Fanfics Brasil - Capítulo 23- Você está inventando tudo isso! Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 23- Você está inventando tudo isso!

459 visualizações Denunciar


PDV Lali:


O outro dia vem logo e com ele mais chuva, o tempo não dá trégua, nos deixando com fome e sem nada para comer. A única opção é Mariano, mas para isso precisamos conseguir patrocinadores. Mariano não quer algo físico, quer algo pessoal. Mas como eu não vou conseguir falar sobre mim mesma, talvez ele fale.


Lali: Peter. – chamo levemente – voce disse na entrevista que sempre foi apaixonado por mim. quando foi que esse sempre começou?


Peter: ah, vamos ver. Acho que no primeiro dia de aula. Nós tínhamos cinco anos. Voce estava usando vestido vermelho e seus cabelos... estavam presos com duas tranças em vez de uma. Meu pai apontou para voce quando a gente tava esperando para entrar na fila.


Lali: seu pai? Porque?


Peter: ele disse...


Nicolas: está vendo aquela garotinha? Eu queria me casar com a mae dela, mas ela preferiu um trabalhador das minas.


Lali: o que? Voce está inventando tudo isso!


Peter: não! É verdade! E eu disse...


Peter: um trabalhador das minas? Porque ela preferiu um trabalhador das minas se podia ter voce?


Nicolas: porque quando ele canta... até os pássaros param para ouvir.


Lali: isso é verdade, eles param mesmo. Enfim, eles paravam. – acabo compreendendo sobre minha relutância de cantar, é porque me faz lembrar de meu pai.


Peter: entao naquele dia, na aula de musica, a professora perguntou quem conhecia a canção do vale. Sua mao logo se ergueu. Ela colocou voce em um banquinho e mandou voce cantar pra gente. E juro, todos os pássaros do lado de fora ficaram em silencio.


Lali: ah, por favor. – rio.


Peter: não, aconteceu mesmo. E assim que voce terminou a canção, percebi, exatamente como sua mae, que eu estava caído por voce. Entao pelos onze anos seguintes, tentei preparar os nervos para falar com voce.


Lali: sem sucesso. –acrescento.


Peter: sem sucesso. Aí, num certo sentido, meu nome ter sido escolhido na colheita acabou sendo um verdadeiro golpe de sorte.


Por um momento, estou sentindo uma felicidade tola, e entao uma atrapalhação total tomou conta do meu ser. Nós deveríamos estar inventando essa coisa toda, mas não, a historia de Peter tem um quê de verdade. A parte sobre meu pai e os pássaros, e cantei mesmo no primeiro dia de aula, embora eu não me lembrasse muito.


Isso explicaria outra coisa também. Porque Peter levou aquela surra para me dar o pao naquele dia horroroso. Entao se todos esses detalhes são verdadeiros... será que tudo isso é verdade?


Lali: voce possui uma... memoria notável.


Peter: eu lembro tudo a seu respeito. – colocou um fio de cabelo solto atrás da minha orelha - é que voce nunca prestou atenção.


Lali: agora estou prestando.


Peter: bem, aqui não tenho tantos competidores. – quero mudar de assunto mas sei que não posso. É como se eu ouvisse Mariano falando: “fale!” “fale!” engulo em seco e deixo as palavras saírem da minha boca.


Lali: voce não tem competidores em lugar nenhum.


e dessa vez sou eu quem aproxima. Nossos lábios se tocaram e começa um beijo leve, mas logo vai esquentando e minha boca é invadida por sua língua. Mas não há nada mais além disso, ele encerra com selinhos em meus lábios. Quando a explosão lá fora me faz dar um pulo. O arco já está na minha mao e a flecha preparada para voar. Mas não há nenhum outro som. Peter espia entre as pedras e emite um grito de entusiasmo.


Antes que eu possa impedir, ele já está na chuva me entregando alguma coisa. Um paraquedas prateado atado a uma cesta. Abro-a imediatamente com um rasgao e encontro um verdadeiro banquete dentro: pãezinhos frescos, queijo de cabra, maças e o cozido de carneiro com arroz selvagem. Peter se contorce para entrar na caverna, seu rosto iluminado como o sol.


Peter: acho que Mariano tenha finalmente cansado de nos ver passar fome.


Lali: imagino que sim.


Mas na minha cabeça posso ouvir as palavras presunçosas e levemente exasperadas de Mariano: “sim, é isso que estou procurando, docinho”.




ooi povo bom espero que gostem de Laliter *----* nao dedico a ninguem pois ninguem comentou. 


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Todas as celulas de meu corpo desejam que eu enfie a cara no cozido e me empanturre até dizer chega. Mas a voz de Peter me faz parar. Peter: é melhor a gente comer devagar esse cozido. Lembra a primeira noite no trem? A comida pesada me deixou enjoado, e eu nem estava com tanta fome assim. Lali: voce tem razão. E eu bem que podia engolir iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais