Fanfics Brasil - Capítulo 23- Se o que Lali? Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 23- Se o que Lali?

822 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Peter me acorda novamente quando já é noite. A chuva se transformou em um temporal, lançando torrentes de água em nosso teto. Estou me sentindo um pouco melhor, mas muito faminta. Assim como Peter. está claro que estava esperando eu acordar para comer e está ansioso para começar.


Não sobrou muita coisa, o que me deixou meio preocupada.


Peter: será que devemos racionar a comida?


Lali: não, vamos acabar com ela e pronto. O ganso está ficando passado, de qualquer modo, e a ultima coisa que precisamos é ficar doente por causa de comida estragada. – dividimos em duas pilhas iguais e comemos rapidamente. – amanha é dia de caçada.


Peter: não vou poder ajudar muito nisso. Jamais cacei na minha vida.


Lali: eu mato e voce cozinha. E voce também pode colher afinal.


Peter: gostaria de encontrar por aí plantas que dão pão.


Lali: aqui come isso. – dou a ele algumas folhas de menta para enganar a fome e mastiguei umas também. É difícil assistir a projeção no céu, mas há nitidez de que nada aconteceu hoje. – para onde foi Vico? Enfim, o que é que existe na extremidade do circulo?


Peter: um campo. Até onde dá para enxergar, o local é coberto por um matagal que vai até meus ombros. Não sei não, mas de repente uma parte de lá é de cultivo de grãos. Há partes de cores diferentes, mas não tem nenhuma trilha até lá.


Lali: aposto que uma parte do local é de grãos sim. também aposto que Vico sabe quais são. Voce esteve lá?


Peter: não. Na verdade ninguém queria seguir Vico até aquele matagal. O lugar é meio sinistro. Sempre que olho pra aquele campo só me ocorrem imagens de coisas escondidas. Cobras, animais raivosos e areia movediça. Deve ter todo tipo de coisas por lá.


Lali: de repente há plantas que dão pão naquele campo. Quem sabe essa não é a razão de Vico parecer estar mais bem alimentado agora do que no inicio dos jogos.


Peter: ou isso, ou ele possui patrocinadores bem generosos.  – imagino o que a gente teria de fazer para conseguir que Mariano mandasse um pouco de pao para nós.


Ergo a sobrancelhas e lembro o que Mariano disse a um tempo: um beijo é igual a um pote de caldo. Mas isso não é algo do tipo que posso falar a Peter, porque isso deixaria claro para o publico que o romance era uma farsa. Então dou um jeito de conseguir isso. Aproximo-me e pego sua mao.


Lali: bem provavelmente Mariano gastou muitos recursos me ajudando a te enganar. – digo maliciosamente.


Peter: sei... por falar nisso. – ele prende seus dedos nos meus. – vê se não tenta repetir esse tipo de coisa.


Lali: ou o que?


Peter: ou... ou... – ele não consegue encontrar nada interessante para dizer. – só um minutinho.


Lali: qual é o problema? – dou um risinho.


Peter: o problema é que nos dois ainda estamos vivos. O que apenas reforça a ideia na sua cabeça de que voce tomou a decisão correta.


Lali: eu tomei a atitude correta sim.


Peter: não! Não mesmo, Lali! – o aperto em meus dedos ficou mais forte, machucando minha mao, e há uma raiva real em sua voz. – não morra por minha causa, voce não estará fazendo nenhum favor, certo?


Lali: talvez eu tenha feito isso por mim mesma, Peter.  Já parou para pensar nessa possibilidade? Talvez voce ao seja o único que... que se preocupa com... como seria se...


Balbucio. Não sou tão boa com palavras quanto Peter. e enquanto eu estava falando, a perspectiva de perde-lo de fato atingiu-me novamente e me dei conta do quanto desejo que ele fique vivo.


Peter: se o que, Lali?


Lali: esse é o tipo de assunto do qual eu deveria manter distancia, como Mariano frisou diversas vezes.


Peter: então eu mesmo vou ter de preencher as lacunas?


Ele se aproxima e me beija lentamente, esse é o primeiro beijo do qual estamos plenamente conscientes. Nenhum dos dois está doente ou simplesmente inconscientes. Esse é o primeiro beijo que eu realmente sinto chacoalhar meu peito. Gostoso e estranho. Esse é o primeiro beijo que me faz querer mais.


Mas não recebo outro. Bem, recebo um segundo beijo, mas somente um beijinho rápido na ponta do meu nariz porque Peter distraiu-se.


Lali: o que?


Peter: acho que sua ferida está sangrando novamente. Deita aqui, já está mesmo na hora de dormir.




ooi gente, capitulo pequeno mas eu to com muita colica e nao consigo escrever mais. dedico a:


sofia: obrigada linda, postado!


jucinaira: postado obrigada pelo elogio fofa!


alice: poise acho que vou querer o Peeta e voce? hahahah postado gata!


lullaby: olha sua web ali, e foi o que ele fez u.u postado querida!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: O outro dia vem logo e com ele mais chuva, o tempo não dá trégua, nos deixando com fome e sem nada para comer. A única opção é Mariano, mas para isso precisamos conseguir patrocinadores. Mariano não quer algo físico, quer algo pessoal. Mas como eu não vou conseguir falar sobre mim mesma, talvez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais