Fanfics Brasil - Capítulo 28- O gran finale (Penúltimo Capítulo) Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 28- O gran finale (Penúltimo Capítulo)

804 visualizações Denunciar


PDV Lali


Depois que descobrimos que Rochi morreu e só restava agora nós e Pablo fiquei um tanto apreensiva, eu sabia extamente que nao seria facil lidar com ele. Pelo menos tenho Peter aqui comigo, acho que eu sozinha nao ia conseguir mesmo. 


Peter: quantas horas? - estavamos andando no meio da mata e estava escurecendo. 


Lali: deve passar do meio-dia.


Peter: e porque está tao escuro?


Lali: devem estar doidos para acabarem com os Jogos.


*************


PDV Autora


na base de controle... 


Silvia: aqui senhor, tudo pronto. - mostrava sua "obra-prima" a Sean.


Sean: pode colocar ele no meio?


Silvia: claro. - apertou um botao e logo a grande fera estava no meio do painel de controle, pronta para ser mandada para a arena. 


*************


PDV Lali


estavamos andando no escuro, sim completamente escuro, eles estao doidos para acabarem com isso logo, peguei meu arco e posicionei na minha frente.  quando escutamos berros e latidos. 


Peter: o que é isso? - olhei pra ele. 


Lali: o gran finale. 


continuamos andar devagar, agora que sabiamos que nao estavamos sozinhos mais. Peter tentava fazer o minimo de barulho possivel, mas ele nao conseguia. nao com sua perna machucada. senti que alguem estava com os olhos sobre nós, cerrei meus olhos num ponto do escuro tentando ver algo mas nao consegui, meus oculos? bem nesse ponto eu nao os tinha mais. 


Peter: espera, o que é isso? - quando ele acaboude falar uma coisa grande e feia saltou sobre ele, num movimento rapido, o furei com uma flecha minha. ele soltou um ganido e consegui tirar Peter debaixo da besta. começamos a correr, e muito enquanto a besta já recuperada corria atras da gente. 


**************


PDV Autora


na base de controle... 


Sean: pode colocar mais Silvia?


Silvia: que tal mais um monte deles? - com um sorriso mafioso no rosto. 


Sean: acho que seria perfeito. - correspondeu ao sorriso, e Silvia apertou alguns botoes e logo estavam mais uma legiao de bestas na arena.


***************


PDV Lali


começaram a surgir mais e mais, nao tinhamos para onde ir, parece que elas iam nos cercando. tive uma ideia, podia ser perigosa mas era o unico lugar onde podiamos ir e nos proteger: Cornucópia.


corri cada vez mais, minha vida estava por um fio, Peter somente me seguia e mesmo com a perna machucada ele conseguiu correr num ritmo bom. enfim chegamos no "gramado" em volta da Cornucópia e aceleramos nosso ritmo. Cheguei no chifre da especie de boi prateado e Peter subiu primeiro, depois ele me ajudou e estavamos ofegantes lá em cima.


mas a luta nao acabou por aí, quando percebo Pablo esta socando Peter e o jogando longe. Veio até mim, atirei uma flecha nele, mas foi em vao. Ele pegou minha cabeça com facilidade e a colocou na beira do boi, as feras saltavam tentando arrancar minha cabeça. eu respirava com dificuldade, achei mesmo que esse ia ser meu fim.


quando senti um empurrao pro lado e Peter se atirou com tudo em cima de Pablo, conseguiu ter o controle por uns instantes, até eu consegui pegar meu arco e apontar pra eles. Pablo ja estava em pé com o braço em volta do pescoço de Peter, seu rosto estava mutilado, sangrava uma boa parte de sua face e creio que ele estava zonzo. 


Pablo: vai, atira. Eu estou morto mesmo...sempre estive. só descobri isso agora. Se voce atirar nós dois caimos e voce nao ganha. - Peter respirava com dificuldade e tentava afrouxar o aperto, mas Pablo apertava cada vez mais seu pescoço. apontei minha flecha pra ele de novo, eu precisava correr o risco. - Oh calminha ai "garota em chamas" eu ainda posso fazer isso. - afastou a mao do pescoço de Peter e mostrou claramente que ia mata-lo com os dentes.


eu nao tinha escapatória, eu nao sei o que faço, se eu atiro Pablo morre, mas Peter tambem. Se eu nao atiro, Pablo arranca a cabeça de Peter. quando notei o dedo de Peter fazendo um "x" na mao de Pablo, ele deixava claro que era ali que eu devia atirar. e foi isso que eu fiz, eu atirei, Pablo tirou a mao, Peter deu uma cotovelada no estomago de Pablo o fazendo cair pra fora do boi prateado. as feras nao perderam tempo e foram come-lo. 


Pablo: por favor, me ajuda! - suplicava enquanto seus membros eram devorados, peguei minha penultima flecha e atirei em sua boca, para acabar com seus gritos. as feras acabaram de come-lo e sairam, quando o canhao soou.


o dia foi amanhecendo na mesma rapidez que anoiteceu, olhei pra Peter e nos abraçamos. descemos do boi e estranhamos que o aerodeslizador nao veio ainda. 


Peter: ue cade?


Lali: era pra anunciar já nossa vitoria. - foi eu acabar de dizer isso que a voz de Charlie veio a tona. 


"Saudações aos ultimos competidores da septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes. A revisão anterior foi revogada. Um exame mais minucioso do livro de regras revelou que apenas um vencedor pode ser permitido. Que a sorte esteja sempre a seu favor" 


entao era isso? nunca existiu essa regra, eles só queriam ver a morte de um dos amantes desafortunados. claro, esse jogo ficaria mais emocionante agora, nao? 


Peter: se voce pensar bem, nao é assim tao surpreendente. - percebi isso nesse momento. antes mesmo de me dar conta de minha ação, meu arco já esta com a flecha preparada apontada diretamente para o seu coraçao. Peter ergue as sobrancelhas e a faca que estava na sua mao, agora está no fundo do lago. Abaixo o arco e dou um passo pra tras, meu rosto queimando por um unico motivo: vergonha. - Nao. Vai em frente.


Lali: nao posso, nao vou fazer isso.


Peter: vamos lá, antes que eles enviem aquelas bestas de novo ou algo do tipo. nao quero morrer como Pablo.


Lali: entao voce atira em mim. Voce atira em mim, volta pra casa e vive com isso! 


Peter: voce sabe que nao posso. Tudo bem, vou primeiro de qualquer modo. - ele se inclina e rasga o curativo da perna dele. 


Lali: nao, voce nao pode se matar. - estou de joelhos recolocando desesperadamente o curativo na ferida. 


Peter: Lali. É isso o que eu quero. 


Lali: voce nao vai me deixar aqui sozinha.


Peter: escuta-me. nós dois sabemos que eles precisam de um vitorioso. Só pode ser um de nós, por favor, vença. Por mim. - ele prosseguiu dizendo o quanto me ama, como sua vida seria sem mim, etc. mas eu parei de escutar porque suas palavras ficaram na minha cabeça. 


"eles precisam de um vitorioso"


sim eles precisam de um vitorioso, sem um vitorioso, a coisa toda explodiria nas maos dos Idealizadores dos Jogos. Eles teriam fracassado diante da Capital. Talvez, fossem até executados, lenta e dolorosamente, com as cameras transmitindo para toda Panem. 


meus dedos remexeram a bolsinha em meu cinto, liberando-a. Peter a ve em minha mao e agarra meu pulso. 


Peter: nao, nao vou deixar voce fazer isso.


Lali: confie em mim. - sussurro. Desamarro a parte de cima de sua bolsinha e coloco algumas amoras na palma de sua mao, depois coloco um pouco na minha. - contamos até tres?


Peter: até tres. - ele se inclina e me beija uma ultima vez, delicadamente. - mostre as amoras, quero que todo mundo veja. 


Lali: Um. - ele pega meu rabo de cavalo o enrolando com o dedo. 


Peter: dois.


**************


PDV Autora


na base de controle...


Sean analisava bem a cena, "nao, eles nao podem fazer isso!" pensava. ele tinha que fazer algo, nao podia deixar isso acontecer.


**************


PDV Lali 


Lali: tres! - tarde demais para mudar de ideia. Ergo minha mao até a boca, dando uma ultima olhada para o mundo. As amoras estao quase dentro de minha boca quando os trompetes começam a soar. A voz frenetica de Charlie berra por cima deles. 


"Parem! Parem! Senhoras e senhores, tenho o prazer de anunciar os vitoriosos da septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes, Lali Esposito e Peter Lanzani! Eu apresento...os tributos do Distrito 12"




oooi gente, me desculpem pela demora. com o Enem ando cada vez mais sem tempo, mas agora estou de ferias e posso terminar a web essa semana mesmo, ou semana que vem, nao sei. tenho que terminar outras webs tambem. dedico a:


sofiasouza: postado amiga, apareça! sinto sua falta!


imdreamer: bienvenida! pena que ja chegou no final, postado! agraço por gostar da web e voltei fique feliz! hahaha


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali quando o aerodeslizador veio nos pegar fiquei aliviada, agora sim, iriamos pra casa. Chegando lá, eles levaram Peter as pressas para uma sala e eu fiquei sozinha batendo no vidro da porta chamando por seu nome igual uma retardada. Mas, eu nao podia me dar o luxo de perder mais um, eu nao podia perder Peter. ************  Mariano: nao estao felizes com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais