Fanfics Brasil - Capítulo 29- Uma última vez? (Último Capítulo) Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 29- Uma última vez? (Último Capítulo)

462 visualizações Denunciar


PDV Lali


quando o aerodeslizador veio nos pegar fiquei aliviada, agora sim, iriamos pra casa. Chegando lá, eles levaram Peter as pressas para uma sala e eu fiquei sozinha batendo no vidro da porta chamando por seu nome igual uma retardada. Mas, eu nao podia me dar o luxo de perder mais um, eu nao podia perder Peter.


************ 


Mariano: nao estao felizes com voce. - estavamos no telhado do nosso andar, só que dessa vez, estavamos bem na ponta, apoiados na "bancada" que tinha que impedia de alguem pular. 


Lali: porque? porque nao morri?


Mariano: porque curtiu com a cara deles.


Lali: bom... eu sinto muito que nao tenha sido como eles planejavam eu tambem nao tô muito feliz...


Mariano: Lali! - me interrompeu, sério - isso é sério! Nao é só pra voce, eles nao levam essas coisas numa boa.


*************


PDV Autora


enquanto isso, Sean era levado por dois pacificadores a um comartimento do predio, ele nao sabia o que estava acontecendo, mas sentia que nao ia ser uma coisa boa. 


Os pacificadores pararam em frente uma enorme porta e a abriram, cada um de um lado, Sean entrou sem entender e logo a porta foi fechada. Ele voltou a porta tentando abrir mas nao conseguiu, ela estava trancada. O jeito era ver o que tinha na sala, no centro tinha uma mesa com uma linda travessa em forma oval. Olhando de perto, bem no meio dela estavam aquilo que ele deixou acontecer na arena. Aquilo que certamente, provocaria sua morte... amoras - cadeado.


**************


PDV Lali


essa noite seria a entrevista com o vencedor dos Jogos, no meu caso, os vencedores. Fui recebida por Cande, Agustin e Dani com muita alegria, eles me abraçaram fortemente e tagarelavam que sabiam que eu ia ganhar e que tinham apostado em mim.


fui arrumada com tanto luxo e paparico como eu nao tinha sido a muito tempo, desde a ultima vez que eles me arrumaram. Minha pele voltou a cor normal dela, meu cabelo novamente lisos e sedosos, minhas unhas estavam impecáveis e eu estava, no geral, deslumbrante. Com um vestido amarelo claro e os cabelos soltos e ondulados, me deixando com uma aparencia jovial e bastante inocente. 


Mariano: quando perguntarem, diga que nao teve como... que voce está tao apaixonada pelo garoto que pensar em nao ficar com ele foi insuportavel. Que preferia morrer a nao ficar com ele, entendeu? - assenti e fui pro palco.


Lá mesmo do outro lado estava Peter com um terno cinza claro e a gravata no mesmo tom que o meu vestido, ele estava apoiado numa muleta bem sofisticada e logo entendi o porque dela, sua perna. Algo aconteceu com sua perna. Coloquei o meu maior sorriso no rosto e corri em sua direçao para abraça-lo, nos beijamos e o publico delirava. 


Charlie: casalzinho, venham sentem-se aqui. - indicou o sofá de dois lugares e nos sentamos comportadamente. - ah nao precisa dessa formalidade, vamos, se enrosquem do jeito que gostam. - que abusado ele! mas como Mariano falou eu precisava demonstrar que eu estava doida com Peter, entao me aproximei bastante dele e deitei minha cabeça em seu ombro, ele passou o braço em volta dos meus ombros parando na minha cintura. 


Peter: oi Charlie. - sorriu simpatico. 


Charlie: oi. Lali, como se sentiu quando voce achou ele no rio?


Lali: me senti a pessoa mais feliz do mundo. - escutei "own" da plateia e Charlie sorriu gostando da cena. - nao consigo imaginar minha vida sem ele.  - Peter virou minha cabeça e me beijou delicadamente. 


Charlie: e voce Peter?


Peter: ela salvou a minha vida.


Lali: nao, salvamos um ao ao outro. - e mais "owns" foram arrancados das pessoas. 


Charlie: senhoras e senhores, os amantes desafortunados do distrito 12. Eles sao os vencedores da septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes! - o publico vibrou e era hora da coroaçao, o presidente Joao Cruz veio ao palco com duas coroas, as duas de ouro. 


Ele colocou na minha cabeça e pude sentir o cheiro de rosas misturado com sangue que ele exasalava. 


Joao Cruz: parabens.


Lali: obrigada. - ele afastou meus cabelos do ombro e viu meu broche. 


Joao: que broche lindo.


Lali: obrigada é do meu distrito. - ele colocou a coroa em Peter e acabou a cerimonia. 


Joao: devem ter muito orgulho de voce.


fomos mandados ao nosso apartamento, nos trocamos e despedimos temporariamente da nossa equipe e dos estilistas. Fomos ao trem com varias cameras tirando fotos do casalzinho, lá dentro no compartimento longe de cameras, podiamos agir naturalmente. 


Peter: como é que vai ser agora?


Lali: eu nao sei, é melhor a gente esquecer.


Peter: mas eu nao quero esquecer. - falou serio, eu sabia que ele me amava. dava pra ver nos seus olhos.


Quando chegamos em casa, todos estavam na estação nos aplaudindo, gritavam, assobiavam e eu fiquei feliz por fazer isso por eles. Ao longe, estava minha mae apaludindo com lagrimas nos olhos e do lado dela estava Gaston. Abri a boca de uma vez ao ver minha irmazinha, Vale, sentada nos ombros de Gas nos mandando beijo. Gas sorria sem parar. Senti Peter pegar minha mao, olhei pra ele sem entender. 


Peter: uma ultima vez? - assenti e ele entrelaçou nossos dedos, levantando nosso braço.


***************


PDV Autora


Na Capital, Joao Cruz olhava a cena perplexo em como essa menina, Lali Esposito, tinha o poder de mexer com as pessoas. Ele tinha que agir, nao podia deixa-la ganhar.


E ele nao ia.


Fim.




 


ooi gente bom web finalizada, espero que tenham gostado e que eu tenha feito novos "tributos" ou seja, novos fãs para a saga porque ela é realmente boa.


agradeço a cada um pelos comentarios e meus creditos vao para a Autora dos livros Suzanne Collins e a voces, claro, pois sem voces eu nao teria continuado essa historia. 


Lembrando que o segundo filme vai estreiar no cinema dia 15 de novembro,antes do mundo todo. Eu já comprei meu ingresso e voces?


Até a proxima e que a sorte esteja sempre a seu favor...


AniinhaEsposito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais