Fanfics Brasil - 1 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 1

25 visualizações Denunciar


-Isso não deveria ter acontecido. – Dulce falou se cobrindo dos pés a cabeça com o lençol que estava na cama.


-Não? Hum... Eu to em duvida, me ajuda. – Christopher fez cara de pensativo.


-Duvida em que? – Tirou o lençol do rosto e o olhou.


-Duvida se essa é a centésima ou milésima vez que você diz isso. – Colocou a mão no queixo como se estivesse pensando em algo realmente serio. – O que você acha?


-Eu acho que você é um idiota. – Riu e sentou na cama apoiando a costa na cabeceira e a cabeça no peito dele. – Não fica me zoando Uckermann.


-Só disse a verdade. – Deu de ombros e passou o braço em volta da cintura dela. – Você só se arrepende depois que já ta feito.


-Porque você não me deixa pensar. – Fez bico. – Fica me beijando e...


-Eu não te obrigo a nada Dulce.


-Christopher, por favor. – Choramingou. – Não quero brigar, não to falando isso pra gente discutir. – O viu suspirar. – Acha mesmo que se eu quisesse discutir eu estaria assim com você? – Olhou pra si.


-Ta bom. Sem discussão. – Suspirou e deu um beijo na cabeça dela.


-A Valentina já ta dormindo?


-São quase três da manha Maria. – Sorriu. –É obvio que ela ta dormindo. –Riu. – A não ser que você tenha acordado ela. – Falou em tom malicioso e recebeu um tapa no braço. – Que? – Riu.


-Você sabe que eu fico com vergonha quando você fala isso. – Se afastou dele sentando na ponta da cama e colocando a camiseta dele.


-Você vai roubar outra camiseta minha? Já não tem o bastante ai?


-Não, eu gostei dessa. – Sorriu virando de frente pra ele. – Já disse que de presente você tem que me dar o seu guarda roupa. – Deu de ombros e engatinhou na cama até ele.


-Acho que você deve ter unas 20 camisetas minha no seu armário. – A segurou pela cintura e a fez sentar em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo.


-16 ao todo. – Riu. – Com essa 17. –Deu um selinho nele.


-Assim é mais fácil você voltar a morar lá em casa. – Deu um beijo rápido nela. – Assim você vai poder ter qualquer blusa a sua disposição.


-Não abusa queridinho. – Irônica. – Sabe que a gente não vai voltar.


-E porque não? Com tudo que acontece com a gente não é mais fácil...


-Chega Uckermann, não quero falar disso. – Ia sair, mas ele a impediu. – Me solta.


-Não, espera, vem cá. – Segurou o rosto dela pra que o olhasse.- As coisas continuam iguais pra gente, quando eu não estou aqui você esta lá em casa, quando não estamos com a Valentina estamos na cama fazendo amor. – Suspirou. – É como se ainda estivéssemos casados.


-Não, não é. Porque agora eu não sou chifruda, como agora estamos sem compromisso você pode finalmente ficar com quem você quiser. – Deu de ombros. – A vontade pra ter a piranha que quiser na sua cama. – Se soltou dele e levantou da cama.


-Tecnicamente ainda estamos casados, ainda não assinei o divorcio, sabia?


-Sim eu sabia, e já estou me irritando com isso. Você tem que assinar essa porcaria de divorcio logo.


-Pelo que eu sei você me deu os papeis sem a sua assinatura, então você também tem que assinar.


-Quando você me entregar eu assino e entrego pro advogado.


-Recorre pro litigioso (quando uma das pessoas não aceita o divorcio). – Deu de ombros e sorriu.


-Há-Há. – Riu irônica. – Você é advogado meu amor,conheço todos os advogados do mundo e eu sei que não deixaria eu recorrer pra esse processo, já foi difícil conseguir esse advogado.


-Então a gente continua casado. – Sorriu.


-Assina esse divorcio Christopher. – Choramingou.


-Não vou assinar, já disse. – Deu de ombros.


-Uckermann... – Bufou.


-Fala senhora Uckermann. – Irônico.


-Eu te odeio.


-Eu sei que sim. – Brincou e riu.


-Vai embora vai Uckermann. – O puxou pela mão pra que saísse da cama. – Você é pesado. Então levanta sozinho.


-Não. – Sorriu cruzando os braços. – Acho que vou dormir aqui hoje. – Deitou na cama.


-Sai Christopher. – Quase gritou, mas se lembrou da filha que ainda dormia.


-Não. – A puxou pela mão fazendo com que ela deitasse na cama e ficou por cima. – To pensando em passar a noite aqui com você. – Deu um beijo nela e sentiu alguns socos no seu peito. – Para Maria, eu sei que você quer. – Voltou a beija-la e dessa vez a sentiu corresponder.


A segurou pela cintura e começou a levantar a blusa que ela usava e bufou quando ouviu o celular tocando.


-Quem é o filho da mãe que ta te ligando as 3 da manha? – Dulce falou ainda com a boca grudada na dele.


-Não sei.


-Atende logo isso Christopher. –O empurrou e ele levantou da cama pegando o celular no criado mudo.


-Alo. – Falou depois de suspirar.


Dulce ficou olhando pra ele enquanto ouvia a conversa, bufou e levantou da cama depois que ouviu ele dizer quem era. Juntou todas as coisas dele enquanto ele ainda conversava no telefone e jogou tudo em cima dele.


-Eu não posso ir ok Lila? Depois eu te ligo. – Segurou Dulce pela cintura. – Ta tchau. – Desligou e jogou o celular na cama. – Espera.


-Me solta Christopher. – O empurrou. – Vai se encontrar com a sua namorada. – O virou de costa e o guiou até a porta do quarto. – Ah perdão secretaria. – Irônica. – Deve ser uma coisa de trabalho muito importante pra ela te ligar ás 3 da manha.


-Ela não é minha secretaria e muito menos minha namorada. –Ficou de frente pra ela.


-Então porque essa vadia te ligou a essa hora? – Deu um soco no peito dele e cruzou os braços.


-Ela quer que eu vá no apartamento dela, mas eu to aqui com você, então...


-Nem pense. – O empurrou. – Pode ir lá se quiser. – Voltou pra cama e pegou o celular dele jogando nele. – Tchau Uckermann.


-Dul...


-Tchau. – Quase gritou e finalmente conseguiu o tirar do quarto. – E não volta mais. – Fechou a porta do quarto na cara dele.


-Dulce...


-Vai embora logo. – Falou baixo e suspirou. – Me deixa em paz. – Escorregou pela porta até sentar no chão.


-Dulce... – Suspirou e passou a mão pelo rosto, como queria que ela acreditasse nele. – Você ta com a minha blusa.


Dulce abaixou a cabeça e levou a roupa que usava até o nariz, como amava o perfume dele, por isso tinha tantas roupas dele em seu armário, queria senti-lo mais perto.


Como era idiota né? Ele a traia e ela o queria sempre por perto, existia alguém mais idiota que ela?


 


 


 


OMG *-* 20 pessoas favoritaram e ainda nem tinha o primeiro capítulo... Alguém já disse que vocês são demais? <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Papai porque a mamãe nunca sai com a gente? – Valentina cochichou pro pai. -Pergunta pra ela meu amor. – Sorriu. – E porque ta falando baixinho? – Cochichou também e depois riu. -Mamãe disse que tenho que ser dis... Disce... – Deu de ombros. – Sei lá. Ela disse que tenho que falar baixo. -Ah, discreta. -Iss ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo &quot;Opostos&quot; e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais