Fanfics Brasil - Capítulo 5- Obrigada pela consideração. Safe and Sound- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Safe and Sound- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter; The hunger games


Capítulo: Capítulo 5- Obrigada pela consideração.

222 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Quando encontro Jime e Peter no elevador já estou roendo as unhas. Paro imediatamente. As salas de treinamento ficam no subsolo do nosso edifício, as portas se abrem para um enorme ginásio repleto de armas e sequencias de obstáculos. Embora ainda não sejam 10h somos os últimos a chegar. Cada um de nós possui um quadrado de pano com o numero do nosso distrito preso nas nossas roupas. Reparo um pouco e eu e Peter somos os únicos que estão vestindo da mesma maneira.


Assim que nos reunimos, uma mulher alta chamada Manuela, começa a explicar como será a rotina de treinamento.


Manuela: não briguem com nenhum tributo aqui, vocês terão tempo de sobra para fazer isso na arena. – enquanto ela fala eu dou uma olhada nos outros tributos. Meu animo desaba, quase todos os garotos e metade das garotas são maiores que eu, mas eles são menos bem nutridos.


Dá pra ver isso pelos ossos, pela pele e pelo olhar vazio de alguns deles. Tenho uma boa postura e apesar de magra, sou bem forte.


Manuela nos libera e os tributos do distrito 1 e 2 se encaminham diretamente para as armas com as aparências mais mortíferas do ginásio e as manuseiam com facilidade.


Peter: por onde voce quer começar? – dou uma olhada pelo ginásio e escolho uma sessão que não tem ninguém lá.


Lali: que tal fazermos alguns nós?


Peter: pode ser.  – fomos em direção a sessão e parece que o professor ficou feliz por receber gente lá. Eles nos ensinou alguns nós simples, mas que são ótimos para matar qualquer um.


Depois fomos para a estação de camuflagem, Peter manuseia essa com facilidade.


Lali: o que é isso? – olhei seu braço todo pintado, com verde e marrom.


Peter: sou eu quem faço os bolos. Olha. – ele colocou seu braço em frente uma árvore e o trabalho ficou idêntico. Ele poderia se virar bem nos jogos. – acho que voce tem uma sombra...


Olhei para onde ele apontava e vi a menor dos tributos, acho que ela é do 11 e se chama Angela.


XXX: cadê minha faca? Voce pegou minha faca! – um tributo estava gritando com o outro e quando nos viramos para ver era o do distrito 2, Pablo. Pacificadores vieram segura-lo ele estava em tempo de avançar no menino. – olha não brinca comigo não!


YYY: eu não peguei sua faca! Tá louco?!


Pablo: tá me chamando de louco?! Tô de olho em voce! Vai ser o primeiro que vou pegar na arena! – saiu furioso, olhei pra cima e lá estava Angela com a faca do Pablo. O menino do seu distrito também viu e só negou rindo com a cabeça.


Mais tarde no jantar contei a Mariano sobre o ocorrido.


Mariano: eles são tributos carreiristas. Geralmente do distrito 1 e 2. Eles desde pequenos se preparam numa academia especial para esse momento aí chegam na idade máxima e são voluntários. Eles anseiam por esse jogo, estão loucos para matar.


Peter: mas não é proibido isso?


Mariano: é, mas quem vai arriscar?


Jime: mas eles não têm nenhum tratamento especial e diferente de vocês. Eles não podem comer sobremesa, vocês podem.


Durante os três dias de treinamento eu e Peter seguimos juntos de estação em estação. Aprendemos algumas coisas uteis como: acender fogueiras, armar arapucas, arremessar facas, fazer abrigos. Os tributos eram bem inteligentes a maioria. O Pablo do distrito 2 era uma maquina mortífera, tudo quanto é tipo de arma ele sabia manusear. A Euge do seu distrito também, era ótima em atirar facas. Rocio do distrito 5 era super inteligente, resolvia exercícios de logica em segundos.


No último dia Peter estava escalando uma parede de cordas e não estava indo muito bem. Caiu no chão umas duas vezes e os tributos do distrito 1 e 2 riam dele.


Lali: atira aquele troço lá.


Peter: o que?  Mariano disse para não mostrarmos...


Lali: que se dane o que Mariano disse, aqueles garotos estão te olhando como se voce fosse o alimento deles. Atira. – ele fez o que falei, pegou uma bola bem pesada lá cheia de facas pontiagudas do lado de fora e arremessou-a longe.


Os tributos assustaram e deixaram-no quieto.


Mariano: amanha é a sessão individual de vocês, quero que vocês mostrem tudo que são capazes de fazer. Suas vidas dependem disso. – quando finalmente escapamos para cama Peter resmunga.


Peter: alguem deveria arrumar uma bebida para o Mariano. – faço um som entre um ronco e um riso.


Lali: não vamos fingir quando não há ninguém por perto, certo?


Peter: certo Lali. – disse com o ar cansado e foi pro seu quarto.


No terceiro dia, começaram a nos chamar para nossas sessões particulares. Distrito após distrito, primeiro o tributo feminino depois o masculino. Como de costume, nós fomos os últimos. Fiquei balançando minha perna constantemente, com medo. Quando chamou meu nome me levantei.


Lali: não se esquece de arremessar alguns pesos.


Peter: obrigado e voce... atira no alvo. – assenti e entrei. Fui para a estação dos arcos e fiquei encantada com tanta variedade. Tinha de madeira, plástico, metal e de materiais que nem conheço.


Pego o de metal, analiso bem seu peso e sua corda. Caminho para o centro do ginásio e escolho um boneco que era usado para o treinamento com facas. Analiso bem, o meu alvo e acerto alguns centímetros longe do boneco. Alguns idealizadores ficam rindo e voltam a conversar. Pego outra flecha e dessa vez acerto bem no coração do boneco.  Um pouco dos idealizadores balançam a cabeça em aprovação, mas a maioria está concentrada no porco assado que acabou de chegar ao banquete deles.


De repente, fico furiosa pelo fato de que, mesmo com minha vida por um fio, eles não prestam a mínima atenção em mim. meu coração começa a bater, sinto meu rosto queimando. Miro outra flecha só que dessa vez bem na maça do porco. E ela vai para a parede e se prende lá. Todos me encaram sem conseguir acreditar.


Lali: obrigada pela consideração. – faço uma leve mesura e caminho para a saída sem ser dispensada.




ooi povo! 11 leitores uau! dedico a:


lalite: ja to lendo tua web to amando! a sua tambem é perfeita serio! FATO! a perfeita comparaçao deles hahaha eu amo as entrevistas deles, a jen e uma boba e o josh ri dela toda hora. ja viu o trailer de em chamas? sem palavras... e qual livro deles tu prefere? eu gosto mais do em chamas haha  postaado linda!


sofia: eu vi, nao tem problema amiga. voce nao viu jogos vorazes ne? entao espero que continue gostando o filme é ótimo! postaado fofa!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Jime: voce ficou louca?! Lali: eu tava chateada! Jime: chateada? Voce não percebeu que colocou em risco todos nós? Agustin: hey, calma Jime. Jime: podem achar que foi mal comportamento. O que acha? Ah, até que enfim voce chegou. Espero que converse com a senhorita aqui! – Mariano atravessou a sala e fez um sinal de positivo pra mim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 09/09/2013 - 21:32:59

    Nova Leitora u_u adoro sua Web, volte logo. E não, eu não tenho muito o que dizer u.u E alias, já disse que amo sua Web?

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:08:09

    Posta mais amiga

  • sofiasouza Postado em 03/07/2013 - 01:37:00

    A web esta ótima amiga ,posta mais

  • sofiasouza Postado em 22/06/2013 - 02:10:48

    ta incrível posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 23:13:05

    Amei Laliter adorei o cap ,posta mais

  • lullaby Postado em 07/06/2013 - 10:03:51

    Cara, olha minha Web ali ! Kakaka. Cara, amei o capítulo ! Mas eu acho que o Peter tem que agarrar a Lali, u_u, kakaka. Poste mais !

  • alicecalhau_vondy Postado em 06/06/2013 - 22:20:08

    Então...o Peeta é muito fofo , esteve com ela em todos os momentos na arena...relamente gosta dela , dá pra perceber , mas o Gale esteve com ela muito mais antes , sempre ajudando ela e sempre apaixonado , dá até pena de ver a cena , na hora que ele vê o beijo dos dois , muito triste rs , acho que fico entre os dois , são dois fofos , apaixonados , protetores , sem falar que são uns gatos , bem que a Katniss podia ficar com um dar o outros pra gente né ;D hahaha , posta mais :DD

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:16:51

    posta mais estou adorando a web

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 20:30:42

    Cada vez melhor ,posta mais

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 20:09:10

    Comentário saiu tudo fora do lugar u_u ' ainda não me acostumei com pouco espaço u_u considere esse aqui que tá certinho u_u aaaaaah !! Morrendo pela sua Web ! Cara que Web diva sz. Não me conhece né ? E eu já chegando na intimidade u_u Prazer eu sou May, uma ex anonima, haha, sério. Acompanho sua novela desdo comecinho porém antes eu não tinha cadastro aqui, aí você sabe, mas enfim agora eu tenho *u*, comemore !! Brincadeiras a parte, vamos falar sério, cara, EU AMO ESSA WEB !! Ok, muito drama né ? Vou parar, de verdade. Adorei o Cap de Hoje *-* E .. aah .. posso te pedir um favor ? Foda - se, vou pedir. Divulga minha Web ? *-* Please, please *-* é essa aqui:http://fanfics.com.br/fanfic/24913/paginas-ao-vento-laliter Se divulgar eu vou te amar para vida inteira *-* se não tudo bem, eu amo a sua web mesmo u_u ' aaah, só pra finalizar, cara o Vico é foda u_u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais