Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
Mesmo com os olhares matadores de Dulce Anahí não parou nem um segundo de falar de Christopher, queria que Rodrigo fosse embora, mas parecia que ele não se tocava. Falou de coisas de quando Dulce e Christopher eram casados.
-Anahí que tal você sair da sala agora? – Dulce falou grossa.
-Ta me expulsando?
-Da sala sim. – Sorriu irônica. – Estou há muito tempo tentandop pedir delicadamente, mas como você não entende eu falo com todas as letras, Anahí pode me deixar sozinha com o Rodrigo, por favor? Quero ficar sozinha com o meu namorado antes que ele tenha que ir embora.
-Ui. – Bufou. – Ok, eu saio. – Deu de ombros e levantou do sofá. – Vou ligar pro Christopher e ver se ele vai demorar. – Sorriu e saiu da sala.
-Calma. – Rodrigo disse rindo depois que ouviu Dulce bufando. – Não precisa ficar irritada com a sua amiga.
-Ela só disse aquilo tudo pra te irritar.
-Eu sei, eu percebi, no começo eu fiquei um pouco sem graça, e irritado, mas depois eu percebi que ela estava fazendo de propósito então não me importei mais. – Deu de ombros. – Só não entendo o por que.
-Ai é que ela adora o Christopher. – Rolou os olhos. – Não gosta que eu tenha terminado todo o nosso casamento, sempre fez de tudo pra gente voltar.
-Isso é uma coisa que vocês tem que decidir, ela não tem porque se meter assim. – Suspirou.
-Eu sei, e já disse pra ela. – Mordeu o lábio inferior. – Só que parece que ela não entende.
-A única coisa que importa é que agora vocês não estão mais juntos e que apesar da sua amiguinha querer que vocês voltem você não quer voltar com ele. – Ela ficou em silencio e ele se aproximou dela lhe dando um selinho. – Né?
Dulce ficou em silencio, apenas forçou um sorriso e lhe beijou.
Sinceramente Dulce não saberia responder a isso, por um lado odiava ser feita de idiota, então não queria voltar, mas por outro, Christopher parecia ser o único cara do mundo que faria com que ela fosse feliz os seu lado.
Ficou perdida em seus pensamentos enquanto correspondia ao beijo de Rodrigo, só se separaram quando ouviram uma “tosse” na porta da sala e se separaram rapidamente.
-Perdão interromper. – Dulce levantou rápido do sofá quando ouviu a voz de Christopher, não gostava que ele visse ela e Rodrigo aos beijos. – É que a minha filha ta aqui e eu realmente não gostaria que ela presenciasse esse tipo de cena. – Irônico.
-Oi meu amor. – Dulce disse um pouco sem graça e se aproximou da filha.
-Mamãe olha o que o vovô Fernando me deu. – Estendeu a boneca pra ela.
-Vocês foram na casa do vovô? – Pegou a filha no colo e olhou pra Christopher.
-Ela queria sair, e como não quero ela na rua até se curar a levei pra casa dos seus pais. – Deu de ombros.
-Ah... Meu amor a tia Anahí esta lá em cima. – Sorriu pra filha. – Vai lá vê-la.
-Sério? – Sorriu. – Tia. – Valentina gritou e saiu do colo da mãe pra ir correndo pela casa.
-Não sabia que Anahí já tinha chegado de viagem. – Christopher falou.
-Pelo visto chegou hoje. – Deu de ombros. – Ou ontem.
-Ta... – Olhou pra Rodrigo. –Vou beber alguma coisa. – Apontou pra cozinha. – Vou deixar vocês sozinhos. – Sorriu irônico e saiu.
-Eu realmente não entendo. – Rodrigo disse sem muita paciência. – Esse cara coloca um baita par de chifres na sua cabeça enquanto estão juntos, e agora que estão separados ele morre de ciúmes. – Puxou Dulce pela cintura.
-Eu também não entendo. – Suspirou.
-Eu queria ficar, porque não gosto desse cara perto de você, mas tenho que ir. – Suspirou.
-Por que?
-Tenho um jantar com os meus pais. – Rolou os olhos. – Tenho que estar lá em 30 minutos. – Mostrou o horário. – Tinha esquecido completamente.
-Tudo bem. – Deu um pequeno sorriso um selinho nele. – Amanha a gente se fala.
-Manda esse cara embora logo ok? Não gosto dele aqui com você.
-Não se preocupa, a Anahí esta aqui, provavelmente eles vão querer ficar conversando.
-Não gostei muito dessa Anahí porque provavelmente ela vai querer ficar empurrando você pra ele. – Suspirou. – Mas não tem problema. – Deu um pequeno sorriso. – Eu confio em você. – Deu um selinho nela. –Tenho que ir.
-Obrigada por confiar em mim. – Deu um sorriso fraco. – Boa noite e bom jantar. – O levou até a porta.
-Te amo. – Deu um selinho nela e saiu da casa.
Dulce suspirou e passou a mão pelo rosto, era incrível como só de ver Christopher seu mundo mudava de uma hora pra outra, enquanto conversava com Rodrigo na sala sua cabeça estava na cozinha querendo saber o que Christopher estava pensando.
Foi até a cozinha e o viu parado apoiado na bancada da cozinha, com os olhos fechados e as mãos no cabelo. Se aproximou dele devagar e colocou a mão no peito dele fazendo com que ele se assustasse.
-Seu namoradinho já foi embora?
-Já. – Ficou olhando pra ele.
-Que foi?
-Você tava chorando. – Mordeu o lábio inferior. – Porque?
-Quem disse que eu tava chorando?
-Te conheço a quase 10 anos. – Rolou os olhos. – Consigo ver quando você tava ou não chorando.
-Dessa vez se enganou. – Negou com a cabeça e tirou a mão dela do seu peito e limpou uma lagrima disfarçadamente.
-Ta irritado comigo?
-Porque estaria?
-Porque me viu beijando o Rodrigo e a gente estava tentando dar mais uma chance pra nós.
-É estávamos. – Suspirou. – Mas eu já tinha dito que não teria nada entre nós enquanto você não terminasse com esse cara.
-Christopher... – O segurou pela mão e aproximou seu corpo do dele. – Acha mesmo que você seria capaz de ser fiel se tentássemos mais uma vez? – O encarou seria. – Realmente acha que não me trairia?
Christopher respirou fundo e fechou os olhos. Tinha momentos que tinha que se controlar pra não explodir de raiva.
-Você só vai saber se terminar com esse cara e voltar pra mim. – Deu de ombros.
Dulce não falou nada, apenas ficou olhando pra ele, ficaram se encarando em silencio e a única coisa que Christopher conseguiu fazer foi sair da cozinha e ir pro quarto encontrar com a filha e Anahí.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ta apaixonadinho que lindo. – Alfonso falou em tom de brincadeira pra Christian e sentou na cadeira em frente a mesa de Christopher -Não enche. –Deu uma pequena risada e arrumou a gravata. – Eu gosto mesmo da Maite. – Sorriu. – Pode zoar a vontade. -Quando eu vou conhecê-la? – Christopher perguntou. -Não sei. &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem