Fanfics Brasil - Capítulo 4- E pra quê serve isso? Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 4- E pra quê serve isso?

229 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Fui levada ao “spa” da Capital e lá estava na minha espera uma mulher que chama Cande e outra Dani.


Cande: Lali somos a sua equipe de preparação, vamos te limpar e te deixar pronta pro Agustin. – elas começaram me dando banho, me esfregando como se eu fosse um animal imundo, me senti ofendida com isso, mas fiquei de boca fechada como Mariano falou.


Logo depois elas tiraram todo pelo do meu corpo, inclusive de braços e pernas, me deixou totalmente fragilizada e doída.


Lali: isso dói. – reclamei uma única vez.


Dani: me desculpe, essa é a última. Pronta? – afirmei e forcei meu aperto a barra de metal da cama. Ela puxou e segurei pra não soltar um palavrão ali mesmo. – acabou.


Depois elas cuidaram do meu cabelo o deixando macio e sedoso, fizeram uma trança embutida e a prendeu na minha cabeça. Fizeram minhas unhas e sobrancelhas.


Cande: pronto, voce está pronta pra Agustin. – elas me deixaram numa sala com uma maca no meio e varias luzes por toda parte. Fiquei olhando pro teto por um tempo quando um homem entrou.


Agustin: eu sinto muito que isso tenha acontecido com voce. Sou Agustin.


Lali: Lali. A maioria me dá os parabéns.


Agustin: eu sei quem voce é.  Eu não vejo o porque disso. Mas, eu estou aqui pra te ajudar. Vou te deixar impressionante para os patrocinadores. Foi muito corajosa.


Lali: obrigada.


Agustin: como voce sabe, cada tributo veste de acordo com a economia do distrito.


Lali: nós somos mineiros, vou usar algo com carvão?


Agustin: esse ano eu pensei em uma coisa diferente...


Lali: voce é novo aqui não é? não me lembro de ter de visto nas edições anteriores.


Agustin: sim é meu primeiro ano e pedi para me colocarem no distrito 12 entao aqui estou eu.


Ele me vestiu com um macacão justo e preto. Era de couro desde o pé até o pescoço, com botas altas de coro também. Mais tarde ele e a outra estilista que devia ser de Peter nos reuniu para explicar o toque especial da roupa.


Agustina: essas chamas aqui são de verdade, mas não se preocupem não vao queima-los.


Peter: isso é seguro?


Agustin: sim, nós a fizemos. Podemos apaga-la com um spray. – o desfile seria as 19h em ponto. Mas todos os tributos tinham que estar lá um pouco mais cedo.


Tinha gente muito assustadora lá, principalmente os tributos do distrito 1 e 2. Mas uma menina do distrito 10 era bem pequena e me fez me lembrar de Vale. Deviam ter a mesma idade aproximadamente.


Subimos na carruagem com os cavalos com armaduras combinando com nossa roupa. Eles eram bem treinados que nem precisávamos segurar nada.


Mariano: aí estão vocês, bom sorriam e acenem para todos. Tira essa imagem carrancuda do seu rosto Lali, hoje voce precisa brilhar. Cabeças elevadas e muitos sorrisos, acenos e mandem beijos. É isso, os vejo depois.  – saiu nos deixando com Agustin apenas.


Agustin: vou acender as chamas, fiquem quietos, por favor. – eu segurei minha respiração com medo de sentir logo o fogo na minha pele, mas senti apenas um leve pinicado.


Peter: mais algum conselho?


Agustin: não, Mariano falou tudo. – saindo – ah! Tem sim! – voltou e falou, mas eu não consegui escutar por causa do murmurinho dos outros tributos.


Lali: o que ele disse?


Peter: quer que ficamos de mãos dadas.


Lali: pelo menos vou ter um apoio, sinto que vou cair a qualquer momento.


Peter: pensei que era o único. – segurou minha mao e Agustin acenou positivamente com a cabeça.


O desfile começou e carruagem foi saindo uma por uma. O apresentador Dave e o organizador do evento desse ano, Charlie estavam comentando as roupas de cada um. Quando começamos a entrar e eles pararam, provavelmente nos observando. A multidão foi a loucura quando viu as chamas saírem pelas nossas roupas. Nos jogavam rosas, dinheiro e até peças de roupas.


Me olhei no grande telão e até eu me assustei, eu estava totalmente irreconhecível e fatal. Fiz questão de obedecer todas as ordens de Mariano e sorri bastante. No meio do desfile, eu e Peter levantamos as mãos, ainda juntas, e eles amaram. Chamavam nossos nomes toda hora.


“a união dos tributos dizendo: temos orgulho de representar o distrito 12. Adorei!”


Escutei Dave falando pra Charlie. As carruagens se alinharam e o presidente Juan Cruz veio falar com todos.


Juan: Bem vindos! Bem vindos a 74ª edição dos Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor. – ele fez um pequeno discurso e fomos liberados. Voltamos para o centro de preparação e fomos recebidos por Jime, Mariano, Agustin e Agustina.


Jime: vocês foram maravilhosos! Só ouvi comentários positivos de vocês dois. – sorriu, hoje ela estava toda roxa. Inclusive o cabelo.


Mariano: estão indo muito bem, de quem foi a ideia de vocês unirem as mãos? – só agora percebi que eu ainda estava segurando com força a mao de Peter.


Peter: do Agustin.


Mariano: perfeito! Deu o toque final. – percebemos um menino acho que do distrito 1 nos olhando. – acho melhor conversarmos fora daqui. – fomos para nosso andar e ele continuou. – amanha começam os treinamentos. Vocês terão 4 dias de treinamento, 1 para o teste individual e outro para as entrevistas individuais também. Voce sabe arco e flecha?


Estávamos na mesa de jantar com pratos exuberantes na minha frente.


Lali: eu me viro.


Peter: ela é excelente! Meu pai sempre fala que ela sempre consegue atirar no olho, nunca suja a carne ou algo do tipo. – fiquei com raiva dele, por ele tá fazendo isso e descontei.


Lali: Peter é forte.


Peter: o que?


Lali: ele levanta sacos de farinha de 45 quilos.


Peter: e daí? O que sacos de farinha vai me ajudar na arena?


Lali: ele é bom em luta livre, ficou em segundo lugar no campeonato da escola ano passado. Só perdeu pro irmão.


Peter: e pra que serve isso? Quantas vezes voce viu alguem matar alguem lutando? – ele tá chateado acho.


Lali: sempre tem um combate corpo a corpo. Basta voce aparecer com uma faca que já vai ter alguma chance. Se eu for pega assim estou morta! – consigo ouvir minha voz se elevando com a raiva que sinto.


Peter: mas isso não vai acontecer! Voce vai estar empoleirada em alguma arvore comendo esquilo cru e acertando as pessoas com suas flechas. Voce sabe o que minha mae disse pra mim quando veio se despedir? Só pra me dar animo? Ela disse que podia ser que o distrito 12 tivesse finalmente um vencedor dessa vez. E ela não estava se referindo a mim, mas a voce! – explode.


Lali: não, ela estava se referindo a voce mesmo. – desconsiderei a informação.


Peter: ela disse: “ela é uma sobrevivente, aquela lá”. Ela disse ela. – repete. Vejo a dor nos olhos de Peter e vejo que ele não está mentindo.


Lali: mas só porque alguem me ajudou. – os olhos dele oscilam na minha mao e me dou conta de que ele também lembra daquele dia. Mas ele apenas dá de ombros.


Peter: as pessoas vão te ajudar na arena. Elas vao se digladiar para te patrocinar.


Lali: não mais do que a voce. – ele olha pra Mariano.


Peter: ela não faz ideia do efeito que causa. – ele passa a unha na madeira da mesa, recusando-se a me encarar.


O que ele quis dizer? Como assim as pessoas vao me ajudar? Quando eu estava morrendo de fome, ninguém me ajudou! A não ser Peter. Miro intensamente o pãozinho, tendo a certeza de que ele quis me ajudar.


Mariano: ok, então. Ok, ok, ok. Lali, não há nenhuma garantia de que haverá arco e flecha na arena, mas durante sua sessão mostre a eles do que voce é capaz de fazer. Até lá, fique longe dos arcos. Voce é boa em armadilhas?


Lali: sei montar algumas arapucas básicas. – murmuro.


Mariano: isso pode ser importante em termos de comida. E Peter, ela tem razão, nunca subestime a força de alguem na arena. Com muita frequência, a força física faz a vantagem pender para o lado de determinado competidor. No centro de treinamento há halteres, mas não revele o quanto voce consegue levantar na frente dos outros tributos. O plano é o mesmo para vocês dois. Vocês vao para o treinamento, façam qualquer coisa menos mostrar suas habilidades, até chegarem as sessões particulares. Estamos entendidos?


Peter/ Lali: sim.


Mariano: uma ultima coisa. Em publico, quero vocês um do lado do outro o tempo todo. – nós começamos a discordar, mas ele bate a mao com força sobre a mesa. – o tempo todo! Isso não tá aberto a discussão! Vocês concordaram em fazer o que eu dissesse, vocês vao ficar juntos parecendo amáveis um com o outro. Agora saiam, Jime estará esperando vocês no elevador as 10h para começar o treinamento.


Mordo meu lábio e saio da sala, fazendo tudo para que Peter ouça a porta batendo com força. Sento- me na cama, odiando Mariano, odiando Peter, odiando a mim mesma por falar sobre aquele dia na chuva, muito tempo atrás.




oioi lindos! dedico a:


lalite: eu ainda nao comprei quero o box, vem com o broche do tordo u.u AIN VALEU SUA LINDA! passo sim me manda o link? ou ja viu as entrevistas da jen e do josh juntos? um sarro só haha postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Quando encontro Jime e Peter no elevador já estou roendo as unhas. Paro imediatamente. As salas de treinamento ficam no subsolo do nosso edifício, as portas se abrem para um enorme ginásio repleto de armas e sequencias de obstáculos. Embora ainda não sejam 10h somos os últimos a chegar. Cada um de nós possui um quad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais