ajudado naquele dia.  Alias porque voce fez aquilo?


Peter: porque? Voce sabe porque. sacudo levemente a cabeça, apesar da dor. – Mariano disse que eu ia precisar de muito tempo até te convencer.


Lali: Mariano? O que ele tem a ver com isso?


Peter: nada. Pablo e Vico hein? Aposto que deve ser demais esperar que os dois acabem um com o outro simultaneamente, o que voce acha?


Lali: acho que a gente ia gostar de Vico. Acho que ele seria nosso amigo no distrito 12.


Peter: então vamos esperar que Pablo acabe com ele, assim a gente fica dispensado nisso. -Não quero de maneira alguma que Pablo mate Vico. Não quero que mais ninguém morra. Mas isso não é o tipo de coisa que os vitoriosos podem sair por ai dizendo na arena. Apesar de meus esforços, sinto lagrimas começando a encharcar meus olhos. – o que é isso? A dor está forte demais?


Lali: quero ir pra casa, Peter. – digo melancolicamente, como uma criancinha.


Peter: voce vai, eu prometo. – ele se inclina para me dar um beijo.


Lali: quero ir pra casa agora.


Peter: vou te dizer uma coisa. Voce volta a dormir e sonha com sua casa. E voce vai voltar pra lá de verdade antes mesmo de saber, certo?


Lali: certo. Pode me acordar se quiser que eu monte guarda.


Peter: estou bem e descansado. Graças a voce e Mariano. Além do mais, quem sabe o quanto isso vai durar?




ooi povo! antes de tudo quero convidar a voces para visitar meus tumblr`s:


http://donde-estas-amiga.tumblr.com


http://the-girl-who-catches-fire.tumblr.com


dedico a:


sofia: postaado amiga, continue amando!


alice: tambem estou muuito ansiosa! fico feliz que voce tenha gostado. #teampeeta ou #teamgale? pergunto isso a todas hahaha postaado!


lullaby: bienvenida Mary. que bom que deixou de ser anonima u.u MUITO OBRIGADA PELO ELOGIO serio fiquei feliz, to muito feliz! passo sim na web, hoje mesmo haha. o Vico é acho que o unico tirando a Lali e o Peter que realmente presta ali hahaha. postaado!


gente peço a voces que passem na web de uma leitora. é realmente boa a web e ja estou lendo, recomendo a voces:


Paginas ao vento ( é laliter)


http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter


 


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Peter me acorda novamente quando já é noite. A chuva se transformou em um temporal, lançando torrentes de água em nosso teto. Estou me sentindo um pouco melhor, mas muito faminta. Assim como Peter. está claro que estava esperando eu acordar para comer e está ansioso para começar. Não sobrou muita coisa, o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais