Fanfics Brasil - 16 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 16

895 visualizações Denunciar


-Eu nunca vou encontrar um chefe tão divertido quanto você Christian. – Lila falou sem conseguir parar de gargalhar.


-Eu sei. – Christian se gabou. – Eu sou o melhor.


-Você pode ser o mais divertido. – Christopher falou desviando por um segundo a atenção do computador. – Mas o melhor sou eu. – Deu um sorriso torto.


-O Alfonso é o melhor. – Lila falou e voltou a rir.


-Ele nem esta aqui. – Christopher falou.


-É, saiu com a minha irmã. – Falou um pouco irritado.


-Cara, para de implicar. – Christopher rolou os olhos olhando pro computador.


-Alfonso é um homem legal, não vai querer se aproveitar da sua irmãzinha.


-Da inocente da sua irmãzinha. – Christopher falou irônico e deu um pequeno risinho levando um soco no braço de Christian.


-Depois de certa idade ninguém mais é inocente Christian, nem a sua irmã, aceite isso. – Lila falou pegando uma pasta da mesa de Christopher e vendo alguns papeis.


-Eu sei que ela não é inocente, mas eu gosto de protegê-la.


-Proteger e isolar são duas coisas completamente diferentes.


-Eu sei. – Suspirou. – Me deixe fazer o papel de irmão ciumento ok? – Sorriu. – Eu sempre fui assim e não vou mudar.


-Você que sabe. – Christopher deu de ombros e tirou a pasta da mão de Lila. – Você esta aqui pra conversar com a gente, não pra trabalhar.


-Deixa, por favor. – Fez bico. – Sinto falta.


-Não. – Guardou a pasta. –Depois eu analiso esse processo. –Sorriu. – Obrigado, mas o trabalho é meu.


-Chato. – Mostrou a língua pra ele.


-Falando em trabalho... – Christian levantou da cadeira e deu um beijo na cabeça de Lila. – Vou voltar pro meu escritório porque tenho muito trabalho pra fazer. – Olhou pra Christopher. – Maldito momento que você me convenceu a demiti-la. – Apontou pra ele. – Ela era a melhor secretaria do mundo.


-Eu sou demais. – Se gabou e riu. – Já vou lá pra te ajudar.


-Eu agradeceria. – Deu mais um beijo na cabeça dela e saiu da sala.


A sala ficou em silencio por alguns segundos, até Lila resolver se pronunciar.


-Então, como esta com a Dulce?


Christopher só conseguiu abrir um sorriso e ela emitiu um “Hum” e riu.


-Pelo visto as coisas estão boas.


-A gente meio que voltou.


-Como assim, “meio que voltou”, voltaram ou não?


-Sim, estamos tentando mais uma vez, mas estamos indo com calma. – Deu de ombros. – Ela acha que a gente deu errado por fazer as coisas muito rápidas.


-Rápidos? – Levantou da cadeira e sentou em cima da mesa. – Não sabia que tiveram um relacionamento rápido.


-Namoramos apenas um mês. – Sorriu. – Resolvemos nos casar do dia pra noite.


-E seus pais deixaram?


-No inicio não, mas acabaram aceitando.


-Então agora você voltou a ser o cachorrinho dela?


-Não fala assim.


-Ok, não falo. – Rolou os olhos. – Mas acha que agora vai dar certo?


-Espero que sim. – Sorriu.


-Sabe que eu adoro te ver feliz né? –Sorriu. – Então se você quer voltar com ela eu desejo sorte.


-Obrigado. – Sorriu.


-Apesar de achar que eu sou muito mais bonita que ela. – Se gabou.


Christopher riu e negou com a cabeça, adorava o senso de humor de Lila, ela sempre o divertia.


-Você é linda. – Segurou a mão dela e ela levantou da mesa sentando no colo dele. – Mas ninguém se compara a Dulce.


-Me senti ofendida. – Brincou e ele riu. – Agora é serio, se é ela que você quer eu estou torcendo pra que vocês sejam felizes. – Sorriu.


-Obrigado. – Christopher sorriu. – Sinto falta dos seus conselhos, você que sempre me ajudava quando Dulce e eu brigávamos.


-É meio estranho isso já que quase sempre o motivo da brigara era ciúmes de mim.


-É. – Christopher deu uma pequena risadinha e a abraçou. – Queria ter você aqui todo dia de novo.


Ficaram assim abraçados por um tempo e quando ouviram o barulho da porta abrindo se separaram pra olhar.


-Dulce... – Christopher fez com que Lila levantasse de seu colo e levantou da cadeira também. – Ta fazendo o que aqui? – Ficou um pouco apreensivo por ela ter visto Lila em seu colo, mas não deixou transparecer.


-Pelo visto estou comprovando como fui idiota... Mai uma vez. –Irônica.


-Que? – Olhou pra Lila e ela estava apenas vendo a cena. – Não, não é o que você ta pensando.


-Ah, não, claro que não. – Bufou e passou a mão pelo rosto irritada. – Quer saber Christopher? Me esquece, a gente nunca vai dar certo mesmo. – Saiu da sala.


-Que? Não, Dulce. – Gritou e saiu correndo atrás dela. – Dulce. – A segurou pelo braço quando a alcançou. – Deixa eu falar, não é como você ta pensando.


-Tira a mão de mim. – Gritou e tirou a mão dele bruscamente. – Eu sei o que eu vi, não adianta mentir Christopher, ficou bem claro pra mim que mais uma vez eu estava fazendo papel de idiota.


Ela apenas queria fazer uma surpresa e ver se eles poderiam passar a tarde juntos, mas quando chega se depara com aquela cena que a fez entender, que mais uma vez era a “idiota da historia”.


-Não, Dulce, é sério, não é como você pensa. –Segurou o braço dela mais uma vez pra que ela não fosse embora. – Me deixa explicar. – Falou cansado,mais uma vez ela não acreditava nele.


Os dois gritavam tanto que Christian saiu do seu escritório pra ver o que acontecia, e se surpreendeu ao ver os dois ali discutindo no meio do corredor.


-Não quero explicação. Eu quero ir embora. – Tirou a mão dele de si e saiu.


-Não, Dulce. – Bufou. – Dulce. – Gritou.


Ele passou a mão pelo rosto e respirou fundo, que droga, porque era tão difícil pra ela acreditar nele?


-Cara. – Christian chegou mais perto dele e o ouviu bufar.


-Viu? É por isso que eu menti. – Apontou pra porta que ela tinha acabado de sair. – Por isso que eu inventei aquela historia maluca de traição. – Bufou. – Ela nunca acredita em mim. – Gritou irritado e voltou pra sua sala.


-Christopher o que... – Lila falou assim que o viu entrando na sala, mas ele a interrompeu.


-Lila, por favor, vai ajudar o Christian, não quero conversar com ninguém agora.


-Tem certeza? Acho que não seria bom você ficar sozinho agora.


-Não, eu vou ficar bem. – Forçou um sorriso. – Pode ir lá, por favor, eu realmente quero ficar sozinho.


-Ok. – Deu de ombros. – Eu não queria causar isso, desculpa. – Se aproximou dele e lhe deu um beijo na bochecha.


-Não se preocupa, você não teve culpa. – Deu um pequeno sorriso e a viu sair da sala e fechando a porta em seguida.


Assim que Lila saiu da sala Christopher deu um soco na mesa e sentou em sua cadeira, mas uma vez teria que encontrar um jeito de Dulce acreditar nele, se não nunca conseguiria salvar seu casamento.


 


 


 


 


 


Desculpem a demora amores, a vida de quem esta no ultimo ano do colégio não é fácil :( Eu passei o fim de semana todo fazendo trabalhos e estudando pra provas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se sentia uma idiota, como pode acreditar nele mais uma vez? Passar por tudo novamente doía muito, nunca deveria ter confiado nele novamente. -Idiota. – Falou pra si assim que entrou no quarto e deitou na cama. Tinha tirado o dia de folga pra ficar com ele, nem que fosse apenas pra ficar no escritório dele pra ficarem conversando, aproveitou que Alexand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais