Fanfics Brasil - Capítulo 3- Chegamos a Capital. Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 3- Chegamos a Capital.

256 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Fomos direcionados ao trem, quando entramos no nosso vagão era tudo um luxo, coisa que eu nunca tive na minha vida. Comidas de todos os tipos, lustres de cristais, tecidos macios e sedosos... um conforto só.


Jime: 300 Km/h e nem sentimos, essa é uma das maravilhas da Capital. Mesmo que estejam aqui e mesmo que seja por pouco tempo, podem aproveitar! – como não falamos nada ela continuou – vou chamar o Mariano. – saiu da sala nos deixando sozinhos.


Peter: conhece ele? – fiquei calada – o Mariano? Sei que não quer falar, mas ele ganhou esse troço uma vez, pode nos ajudar. – me salvando da resposta, Mariano chegou na sala, totalmente chapado.


Mariano: meus parabéns. – ele foi até o balcão de bebida e encheu o copo com um liquido avermelhado – cadê o gelo?


Peter: eu... eu não sei. – Mariano fechou o pote com força e sentou na nossa frente. – então como é? Como vencemos?


Mariano: calminha! A maioria não está tão agitado. – bebeu um gole.


Peter: eu quero saber, voce é nosso mentor num é? Algum conselho?


Mariano: sim: fiquem vivos. – riu.


Peter: chega, chega de bebida por hoje. – foi tirar o copo dele, mas Mariano lhe deu um chute o fazendo ficar sentado.


Mariano: voce me fez derramar bebida na minha calça novinha. Vou terminar na minha cabine. – saiu nos deixando sozinhos de novo.


Peter: vou falar com ele. – se levantou.


Lali: mas é inútil!


Peter: ele vai me ouvir. – saiu.


Aproveitei para ir tomar banho e dormir um pouco, eu não queria jantar hoje só queria esquecer isso tudo e sonhar que eu estava em casa com minha mae e Vale, isso tudo só teria sido um pesadelo terrível e quando eu acordasse amanha já teria passado.


Acordei com as batidas da Jime na porta anunciando que hoje ia ser “um grande, grande dia”. Levantei prendi meu cabelo emaranhado num rabo de lado alto e fui pra sala de jantar. Quando cheguei Peter e Mariano estavam conversando na mesa e Jime se admirando no espelho no sofá.


Mariano: junte-se a nós lindinha. – me sentei na mesa e varias porções de alimento estavam na minha frente, eu não sabia nem por onde começar primeiro. Decidir pedir um liquido quente marrom que Peter estava tomando.


Peter: isso é chocolate quente, é uma delicia. Experimenta. – tomei um pequeno gole e amei aquela sensação que o chocolate me trouxe. – ele tá dando dicas de sobrevivência. Como é que se acha abrigo? – ele não respondeu, jogando mais bebida em sua xicara.


Lali: como é que se acha abrigo? – falei dura. Eu não fui com a cara de Mariano e nem ele com a minha.


Mariano: calma! Deixa eu acordar primeiro. Essa merda de ser mentor é muito estressante! Me passa a geleia?


Lali: me responde primeiro. – segurei a geleia firme na minha mao.


Mariano: me passa a geleia? – ele ia pegar, mas enfiei a faca na mesa prendendo seu braço.


Jime: Hey! Isso é mogno!


Peter: estamos chegando! – foi pra janela do trem. – uau! Isso é imenso! Vem ver! – me chamou mas recusei. Ele ficou sorrindo e acenando pra todo mundo.


Mariano: é melhor voce manter a calma, ele sabe o que está fazendo. – pegou a geleia de mim e passou em seu bolinho.


Chegamos na Capital e fomos para o prédio onde ficavam todos os tributos.


Jime: cada andar é para um distrito, como vocês são do 12 ficarão com a cobertura! – entramos no elevador super moderno com sistema touch screen e em questão de segundos estávamos em nossa cobertura.


A sala de jantar ficava numa parte elevada da sala, com escadas para irmos até ela. Em frente a TV tinha um enorme sofá branco com uma cadeira combinando do lado. Fui para o que seria meu quarto por uma semana e fiquei chocada com tanta tecnologia. Do lado da cama tinha um controle remoto para tudo, TV, posição da cama, ar condicionado, aquecedor, e fundo de parede. Tinha um com pessoas da capital, outra com montanhas e outra com floresta. Essa eu não me senti bem, me fez lembrar de casa. Desliguei e fiquei deitada na cama até que Mariano nos chamou.


Mariano: bom quero fazer um combinado. Eu prometo que vou me manter sóbrio o suficiente pra ajudar vocês, mas quero que vocês façam tudo que eu mandar. – concordamos. – bom, hoje a noite será o desfile. Vocês vão pro andar que prepara tudo e vão encontrar com sua equipe de preparação e estilista. Primeiramente, não reclamem de nada que eles colocarem em vocês. Se vocês reclamarem vao passar uma imagem negativa e vai influenciar em conseguir patrocinadores.


Lali: e se a gente não gostar da roupa?


Mariano: simples, engole calada queridinha.




oioi gente! imitei a kefera agora hahaha. bom dedico a:


lalite: dalee bate aqui! o Peeta é um fofo! amo ele, e sim eu ja li todos os livros. eu li online se voce quiser te mando o link. a Vale é a cara da Prim haha postaado fofa!


sofia: heey! bienvenida! ain amei o "apaixonei pela web" postaado linda!


comentem comentem comentem


aah video da musica tema para voces: http://www.youtube.com/watch?v=RzhAS_GnJIc


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Fui levada ao “spa” da Capital e lá estava na minha espera uma mulher que chama Cande e outra Dani. Cande: Lali somos a sua equipe de preparação, vamos te limpar e te deixar pronta pro Agustin. – elas começaram me dando banho, me esfregando como se eu fosse um animal imundo, me senti ofendida com isso, mas fiquei de b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais