Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
-Papai, onde nós vamos?
-Como a minha bebê ta doente e não podemos ficar muito tempo fora de casa, que tal ir ver a vovó? – Perguntou a olhando pelo retrovisor do carro e sorriu quando ela gritou animada.
-To com saudade da vovó Blanca. – Animada. – E do vovô Fernando também. – Sorriu. – E da vovó Alexandra e do vovô Victor também. – Suspirou. – Quando eles voltam de viagem?
-Não sei meu amor, mas não deve demorar. – Sorriu. – Enquanto isso vamos ver a vovó Blanca. –Parou o carro no sinal e olhou pra trás. – Gostou?
-Muito. – Sorriu.
Christopher sabia do carrinho que Blanca e Fernando tinham com Valentina, adorava ver a filha animada quando ia visita-los. E como ela ainda estava com catapora era melhor leva-la pra algum lugar que não tivesse tantas pessoas.
-Chegamos meu amor. – Falou depois de dirigir por um longo caminho, por isso ficavam tanto tempo sem se verem, os pais de Dulce moravam há no mínimo 1h de carro.
Christopher nem tinha avisado que iria, mas sabia que Blanca não se importaria, amava a neta e adorava quando a via.
-Meu amor. – Blanca falou animada assim que abriu a porta e viu Valentina no colo de Christopher.
-Vovó. – Sorriu e estendeu o braço pra vó pegá-la.
-Oi Christopher. – Blanca falou com um sorriso enquanto pegava a neta no colo.
-Oi Blanca. – Sorriu também. – Desculpa ter vindo sem avisar, resolvi vir de ultima hora.
-Não tem problema. Sabe que eu adoro quando vocês vêm. –Deu passagem pra ele. – Pode entrar.
-Obrigado. – Entrou.
-Como você esta meu amor? – Blanca perguntou pra Valentina enquanto fechava a porta da frente. – Senti saudade.
-Eu também vovó. – Sorriu. – Eu to doente. – Mostrou o braço que tinha as marquinhas da catapora. – To com “pora”.
-Catapora meu amor. – Christopher a corrigiu e sentou no sofá.
-Isso ai. – Sorriu pra avó. – Cadê o vovô?
-Ta no trabalho, mas ele já me disse que não demora pra chegar.
-Ta. To com fome vovó.
-Meu amor, isso não é educado. – Christopher a repreendeu.
-Que isso Christopher. Já ouviu o ditado que avó é pra estragar? – Sorriu. – Vamos lá na cozinha comer alguma coisa.
Os três levantaram e foram até a cozinha, Valentina começou a comer enquanto Christopher e Blanca conversavam em pé ao lado da mesa.
-E porque Dulce não veio?
-Ficou na casa dela com o novo namoradinho.
-Pensei que não soubesse do Rodrigo.
-Eu não sabia. – Suspirou. – A Val que me contou. Mas pelo visto todo mundo sabia né?
-Esta com ciúme né querido? – Blanca sorriu e passou o braço em volta do braço dele. – Quer ouvir uma coisa que eu sei que vai te animar?
-Duvido que me anime muito. – Deu de ombros. – Mas pode falar.
-Dulce não ama esse homem, ela ainda te ama.
-Ela te disse?
-Ela não precisa me dizer, sou a mãe dela. – Sorriu. – Não fique triste.
-Eu só achei que a gente pudesse ter mais uma chance. – Suspirou sentou ao lado da filha.
-Blanca? – Ouviram uma voz da sala.
-Vovô. – Valentina levantou da mesa animada e saiu correndo até a sala.
-Parece que Fernando chegou. – Blanca sorriu.
-E essas manchinhas no seu braço? – Fernando perguntou enquanto entrava na cozinha com a neta no colo.
-Eu to com popora vovô. – Valentina falou.
-Catapora? – Fernando perguntou.
-É. – Sorriu.
-Olá Christopher. – Fernando falou quando o viu sentado e sorriu pra ele.
-Oi Senhor Fernando.
-Oi meu amor. – Fernando deu um pequeno selinho em Blanca e sorriu animado pra neta. – Eu só estava esperando você vir pra te dar um presentão que eu comprei pra você. – Falou animado e Valentina arregalou os olhos. – Vamos lá ver?
-Vamos. – Falou animada e saiu com o vô da cozinha.
-O Fernando adora comprar coisas pra ela.
-Eu sei, sempre que vimos aqui ela volta com um brinquedo novo.
Ficaram em silencio por um tempo até Blanca resolver falar.
-Dulce não vai te trocar por esse homem.
-É triste dizer, mas ela já me trocou.
-Não. O que ela sente por esse homem, se ela sente alguma coisa... Não é nem metade do que ela sente por você.
-Mas é com ele que ela ta agora. – Suspirou.
-Quando vocês começaram a namorar eu fiquei muito feliz pela minha filha sabia? Ela parecia apaixonada, feliz, mais alegre que nunca. – Sorriu. – Entrei em desespero quando ela me deu a noticia, um mês depois que vocês iriam se casar, eu a via tão entregue que tinha medo que ela saísse machucada.
-Eu sou apaixonado pela Dulce.
-Eu sei. – Sorriu. – Demorou um pouco pra eu conseguir entender, eu aceite o casamento de vocês, mas sempre com um pé atrás. Mas ai você me provou que estava tão apaixonado quanto ela que eu aceitei tudo.
-E porque ta dizendo isso agora?
-Com você eu via um brilho especial no olhar da Dulce, não deixaria ela se casar, mas com o Rodrigo eu não vejo nada. Nem da parte dele, nem da dela. Então é obvio que essa relação não vai durar. E se durar eu sei que minha filha não vai ficar feliz como era com você.
-Alguém já te disse que você é a melhor sogra do mundo? – Christopher sorriu.
-Você. – Riu.
-Achei que me odiaria depois de toda a historia da traição.
-Dulce me contou barbaridades de você, falou que você a traiu na lua de mel, enquanto namoravam nas viagens a trabalho que você fazia e... – Suspirou. – Eu não consegui acreditar.
-Mas foi tudo isso que eu disse pra ela. Ela só te disse o que eu falei. – Deu de ombros.
-Foi o que você falou, mas não consigo acreditar que seja o que você fez. – Sorriu. – Não acredito que você faria isso com Dulce. – O olhou. – Estou errada?
-Bom...
-A verdade. – O advertiu.
-Sabe, as vezes me perguntou por que não consigo mentir pra você nem pra minha mãe.
-Sabia. – Sorriu. – Então porque disse tudo aquilo pra ela? Custou seu casamento, a felicidade da minha filha e a sua felicidade.
-As coisas são mais complicadas do que você pode imaginar. – Suspirou. – Já tava cansado de certas coisas. – Passou a mão pelo rosto.
-Tente me explicar e eu vejo se consigo entender. – Sorriu.
-Papai olha o que eu ganhei. – Valentina entrou na cozinha correndo com uma boneca na mão. – O vovô que me deu. – Mostrou pra ele.
-É linda meu amor. – Segurou a boneca e a olhou. – Agradeceu pro vovô?
-Já. – Sorriu. – Vem brincar comigo de boneca vovó. – A segurou pela mão e começou a puxa-la pra fora da cozinha.
-Vamos brincar. – Blanca falou de forma animada.
Christopher e Valentina ficaram apenas mais uma hora, a febre de Valentina estava voltando e Christopher achou melhor ir pra casa. Depois de se despedirem de Blanca e Fernando foram pra casa de Dulce.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que Christopher e Valentina saíram de casa Dulce voltou pra cozinha pra ficar com Rodrigo. -Apesar de não gostar desse cara eu fico feliz de tê-lo conhecido. – Puxou Dulce pela cintura. – Sei lá, antes até parecia que éramos adolescentes escondendo o relacionamento dos pais. -Mas você já conheceu os m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem