Fanfics Brasil - 15 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 15

1493 visualizações Denunciar


-Papai. – Valentina gritou animada quando viu o pai entrar na sala.


-Oi meu amor. – Christopher sorriu e a pegou no colo.


-Não bate mais na porta não? – Dulce disse em tom de brincadeira, mas tinha se assustado, nem tinha visto Christopher entrar, apenas ouviu o grito da filha.


-Você me deu a chave pra emergências. – Sorriu pra ela mostrando a chave. – Achei que seria uma boa hora pra usar. – Deu de ombros e olhou pra filha. –Tava com saudade da minha pequena.


-Eu também tava com saudade papai. – O abraçou.


-Nossa quanto drama. – Dulce rolou os olhos. – Vocês se viram há três dias.


-É muito tempo longe do meu papai. –Valentina falou.


-Ah é? – Dulce se fez de ofendida. – E quando você passa o fim de semana todinho com ele quando você volta pra casa você não me abraça assim. – Fez bico.


-Eu sinto saudade também mamãe, mas eu fico mais tempo sem ver o meu papai.


-Não se preocupa meu amor, pode falar pra mamãe que você me ama mais, ela vai ficar triste, mas ela supera. – Christopher brincou e viu a filha arregalar os olhos.


-Não mamãe, eu amo os dois igual. Não fica triste.


-Não to triste meu amor. – Dulce deu um tapa no braço de Christopher e ele riu. – Não se preocupa, a mamãe entende. –Pegou a filha no colo e sorriu. –Que tal pegar o presente que a tia Any te deu pra mostrar pro papai?


Valentina deu um sorriso enorme e praticamente se jogou do colo da mãe pra ir pro quarto.


-Cuidado meu amor não corre. – Dulce gritou quando viu a filha sair correndo. – Cuidado pra não cair com ele. – Dulce sorriu e virou ficando de frente pra Christopher. – Anahí deu pra ela um...


Foi interrompida pela boca de Christopher, em seguida sentiu uma mão dele em sua cintura e a outra mão enterrando no seu cabelo, sorriu no meio do beijo e correspondeu a altura.


Ele a beijava com intensidade, queria mostrar pra ela, nesse beijo, o quanto estava feliz por ela ter terminado com Rodrigo, e pelo visto tinha conseguido, o coração dela estava a mil.


-Posso saber o porque desse beijo tão desesperado? – Disse apenas depois de dar vários selinhos nele e finalizar com uma mordida no lábio inferior dele.


-Só pra te mostrar como eu to feliz. – Sorriu e deu um beijo na cabeça dela. – E o quanto eu te amo.


-Deu pra ver que esta bem feliz. – Sorriu. – E eu também te amo. – O abraçou e deitou a cabeça no peito dele. – Amo ouvir o seu coração assim.


-Ele só bate assim...


-Por mim. – Completou a frase que ouviu mais de mil vezes. – Também amo quando você diz isso. – Sorriu mais e sentiu os braços dele em volta de si.


-Obrigado por essa chance. – Deu mais um beijo na cabeça dela. – Prometo que dessa vez eu não...


-Não promete nada. – Ela negou com a cabeça e se afastou um pouco pra olha-lo. – Pelo menos não até ter certeza de que vai cumprir.


-Eu prometo que dessa vez eu não vou te magoar. – Sorriu pra ela. – Prometo.


-Espero que você possa cumprir essa promessa. – Ela deu um sorriso fraco.


-Se você prometer confiar em mim não vai ser um problema eu conseguir cumprir a minha promessa.


-Se eu pedi pra você não prometer é porque eu não estou pronta pra isso. – Abaixou a cabeça. – Desculpa Christopher, mas eu não vou prometer nada até, pelo menos, ter certeza de alguma coisa.


Christopher suspirou e passou a mão pelo rosto, porque entre eles dois nada era fácil? Tinha sempre alguma coisa pra complicar.


-Cadê a Val? – Dulce tentou mudar de assunto. – Ela ta demorando. – Olhou pras escadas pra ver se a filha descia.


-Vamos lá em cima ver. – Christopher disse suspirando.


Dulce segurou a mão de Christopher foi com ele até o quarto da filha, percebeu que ele tinha ficado chateado, mas não tinha como evitar, queria mesmo dar uma segunda chance, mas não podia simplesmente começar a acreditar por algumas palavras que ele dizia, primeiro queria ter certeza.


-Meu amor, porque demorou tanto? – Dulce perguntou entrando no quarto da filha.


-É que ele ta dormindo mamãe, não queria acordar ele.


-Quem ta dormindo? – Christopher perguntou olhando em volta do quarto.


-O meu novo cachorrinho. – Valentina falou animada e mostrou o filhote no fim da cama dormindo enrolado em um pequeno coberto.


Christopher arregalou os olhos quando percebeu o cachorro, poderia jurar que era um bichinho de pelúcia.


-A Anahí deu pra ela?


-Ela perguntou se poderia e eu não vi problema. – Dulce deu de ombros.


-Meu amor você tem que tomar muito cuidado com ele viu? – Christopher falou e ficou olhando pro filhote que parecia ter acordado.


-Eu sei papai, a mamãe já me disse, ele é um bebê e eu preciso cuidar dele. –Ela ficou calada por um instante. – Vou pegar a comidinha dele. – Levantou da cama e saiu correndo do quarto.


-Acha que ela pode cuidar de um cachorro? – Christopher olhou pro filhote e sorriu.


-Eu vou ajudar ela. – Deu de ombros. – Acho que ela ficou bem feliz.


-É, ela já tinha pedido pra mim um cachorrinho, só não lembrei de falar com você. – A puxou pela cintura. – Acho que é melhor levar ele pra minha casa, quando ele crescer não vai ter espaço pra ele aqui. – Pegou o filhote no colo com cuidado.


-Espera ele crescer que a gente vê isso. – Fez carrinho na cabeça do cachorro e depois o encarou. – Ta preocupado com o espaço pro cachorro brincar ou é uma estratégia?


-Estratégia pra que? – Riu.


-Você sabe que se você levar ele pra sua casa a Valentina vai querer morar com você, e você sabe que eu não vivo sem ela então eu iria com ela pra morar com você.


-Viu como você só pensa mal de mim? – Brincou. – Eu nem tinha pensado nessa possibilidade. –Sorriu. – Mas agora que você falou eu gostei.


-Idiota. – Deu um tapa no peito dele e em seguida lhe deu um selinho. – Temos mais um filinho agora. – Dulce brincou e o viu sorrindo.


-Eu não reclamaria se tivéssemos mesmo mais um filho. – Christopher sorriu. – Mas não o cachorro. –Sorriu. – Ele é bonitinho, mas eu prefiro filho com você.


-Não apressa as coisas. – Dulce negou com a cabeça e o ouviu suspirar. – Já volto, vou ver se ela precisa de ajuda com a comida dele.


Dulce saiu do quarto pra ver se a filha precisava de ajuda, em alguns minutos as duas voltaram com a comida do cachorrinho os três ficaram horas lá, apenas cuidando do mais novo membro da família e se divertindo, Valentina nunca esteve tão contente e Dulce e Christopher estavam amando poder ter esse momento família novamente, esperavam que isso se repetisse mais vezes.


-Finalmente ela dormiu. – Dulce falou suspirando e sentou na cama. – Estou morta. – Se jogou na cama.


-Só brincamos por umas horas. – Deu de ombros e parou de frente pra ela.


-To ficando velha. – Choramingou.


-Você vai ser a velha mais velha do mundo. –Sorriu.


-Você não vai dizer isso quando eu tiver cabelos brancos. – Choramingou mais uma vez e ouviu a risada dele. – É serio.


-Pra mim você é linda de qualquer jeito.


-Mentiroso. – Brincou e estendeu a mão pra ele e ele a levantou pra ficar de pé de frente pra ele.


-Não to mentindo, você é linda.


-Mas quando eu envelhecer não vou ficar mais tão linda.


-Não vou discutir. – Negou com a cabeça e passou a mão pelos cabelos dela. – Acho melhor eu ir.


-Já? – Fez bico e ele sorriu.


-Você disse que esta cansada, e duvido que queira que eu durma aqui, disse que quer que a gente vá com calma.


-Eu quero, mas isso não significa que não quero ficar um você por um tempinho. – Deitou a cabeça no peito dele.


-Então vem, vamos deitar um pouco na cama. – Deu um selinho nela e a pegou no colo.


-Christopher... – Sorriu e bateu no peito dele. – Me solta.


-Calma, só quero te colocar na cama.


-Eu tenho pés e sei ir sozinha. – Sentiu quando ele a colocou na cama e passou o braço em volta do pescoço dele.


-Eu quis ser cavalheiro. – Sorriu e acariciou o rosto dela.


-Eu sinto saudade sabia? – Ou trouxe pra mais perto de si e ele ficou por cima dela. – Da gente assim, todos os dias juntos...


-Você pode sentir saudade, mas não como eu sinto. – Deu um sorriso fraco. – Você é a mulher da minha vida Dulce.


-E você é o homem da minha vida. – Sorriu. – Queria viver pra sempre do seu lado. – Deu um selinho nele e o ouviu suspirar. – Que foi?


-Me responde uma coisa?


-Claro.


-Você foi feliz comigo? –A encarou. – Eu conseguir te fazer feliz, nem que tenha sido um segundo?


-Você me fez feliz desde a primeira vez que eu te vi. – Passou a mão pelos cabelos dele. – Nem quando a gente brigava eu conseguia me sentir mal, porque a única coisa que eu lembrava era os momentos que você me fazia feliz, e eu acabava esquecendo o que você fez pra que eu ficasse tão irritada. – Sorriu. – E eu te fiz feliz?


-Só de olhar pra mim você me faz feliz. – Sorriu. – Obvio que eu não fico feliz quando você olha pra mim como se quisesse me matar ou me tirar do planeta. – Brincou e ela riu.


-Idiota.


-É verdade, às vezes eu tenho medo do jeito que você me olha. – Fez bico.


-Coitadinho dele. – Rolou os olhos. – Só faço quando você merece, ou seja, só faço quando você age com mais infantilidade que a Val.


-Eu nunca fiz isso.


-Não vou discutir isso porque você sabe quando age igual criança.


-Me deixe ser feliz. – Brincou.


-Claro bebêzão.


-Você me chamava de bebê.


-E você acha que era por quê? – Riu. – Não é só porque você tem uma carinha fofa não meu amor.


Christopher apenas riu e ficou olhando pra ela.


-Que foi?


-Só to lembrando em todas as vezes que a gente discutiu assim, por idiotice. – Deitou ao lado dela e a colocou em seu peito. – Você sempre acabava com a razão.


-Mas isso não foi uma discussão. – O olhou. – Apenas estamos falando como você é um bebezão.


-Seu bebêzão. – Deu um beijo na cabeça dela. – Mas você não me engana não, estávamos discutindo sim, e essa discussão foi brava comparada a algumas que tínhamos.


-Diz uma que foi mais besta que essa. – Rolou os olhos. – Isso não foi uma discussão.


-Ta virando agora. – Riu e ela negou com a cabeça e sorriu. – Teve uma vez, quando você estava grávida da Valentina e gritou comigo porque eu não fechei a porta do quarto.


-Mas isso não vale, eu tava grávida e sensível. –Fez bico.


-E não fechar a porta do quarto é motivo de briga?


-Naquela época parecia o fim do mundo pra mim. – Riu e o olhou. – Desculpa eu devo ter sido um monstro na minha gravidez.


-Eu soube domar você. – Riu.


As horas pareceram minutos pros dois que relembravam cada momento bom que tiveram durante o casamento, depois de um longo tempo conversando Dulce caiu no sono e Christopher ficou olhando pra ela, como sentia falta de poder dormir todos os dias ao lado dela e poder vê-la dormir tranquilamente, era a parte preferida do dia dele.


Ele levantou da cama com cuidado e saiu do quarto, não que ele quisesse ir embora, mas sabia que se Dulce acordasse no dia seguinte o visse ali eles discutiriam de verdade. E brigar com ela era a ultima coisa que ele queria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu nunca vou encontrar um chefe tão divertido quanto você Christian. – Lila falou sem conseguir parar de gargalhar. -Eu sei. – Christian se gabou. – Eu sou o melhor. -Você pode ser o mais divertido. – Christopher falou desviando por um segundo a atenção do computador. – Mas o melhor sou eu. – Deu um sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais