Fanfics Brasil - 11 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 11

23 visualizações Denunciar


Depois que Christopher e Valentina saíram de casa Dulce voltou pra cozinha pra ficar com Rodrigo.


-Apesar de não gostar desse cara eu fico feliz de tê-lo conhecido. – Puxou Dulce pela cintura. – Sei lá, antes até parecia que éramos adolescentes escondendo o relacionamento dos pais.


-Mas você já conheceu os meus pais. – Sorriu.


-Mas eu não tinha conhecido seu ex-marido. – Deu de ombros. – E acho que mesmo que vocês estejam separados vamos ter que conviver com isso por muito tempo. – Suspirou. – Pela Val.


-É tem razão. – Deu um pequeno sorriso.


-Bom e agora que a gente ta sozinhos, que tal aproveitarmos um pouco hein? – Deu um selinho em Dulce e ela sorriu.


-Na cozinha? – Riu.


-Vamos ficar na sala um pouco. – A abraçou pro trás e foram andando até a sala. – Depois vamos pro quarto.


-Que apressadinho você. – Riu e sentou no colo dele assim que ele sentou no sofá. – Só quero ficar assim hoje. – Deitou a cabeça no peito dele e suspirou.


-Você parece tensa. – Acariciou os cabelos dela.


-Eu to preocupada com a Valentina. – Suspirou. – Eu não gosto de vê-la assim.


-Mas ela parecia bem quando saiu daqui.


-Eu sei, mas noite passada ela não tava bem. E eu tenho medo que piore.


-Ela vai ficar bem. – Deu um beijo na cabeça dela. – Toda criança tem isso, não deve ser muito grave né?


-Ela tava com muita febre.


-Não se preocupa mais com isso Dul, ela ta com o pai dela agora, se alguma coisa acontecer ele te avisa, ele sabe cuidar da filha.


-É. – Suspirou. – Tem razão.


-Relaxa um pouco. – Fez uma leve massagem nos ombros dela e a beijou no pescoço. – Tava com saudade.


-Eu também. – Sorriu. – Você só trabalha. – Fez bico.


-Você também trabalha.


-Mas não tanto quanto você.


-Mas agora eu to aqui com você. – Sorriu. – Então que tal se aproveitarmos? – Deu um selinho nela. – Hein?


Dulce apenas sorriu e correspondeu quando ele a beijou. Adorava a companhia dele, isso era verdade, mas não conseguia sentir nada por ele... Nada de especial. Se esforçava ao máximo, mas não conseguia.


-Já pensou na minha proposta? – Passou a mão pelo cabelo dela e a olhou.


-Proposta? – Se fez de desentendida e sorriu forçado.


-Se você quer se casar comigo.


-Ai Rodrigo... – Suspirou. – Você sabe porque eu to apreensiva em aceitar esse pedido. – Mordeu o lábio inferior. – Eu não gosto de fazer as coisas as presas, e a única vez que eu fiz foi com o Christopher... E você viu o final que deu.


-Eu sei, mas a gente já adulto, não precisamos ficar pensando em coisas que nos preocuparia só quando somos adolescentes.


-Mas eu ainda gosto de agir depois de pensar muito, gosto de ver as consequências que podem vir depois.


-Eu não sou o Uckermann ok? Não vou te trair. – Sorriu. – Confia em mim.


-Eu confio. – Suspirou. – Mas eu também confiava nele. –Abaixou a cabeça. – Pra mim é difícil confiar assim, deixa passar mais alguns dias, um tempo, deixa a gente se conhecer um pouco melhor e eu juro que te dou a sua resposta.


-Ok. – Sorriu. – Não vou te pressionar. – Suspirou. – Só quero ter você pra mim.


-Só ter calma. – Sorriu.


Faziam umas duas semanas que Rodrigo tinha feito o pedido de casamento, não foi nada demais, apenas um pedido e uma aliança, mas Dulce não conseguiu dizer o tão desejado sim, ainda ficava apreensiva por tudo que tinha acontecido com Christopher e tinha medo que se repetisse.


Bom, alem desse motivo tinha o fato de que o divorcio ainda não tinha sido assinado, coisa que ela preferiu esconder de Rodrigo.


Já estavam sentados lá por um tempo, Rodrigo agora começava a beija-la de maneira mais intensa enquanto a deitava no sofá e ficava por cima.


-Não acredito. – Ele bufou quando ouviu a campainha tocar. – Acho que vamos nos casar ser termos feito nada alem de beijos. –Brincou e ela sorriu.


-Tudo tem seu tempo. – Deu um selinho nele e levantou do sofá. – Esconde isso seu safado. – Jogou uma almofada nele e ele riu colocando por cima da perna.


Dulce foi até a porta e a abriu, por algum motivo agradecia por terem interrompido, não sentia vontade nenhuma de fazer amor com Rodrigo agora.


-Any.  – Dulce falou animada quando viu Anahí parada na porta.


-Oi amiga. – Sorriu e a abraçou. – Finalmente pude vir aqui. – Comemorou.


-Pois é, mas acho que perdeu a viagem. – Se lamentou e deu passagem pra ela entrar. –Valentina saiu com Christopher.


-Não tem problema. – Entrou com uma bolsa. – Porque eu estou me convidando pra dormir aqui. – Sorriu.


-Pra variar esta se convidando e não pedindo permissão né? – Riu e seguiu até a sala com ela.


-É a casa da minha amiga. – Deu de ombros. – Posso fazer isso e... – Parou e olhou pro sofá. – Quem é esse cara?


-É o Rodrigo. – Riu do jeito da amiga, sempre muito “discreta”.


-Ah... – Fez uma carreta. – Christopher é mais bonito.


Dulce rolou os olhos e seguiu até ficar de frente pro sofá.


-Rô essa é a Anahí, minha amiga de infância, irmã do Christian que você já conheceu. Anahí esse é o Rodrigo, meu namorado.


-É um prazer. – Rodrigo levantou do sofá e a cumprimentou com um beijo na bochecha.


-Já conheceu meu irmão?


-Já. –Coçou a nuca. – Faz umas semanas.


-Hum... – Sentou no outro sofá e colocou as pernas pra cima. – Eu não sou tão louca quanto ele, garanto.


-Não. É até mais. – Dulce falou sentando ao lado de Rodrigo no sofá.


-Mentira. – Riu.


Dulce primeiro conheceu Christian no colégio, depois de um tempo estudando juntos Christian mostrou sua irmã, as duas se tornaram amigas e os três eram inseparáveis.


Diferente de Christian Anahí não fez faculdade, apenas aproveitou o dinheiro dos pais e ficou fazendo viagens pelo mundo, tinha acabado de voltar de uma e agora queria ver a amiga e Valentina, que é sua afilhada.


-Meu querido irmãozinho te contou que esta com uma nova paquera?


-Contou. – Dulce sorriu.


-Pelo visto é sério hein. – Sorriu. – Ele não para de falar dela, já até me apresentou.


-E como ela é? Ta a altura do meu Chris?


-Ela é uma fofa. – Sorriu. – E parece que vai botar o Christian na linha. – Riu.


-Essa eu quero ver.


-Eu também.


Ficaram em silencio por um tempo, Rodrigo estava meio fora do assunto, mas Anahí não fazia questão nenhuma de coloca-lo no meio, talvez provocar um pouco.


-A Valentina saiu com o Christopher né?


-É.


-E porque você não foi junto?


-Porque eu tava aqui com o Rodrigo.


-Hum... E como ta o Christopher?


-Bem... – Lançou um olhar reprovador pra ela, sabia que ela queria deixar Rodrigo desconfortável falando de Christopher, e não queria isso.


-To morrendo de saudade dele. – Sorriu percebendo o olhar da amiga. – Ele ainda vem dormir aqui pra ficar mais perto da Val?


-Não... Anahí não acha que ta na hora de você ir lá no quarto de hospedes arrumar sua cama?


-Hum... – Olhou pro relógio de pulso. – Não. – Negou com a cabeça. – Provavelmente o Christopher vai ficar um longo tempo aqui quando trazer a Val. – Sorriu. – Peço pra ele me ajudar. – Piscou pra amiga.


Dulce negou com a cabeça, sabia que Anahí não pararia de provocar nem se pedissem, e pelo visto Rodrigo não estava gostando nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mesmo com os olhares matadores de Dulce Anahí não parou nem um segundo de falar de Christopher, queria que Rodrigo fosse embora, mas parecia que ele não se tocava. Falou de coisas de quando Dulce e Christopher eram casados. -Anahí que tal você sair da sala agora? – Dulce falou grossa. -Ta me expulsando? -Da sala sim. – Sorriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais